Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucky

Sony 707

Recommended Posts

Pessoal, na quarta passada comprei um player Sony 707. Não tenho doq reclamar, adorei o produto, bemmm superior ao meu antigo... porém estou com uma dúvida quanto ao display dele.... Ele acende o display numa cor verde água e os botões num azul bem fluorescente, puxando para um azul royal. Isso é normal? Pois na caixa a foto parece demonstrar que o display dele tb é azul, assim como os botões. Já fucei tudo quanto é função, lí manual e não ví nada q poderia alterar essa cor, como acontece em outros modelos da linha. Então há 3 opções: meu player está com defeito, eu não achei a função que altera a cor ou realmente ele acende com essa combinação de cores mesmo, que particularmene eu achei bem feia. Sei que aqui vários usuários possuem esse aparelho, então se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, na quarta passada comprei um player Sony 707. Não tenho doq reclamar, adorei o produto, bemmm superior ao meu antigo... porém estou com uma dúvida quanto ao display dele.... Ele acende o display numa cor verde água e os botões num azul bem fluorescente, puxando para um azul royal. Isso é normal? Pois na caixa a foto parece demonstrar que o display dele tb é azul, assim como os botões. Já fucei tudo quanto é função, lí manual e não ví nada q poderia alterar essa cor, como acontece em outros modelos da linha. Então há 3 opções: meu player está com defeito, eu não achei a função que altera a cor ou realmente ele acende com essa combinação de cores mesmo, que particularmene eu achei bem feia. Sei que aqui vários usuários possuem esse aparelho, então se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços!

Pode ser q tenha o mesmo modelo c/mais de um tipo de iluminação. O da caixa é o q vc queria. P/explicar melhor... digamos q o mesmo player é produzido c/ iluminação verde ou azul... vc queria o azul, na caixa é azul, mas o seu é verde.

Já tive um Nakamichi q vinha c/uma etiqueta bem pequena na caixa p/indicar q a iluminação dele era verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ser q tenha o mesmo modelo c/mais de um tipo de iluminação. O da caixa é o q vc queria. P/explicar melhor... digamos q o mesmo player é produzido c/ iluminação verde ou azul... vc queria o azul, na caixa é azul, mas o seu é verde.

Já tive um Nakamichi q vinha c/uma etiqueta bem pequena na caixa p/indicar q a iluminação dele era verde.

Não se preocupe é assim mesmo,o que importa é qualidade...excelente...Tem um e não troco,nem vendo....to curtindo de mais este aparelho..valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se preocupe é assim mesmo,o que importa é qualidade...excelente...Tem um e não troco,nem vendo....to curtindo de mais este aparelho..valeu

Burnout, não entendi muito bem, vc quis dizer que é assim mesmo igual ao que o Alves mencionou, e que existem realmente duas cores de display (uns aparelhos com ele verde e outros com ele azul), ou que todos os 707 tem display verde e botões azuis??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisava da ajuda de quem tem um pois assim eu poderia me conformar em ele ser feio mesmo...ou no caso de existir o modelo com display azul tb..... ainda estaria em tempo de trocar..... ou ateh mesmo devolver...e comprar noutro lugar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisava da ajuda de quem tem um pois assim eu poderia me conformar em ele ser feio mesmo...ou no caso de existir o modelo com display azul tb..... ainda estaria em tempo de trocar..... ou ateh mesmo devolver...e comprar noutro lugar....

Se não cita nada na caixa, nem no manual e as cores não são as correspondentes, acho melhor vc o mais rápido entrar em contato com a autorizada.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não cita nada na caixa, nem no manual e as cores não são as correspondentes, acho melhor vc o mais rápido entrar em contato com a autorizada.

:legal:

Tenho um e toda a luz dele é azul na loja onde comprei tinha vários mais nenhum especificava a cor,acho q a cor azul é padrão,vc deveria informar o problema a seu fornecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisava da ajuda de quem tem um pois assim eu poderia me conformar em ele ser feio mesmo...ou no caso de existir o modelo com display azul tb..... ainda estaria em tempo de trocar..... ou ateh mesmo devolver...e comprar noutro lugar....

Rapaz... o q vale é o q toca. ;) Se tá gostando do player, deixa quieto mesmo.

Por coincidência, uma vez eu tinha um Nakamichi p/vender e um cara deixou de comprá-lo p/pegar um Sony, só pq achou o meu Naka feio! :banghead

Vc deixaria de ter algum desses modelos?

..%5Cimages%5CMX406_front.jpg

ROCRFX8250.jpg

ar_koubou-img600x450-1190802656img_4210.jpg

anmnas155_1-img600x400-1191052752gazou_103.jpg

cd700_printver.jpg

MINI_4_1.jpg

 

Eu ñ! :P

 

Olha só o q eu tinha:

f_0001253.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mais oq fazer. Na fábrica me disseram que o display é azul mesmo, na assistência tecnica me disseram que eh esse azul piscina....tendendo ao verde.....e 2 usuários do fórum me garantiram q eh azul escuro, assiml como os botões.... Eu já tinha me conformado em ter um player "feio".... mas se existe a opção de ter a mesma qualidade e ainda ter o display azul, eu aliria funcionalidade, qualidade e ainda teria estética, por isso estou nessa dúvida. Amanhã vou em duas assistências técnicas e ver oq dizem ao verem meu player funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse meu colega sobre Nakamichi :

" O bom é que além de ter qualidade excelente, malandro nenhum irá querer esse visual Motoradio... ou vc acha que o "golfinho" não chama dez vezes mais a atenção para o robauto ?? "

Com certeza EStalador irá pensar o mesmo !!!

o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como disse meu colega sobre Nakamichi :

