Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

llclllcl

Aspirar Cht 1.6

Recommended Posts

andei lendo por ai , que teria que trocar o comando pelo do xr3 272° , mas onde eu acho esse comando ?

 

uma duvida esse xr3 o motor nao é ap?

 

comando de AP dá em CHT?

 

topo fazer qualquer projeto pra dar uma melhorada no desempenho

 

tava querendo uma aspirada razoazel

 

carro escort cht 1.6 rodando na gasolina

 

 

aguardo ideias...

 

abraços .

 

Luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num eh todo XR3 q eh a AP nao.......meu xr3 eh cht o "famoso" CHT formula...

cara c qer da uma melhorada nele vamo lah algumas dicas...

 

o comando do xr3 (num sei onde encontra nem preço)

kit pistoes do cht alcool (uns R$400 o kit com camisa anel pistao)

um trablho no cabeçote vai bem no meu como o cabeçote eh do xr3 soh dei uma taxada a mais..

Carburador weber 460 24/25 alcool original (no meu gastei 500 pra por esse bura pq no meu carro tinham trokado da uma diferença qdo abre 2º estagio da pra sentir....fika bom c andar acelerando sempre fika gastao....)

 

essas coisas jah da uma diferença mas c qquiser algo mais forte tem mais opçoes...como um trabalho mais a fundo no cabeçote um comando mais graduado..e por ae vai...tudo depende do qto qer gastar

 

do comando exite a sobe em sao paulo sempre ouvi falar bem do comando deles mas nunca usei....

aproveitando jah procurei e nunca achei a graduaçao do comando do XR3 essa graduaçao q vc posto eh certeza ou especulaçao?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
num eh todo XR3 q eh a AP nao.......meu xr3 eh cht o "famoso" CHT formula...

cara c qer da uma melhorada nele vamo lah algumas dicas...

 

o comando do xr3 (num sei onde encontra nem preço)

kit pistoes do cht alcool (uns R$400 o kit com camisa anel pistao)

um trablho no cabeçote vai bem no meu como o cabeçote eh do xr3 soh dei uma taxada a mais..

Carburador weber 460 24/25 alcool original (no meu gastei 500 pra por esse bura pq no meu carro tinham trokado da uma diferença qdo abre 2º estagio da pra sentir....fika bom c andar acelerando sempre fika gastao....)

 

essas coisas jah da uma diferença mas c qquiser algo mais forte tem mais opçoes...como um trabalho mais a fundo no cabeçote um comando mais graduado..e por ae vai...tudo depende do qto qer gastar

 

do comando exite a sobe em sao paulo sempre ouvi falar bem do comando deles mas nunca usei....

aproveitando jah procurei e nunca achei a graduaçao do comando do XR3 essa graduaçao q vc posto eh certeza ou especulaçao?...

Usei o comando 286º da sobe, com engrenagem de corrente de comando trabalhada, 14:1 de taxa, carburador H34 de opala 4cil a alcool e 4x1. Rapaz, deu trabalho pra mto turbo metido a besta por ai no meu escort XR3 86. se quizer melhores minha receita, trabalhe o cabeçote, dutos equalizados e alargados, 3 angulos nas valvulas e nas sedes... vai ficar um montrinho de rua, e mto golzinho vai ficar no chinelo hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po meu ja tive um cht tmb, meu muito bom de torque, era 1000, mais nao era tao ruim de baixa, so nao tinha alta

mais entao pra um 1000 é melhor um kit 1300, pq nao tem que trocar mais peças.

senao tem que trocar vira, e ta dificil de achar um bom.

 

entao mais meu nada igual os cht formula com os 460. bebia pra caraca, é dificil pra reguar, mas quando certinho o carro fica canhao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E um kit da alegria? Não resolve o que você quer?

 

Por mais que ande com pouca pressão, se bem acertado, não irá ficar ruim, e vai ficar legalzinho de se andar...

 

O que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode-se fazer essa troca de comando e de kit dos pistões em um gol cht 1.0???

desvantagens???

 

O que seu motor vai perder de torque é capaz não conseguir nem mantê-lo na marcha lenta... hehehehehe.

 

Pro seu motor existem kits pra subir pra 1.3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...