Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Som Civic - Bateria Soluções

Recommended Posts

Fala pessoal, estou colocando uma banda Vx Performance 9.8 de 1200w rms + 1 sub bravox endurance e2k de 12` com 700w rms + 1 kit 2 vias da bravox 6` de 160w rms + 1 par triaxial bravox 6` em um civic 2002.

O modulo utilizarei com 3 canais sendo 1 em bridge pro subwoofer e os outros 2 para os falantes.

O rapaz da loja de som me disse que irei precisar de uma bateria extra, porém não gostaria de colocá-la no porta malas e o espaço no motor é relativamente pequeno. Existe alguma solução? Existe alguma bateria pequena (do tamanho de uma de 70) com grande capacidade?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor que tu vai conseguir é uma Moura 75A/H ou uma MaxPower de 95.

Será que essa bateria aguentaria meu som?

Ela é relativamente pequena né? Será que encaixaria direitinho na frente do civic 2002?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é relativamente pequena né? Será que encaixaria direitinho na frente do civic 2002?

Abraços

Existe uma solução,desiste de colocar esses equipamentos fortes e bota uns fraquim.

Se num alimentar bem esse amplificador,tu não vai conseguir um rendimento bom dos teus equipamentos,alem do som,tu vai ter o carro consumindo energia tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Existe uma solução,desiste de colocar esses equipamentos fortes e bota uns fraquim.

Se num alimentar bem esse amplificador,tu não vai conseguir um rendimento bom dos teus equipamentos,alem do som,tu vai ter o carro consumindo energia tambem.

Edilson, desistir de por o som eu não vou não...

Estou querendo saber se existe alguma outra opção ao inves de ter que colocar outra bateria..

Pelo jeito vou colocar uma bateria de caminhão no porta malas entao

flw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...