" O bom é que além de ter qualidade excelente, malandro nenhum irá querer esse visual Motoradio... ou vc acha que o "golfinho" não chama dez vezes mais a atenção para o robauto ?? "

Com certeza EStalador irá pensar o mesmo !!!

o-o-

:+1

Hj eu uso player c/TA, EQ, x-over, ... mas ainda volto p/o purista. Quem sabe se ñ pego um desses da lista! [¨] Se possível, um beeeem feio! hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei mais oq fazer. Na fábrica me disseram que o display é azul mesmo, na assistência tecnica me disseram que eh esse azul piscina....tendendo ao verde.....e 2 usuários do fórum me garantiram q eh azul escuro, assiml como os botões.... Eu já tinha me conformado em ter um player "feio".... mas se existe a opção de ter a mesma qualidade e ainda ter o display azul, eu aliria funcionalidade, qualidade e ainda teria estética, por isso estou nessa dúvida. Amanhã vou em duas assistências técnicas e ver oq dizem ao verem meu player funcionando.

O meu o display é verde bem fraquinho... e as teclas é Lilas...

 

Nem sabia que tinha azul... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ar_koubou-img600x450-1190802656img_4210.jpg

Tesão esse aqui ein?

Ele é da Denon, mas tem o irmão dele da Fosgate:

ROCRFX8250.jpg

Pode ser q tenha diferença entre eles sim, mas eu aceitaria qualquer um deles! :P[¨] hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... o q vale é o q toca. ;) Se tá gostando do player, deixa quieto mesmo.

Por coincidência, uma vez eu tinha um Nakamichi p/vender e um cara deixou de comprá-lo p/pegar um Sony, só pq achou o meu Naka feio! :banghead

Vc deixaria de ter algum desses modelos?

..%5Cimages%5CMX406_front.jpg

ROCRFX8250.jpg

ar_koubou-img600x450-1190802656img_4210.jpg

anmnas155_1-img600x400-1191052752gazou_103.jpg

cd700_printver.jpg

MINI_4_1.jpg

 

Eu ñ! :P

 

Olha só o q eu tinha:

f_0001253.jpg

Cada um mais feio que o outro...

bonito mesmo é h-buster.

:banghead:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tom de contraste dele deve estar no máximo. Para deixar o contraste com tons mais azul, vá na tecla volume, pressione-a e segure por 3 segundos, vai aparecer um menu, vá mundado com a tecla volume apertado até aparecer contrast, depois é só girar a tecla volume para esquerda ou para direita para deixar o contraste ao seu gosto.

 

Se isso não resolver deve ser algum problema no cd-player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tom de contraste dele deve estar no máximo. Para deixar o contraste com tons mais azul, vá na tecla volume, pressione-a e segure por 3 segundos, vai aparecer um menu, vá mundado com a tecla volume apertado até aparecer contrast, depois é só girar a tecla volume para esquerda ou para direita para deixar o contraste ao seu gosto.

 

Se isso não resolver deve ser algum problema no cd-player.

Realmente devem existir 2 modelos de 707, pois no meu quando pressiono volume com o player ligado, aparecem as opções da função DSO 3D, fader,balance,etc, mas nada de aparecer essa função contraste, e quando pressiono volume com ele desligado não acontece nada. Creio que então o meu aparelho acenda verde mesmo e não tenha opção de contraste, enquanto q exista outro 707 q acenda azul e tenha essa função. Outro usuário do fórum me disse que o dele é igual ao meu, então acho q terei q amargar esse rádio feio mesmo, ao menos ele tem um custo benefício excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tom de contraste dele deve estar no máximo. Para deixar o contraste com tons mais azul, vá na tecla volume, pressione-a e segure por 3 segundos, vai aparecer um menu, vá mundado com a tecla volume apertado até aparecer contrast, depois é só girar a tecla volume para esquerda ou para direita para deixar o contraste ao seu gosto.

 

Se isso não resolver deve ser algum problema no cd-player.

Realmente devem existir 2 modelos de 707, pois no meu quando pressiono volume com o player ligado, aparecem as opções da função DSO 3D, fader,balance,etc, mas nada de aparecer essa função contraste, e quando pressiono volume com ele desligado não acontece nada. Creio que então o meu aparelho acenda verde mesmo e não tenha opção de contraste, enquanto q exista outro 707 q acenda azul e tenha essa função. Outro usuário do fórum me disse que o dele é igual ao meu, então acho q terei q amargar esse rádio feio mesmo, ao menos ele tem um custo benefício excelente.

Olha eu tenho um 707 da Sony e a princípio a função contraste é no menu > display e não no botão de volume, botão do volume faz somente os ajustes sonoros, DSO3D, ITA, Balance, Fader e Subwoofer.

Porém resalto que o meu pelo menos, e os outros 707 que vi, não alteram a cor quando o contraste é alterado.

Outro porém é que ele reduz a intensidade do visor quando liga os faróis, pelo menos em carros com preparação para som de fábrica esse fio já está no chicote e aciona automaticamente a iluminação no player (que pode ser desligada no player, deixada automática ou ainda sempre ativa).

Mas resumindo...

A cor do visor é praticamente idêntica a cor dos botões com a função dimmer (aquela dos faróis) desligada... e claro que não é igual ao azul estridente e chama ladrão dos pioneer (sem ofensas até porque gosto muito da pioneer também, mas aquele azul é muito chamativo).

Outro detalhe, a foto da caixa é uma foto... lembre-se que como pacotes de comida e tudo mais... "somente ilustram o conteúdo..." portanto não quer dizer que tenha de ser exatamente como a foto também...

Do meu ponto de vista creio que o teu player tem algum problema se a cor destoa muito da dos botões...

 

Comentário adicional: Excelente player da Sony realmente vale a pena... Assim como um 880 da Pioneer hehe, mas cada player é um player... sem generalizações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...