Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey307

Partindo Pra Qualidade: Wharf Vs Fosgate Vs Jvc

Recommended Posts

Pessoal to querendo dar uma melhorada no som e to pensando seriamente No Wharf Clean.

 

Só que surge a dúvida se nao seria melhor pegar um Fosgate ou aquele JVC 6700 ou ainda um kicker ou mtx ou qualquer coisa do genero.

 

Gosto muito da "cara" e dos comentários em relação ao Wharf, alem do fato de ser nacional...

 

E ai, o que os intendidos aqui do forum recomendam??

 

To saindo de um Blaupunkt gta 475.

 

 

Abraços [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ é todo mundo q acha q o Clean vale o q toca.

Fosgate piorou em relação aos antigos.

JVC tem uma legião de fãs, assim como os Fosgate antigos.

Kicker... ñ sei se melhorou ou piorou, mas lembro q haviam umas séries como a SS q eu gostava mais q Fosgate.

MTX... dizem q melhorou, mas ainda tá no patamar da Fosgate.

:blink::pirou:

Então... acho q se é p/pegar Fosgate, Kicker ou MTX (todos novos), ficaria entre o Clean e o JVC mesmo. :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ñ é todo mundo q acha q o Clean vale o q toca.

Fosgate piorou em relação aos antigos.

JVC tem uma legião de fãs, assim como os Fosgate antigos.

Kicker... ñ sei se melhorou ou piorou, mas lembro q haviam umas séries como a SS q eu gostava mais q Fosgate.

MTX... dizem q melhorou, mas ainda tá no patamar da Fosgate.

:blink::pirou:

Então... acho q se é p/pegar Fosgate, Kicker ou MTX (todos novos), ficaria entre o Clean e o JVC mesmo. :huh:

Fostate, MTX e Kicker novos estao tendendo mais para spl do que para qualidade, embora nao sejam ruins.

 

O que vc tem de opcao mesmo acaba sendo o clean e o jvc.

 

Eu tenho um clean, e ja comparei bastante ele como o blau, e digo que o clean ganha em todos os sentidos, entao compensa a troca, só nao sei se compensa o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JVC 6700 é bem amado pelo pessoal do Hi-Fi. Dizem que só este modelo mesmo. Nem 7300, etc, chega perto dele.

Se não me engano 780 contos nos classificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O JVC 6700 é bem amado pelo pessoal do Hi-Fi. Dizem que só este modelo mesmo. Nem 7300, etc, chega perto dele.

Se não me engano 780 contos nos classificados.

Pois é ainda é um pouco mais barato que o wharf.

 

Alguem já escutou os dois???

 

ABraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por feeling...

 

:vts

 

Talvez só o 6700 pra dar "essas" diferenças em relação ao que tem hj.

 

E que tal um novo kit, ou pelo menos tws?

 

Já está utilizando o estéreo em duas bridges para fazer esses midbass reagirem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por feeling...

 

:vts

 

Talvez só o 6700 pra dar "essas" diferenças em relação ao que tem hj.

 

E que tal um novo kit, ou pelo menos tws?

 

Já está utilizando o estéreo em duas bridges para fazer esses midbass reagirem?

se quiser to vendendo meu Wharf audio direct 200 he

pouquissimo uso,

 

valor 500,00

 

se tiver real interesse podemos melhorar o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por feeling...

 

:vts

 

Talvez só o 6700 pra dar "essas" diferenças em relação ao que tem hj.

 

E que tal um novo kit, ou pelo menos tws?

 

Já está utilizando o estéreo em duas bridges para fazer esses midbass reagirem?

Então o JVC é realmente melhor que o Wharf?

 

Daria pra ligar os falantes da frente e de trás em séria fazendo com que a impedancia caia pra 2 ohms ou seria melhor usálo so no kit mesmo?

 

Estou em dúvida, quanto ao kit, no nar de kevlar ou no mbquart DSE 216. O que voce acha?

 

Não sei como utilizar essas "duas bridges" aliás nao sei nem do que se trata [^] hehehe

 

Valeu, abraço.

 

JWSARAUJO, só me interessa novo mesmo cara.. por causa de garantia e tal. Mas obrigado pela proposta! ABraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Clean tem um grande pessoal que gosta dele, pq a potencia dele sendo de 4x100. Tenho um cliente que ja colocou todos amps no carro dele , flat, flath light, clean, clean spx , todo pra estereo praticamente.

Vc fazendo biamp o clean e o ideal, vc colocando so pro kit o flat llight fica show.

Por não ter anticliping o flat light consegue dar uma espancada no mid, ja o clean vc precisa aumentar um pouco o ganho por causa do anticliping(anti distorção) mas pro resto do sistema até pra sub o clean toca bem por ter apenas 100 wrms.

Precisa ver onde vc vai colocar o amp , a linha naional e boa pq vc terá reposição de peças originais caso aconteça açgum acidente com o teu amp, ja a linha importada tem algumas marcas que não tem assistencia especializada, já outras tem, pode se informar com os fabricantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...