Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sistematico

Kit 2 Vias Mtx

Recommended Posts

Olá, alguém conhece o kit de 2 vias da MTX o TX6001, se sim, qual a posição dele frente aos kits nacionais.

 

Grato

O TX6001 fica na mesma posição de um kit Selenium .... ou até abaixo dele.

 

Ainda não ouvi, mas háquem diga que o kit MTX TXC é muito bom .... só que é mais caro que o TX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá, alguém conhece o kit de 2 vias da MTX o TX6001, se sim, qual a posição dele frente aos kits nacionais.

 

Grato

Ola amigo,

 

Depende de que tipo de som vc quer!

Digo isso pq aqui de onde eu sou a galera usa adoidado para SPL, pq o negocio grita alto, o tw dele é bem estridente, acompanha todo o conjunto!

Me diga o que vc quer, qual conjunto vc usa?

Abraço,

Biranix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 6001 é bem melhor que o kit da selenium, o mid é infinitamente melhor construído e tem um timbre até razoável, acho ele melhor tb q bravos de entrada. Porém o tw é fraco, abre fácil, mas pelo preço no py vale a pena sim. Já o txc acho q nenhum kit nacional se compara a ele, mid desce pacarai, tw tem um timbre muito legal e tb desce bem, só perde pontos lá na faixa de transição mid/tw, oq deixa clara a vocação deste kit para ser usado num sistema de 3 vias.

 

Abraço,

 

Alexandre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O 6001 é bem melhor que o kit da selenium, o mid é infinitamente melhor construído e tem um timbre até razoável, acho ele melhor tb q bravos de entrada. Porém o tw é fraco, abre fácil, mas pelo preço no py vale a pena sim. Já o txc acho q nenhum kit nacional se compara a ele, mid desce pacarai, tw tem um timbre muito legal e tb desce bem, só perde pontos lá na faixa de transição mid/tw, oq deixa clara a vocação deste kit para ser usado num sistema de 3 vias.

 

Abraço,

 

Alexandre.

Kit duas vias da sony vale ?

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kit duas vias da sony vale ?

 

abs.

Muito caro pelo que vale. Comparando, fico com o bravox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...