Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudz

Cs50d + Tw Nar Neo

Recommended Posts

Galera, estou irritado com o agudo do meu cs50d...

 

meu conjunto hj em dia eh composto por:

 

cs50d + uxp 10 + corzus 1004 + pionner 6900ub

 

e cx50s direto no player.

 

os agudo melhoraram mto em comparacao com qnd eu usava um player sony, ficou mto menos chato... mais ainda nao estou satisfeito..

 

serah que a troca do tw do csd pelo TW Neo da Nar melhoraria consideravelmente a chatisse dos agudos?? e ele ficaria decente ligado no xover (meia boca diga-se de passagem) do CSD??

 

obrigado,

aguardo opinoes...

 

ps: estou trocando o ampli por um ab4100 pro stereo tb. deve ajudar, mais duvido que fique como eu gostaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aeh dudz!

espere uma semana que eu poderei te ajudar! ;)

 

to montando o som do meu carro com o seguinte setup:

- Player Pioneer DEH 750MP (OEL, 3 pares de RCA de 6 volts, corte pra sub e pra alta);

- Amplificador Roadstar RS5.1 (6canais: 4x100w rms em 4ohms, 1x1000w rms em 1ohm e 1x60w rms em 4ohms)

- Kit duas vias Bravox CS60D

- Kit duas vias NAR VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

- Sub Bomber Destroyer 800w rms BD 2+2

- 3 RCA DB Link Cabo RCA CL20 5 mts (CL20)

 

Poderei fazer uma comparação dos kits duas vias assim que o carro estiver pronto! ;)

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maravilha cara...!

 

espero, vê se nao eskece de dar um toque.. quem sabe eu nao penso em dependendo, comprar outro 2 vias tb e deixar o csd pra tras no lugar do coaxial... sei lá tb..

 

gente... tem mais alguem ai q conhece ambos????

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
os agudo melhoraram mto em comparacao com qnd eu usava um player sony, ficou mto menos chato... mais ainda nao estou satisfeito..sera

 

 

obrigado,

aguardo opinoes...

 

É que o player da Pioneer não sobe como Sony. DNA do Pioneer... som encorpado, porém palco estreito e não sobe. Com um tw bom vc sentiria o contrário.

Pelo jeito o player "capou" os agudos e por isso a impressão de melhora nos tws.

h que a troca do tw do csd pelo TW Neo da Nar melhoraria consideravelmente a chatisse dos agudos?? e ele ficaria decente ligado no xover (meia boca diga-se de passagem) do CSD??

Precisa saber os cortes certos para o Neo. O nar titanio se não me engano é 3Khz 12dB/8ª... precisa confirmar.

ps: estou trocando o ampli por um ab4100 pro stereo tb. deve ajudar, mais duvido que fique como eu gostaria.

Os tws do kit csd são complicados. Gritão por natureza. Dependendo do modulo piora mais ainda... se não te agrada, pode trocar por que é difícil fazer milagre com ele.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então ficaria uma caca os TW Neo no cross do CSD?

 

pq se tiver q comprar o cross vai ficar complicado o $$$...

ai vale mais a pena pegar o vr50.01 logo rsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...