Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Aspirar X Turbinar

Recommended Posts

trocar motor de carro é mexer em caixa de marimbondo.

 

Turbina.... simples,rápido,barato e eficiente. Só vai gastar mais se o pé querer pisar mais kkkkkkk

 

e cuidado com esse negócio de "só quero um pouquinho a mais de potencia". Quem já teve carro turbo sabe, é 0,4 depois 0,8 depois 1,0 depois 1,2 1,4 e puf haiuahiauhauhauihaiu vai até o limite do bolso.

 

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Turbo sem dúvidas. Ainda mais pra Gol. Qualquer padaria tem peça auhauhauahoiaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu se fosse vc, procurava um gol 1.6 com ar e dh, tipo os gol rallye, sao completinho, só dar uma baixada e por o som que fica show..

pq se tu pretende vender o carro, turbinando vc vai gastar dinheiro meio que atoa, pois nao vai consiguir recuperar dps na hora de vender o carro..

em vez de gastar num turbo podia pegar um outro ja 1.6, ai dps se for dar uma mexida mais malcriada, fica melhor e vai andar bem mais.. ! :}

 

é uma dica né! ;)

O problema é encontrar um gol 1.6 no mesmo estado que o meu.

 

O custo que teria pra pegar um gol 1.6 eu turbino o meu e acho que vou ficar mais feliz ainda hhehehe :legal:

 

Eu vou esperar até janeiro, final do ano tem décimo e em janeiro é pra vir um aumento, se vir eu dou uma incrementada no bixo ou me desfaço de vez

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do seu pé e quanto vc quer ganhar!

Eu mesmo ,gastei 3600 ajeitando o motor do meu zetec,fiz pouca coisa,so para deixar mais esperto por ser wagon!

Turbo em minha mão,so testando 1 mes e no carro de alguem,porque muitas vezes saiu atrasado,transito,e pode ter certeza que pé em baixo e retomadas toda hora,por isso o turbo não aguentaria na minha mão!

Porem é curto ver e carros de amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow..eu iria de turbinar

 

meu carro hoje é aspro e ja estou dez de dezembro tentando acertar,sei que o motor e a injeção dele é super complex em relação a GM e VW,mais ja to ficando puto!

Torque em baixa perdi um pouco,eu alta ganhei,mais tambem ganhei dor de cabeça que mesmo jorrando combustivel ou tirando o carro embrulha em baixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas,

 

Adquiri recentemente um Sandero com motor 1.6 8V, ele tem +-95 cv e, como esta com rodas 17 achei q ficou meio "pesado" p/ andar.... estava pensando em dar um up-grade no motor dele, alguém tem alguma dica p/ me passar, uma vez que sou iniciante nesse assunto !!!

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para motores abaixo de 1600cc , com certeza um kit turbo é a melhor opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar o motor também vai te dar dor de cabeça cara e vai gastar muito mais doq instalar um kit trubo.

 

Instala um kit turbo q vc não vai se arrepender, 1000 turbo é um brinquedinho bacana, vc vai ver.

 

Nosso amigo RANZA se divertiu muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trocar o motor também vai te dar dor de cabeça cara e vai gastar muito mais doq instalar um kit trubo.

 

Instala um kit turbo q vc não vai se arrepender, 1000 turbo é um brinquedinho bacana, vc vai ver.

 

Nosso amigo RANZA se divertiu muito.

 

Cara monta turbo que vc vai divertir mto...c vc nunca teve um vai achar d+ dae com o tmepo c vai aprimorando e quem sabe muda o motor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...