Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Caluta

Quais São O Melhores Amplificadores D

Responta e informe o porque da escolha.  

62 members have voted

1. 1. Responta e informe o porque da escolha.

• Soundigital SD2300.1
      24
    • Taramps T2500.1
      6
    • Stetsom vulcan v2k6d
      4
    • Banda VX 2ND 2500
      2

Recommended Posts

Posted

Esta feita uma enquete que acretido eu que pode mostrar o grau de satisfação dos user do forum com os amplificadores citados acima amplificadores estes todos com suas qualidades e defeitos.

lembrando que SounDigital, Taramps e Stetsom tem os amplificadores classe D em potências mais baixa em torno de 1000W RMS.

Posted
up

pessoal vota mais não sabe pq ou não diz, ta que nem o povo quanto vota em politico.

Soundigital...

pela qualidade no atendimento da garantia, e pela qualidade do modulo em si, muito bonito, muito bem feito, e com otimos componentes! fora o preço que é muito bom!

Posted
up

pessoal vota mais não sabe pq ou não diz, ta que nem o povo quanto vota em politico.

Soundigital...

pela qualidade no atendimento da garantia, e pela qualidade do modulo em si, muito bonito, muito bem feito, e com otimos componentes! fora o preço que é muito bom!

:+1

Posted

apesar de eu ter um banda ice, eu votei no sd2300.

nunca ouvi alguem falar mal do ampli a nao ser os invejosos.

tenho 4 amigos que tem sd e tocam muito. nunca reclamaram do modulo.

Posted

Eu votei no taramps, pra mim ele tem um ótimo custo beneficio é bem bonito (pelo menos é o que eu acho) e deve ser bem forte pelo que a galera aqui do forúm fala, e outra coisa o user Rangel é representante da taramps então qualquer coisa tem onde recorrer, com ele vc consegue os Taramps com preços mais baixos do que os SD, fora que ele me parece ser uma pessoa bem competente no pós venda.

Abraços

Charles Rafael

Posted
up

Soundigital...

:+1

na minha ordem de preferencia, seria:

-SD

-Taramps

-MXR (não citado)

-Stetsom

...

-tojo

...

-Banda

Os banda se utilizam muito de sinal clipado pra provocar uma sensação de 'som forte'.. isso é completamente reprovável! Já os SD e Taramps, são "irmãos-quase-gemeos".. e aprovo os dois por igual! Se bem q o SD é mais equilibrado, o taramps tem mais 'punch'... eu prefiro o equilibrio! MXR é uma marca q tá começando a se mostrar no mercado... e eu compraria pra testar, sem medo! Já stetsom, apesar de ser 'do nível' dos MXR, custa mto mais caro q todos os citados acima! já banda... é caro, toca mto (mas mto distorcido) e esquenta horrores! é o famoso chupa-bateria.

Posted

eu votei no SD porque hoje aconteceu uma coisa que me deichou bem animado com o amplf.. eu posso confiar nele..

estava cortando a grama com o som ligado eo carro desligado (esqueci de ligar o carro) eu sei que dei mole.., e derrepente pofff o som não tinha mais o grave fui lá correndo pra ver o que tinha acomtecido so vi uma luiz acesa mais não tinha cheiro de queimado,bom desliquei é liquei o player e nada de o amplf.. funcionar.pençei fudi o meu sd.... desliquei o som denovo e fiquei com o carro ligado uns 10 minutos é voutei a ligar o som ai foi só :rever1: ele tinha armado proteção por fauta de bateria

munca mais eu do esse mole tá loco [^]

Posted

Votei no SounDigital

Pq ja possui bandas e estou no meu segundo Sd e estou satisfeitíssivo!!!

Qualidade,potência, atendimento e preço.

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...