Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

meloc

Módulo Para Tocar 2 Uxp 12 D2 500 Wrms

Recommended Posts

Amigos, gostaria de saber qual modulo usar para tocar 2 uxp dos novos, esses com 500 wrms ja.

 

Por favor, mais de uma opção...

 

Quero um som de qualidade e que não fique forçando nada.

 

E gostaria também de saber, vale a pena um modulo mais forte que auto falante, ou auto falante mais forte que o modulo???

 

Favor ajudem, porq de som não entendo nada. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, gostaria de saber qual modulo usar para tocar 2 uxp dos novos, esses com 500 wrms ja.

 

Por favor, mais de uma opção...

 

Quero um som de qualidade e que não fique forçando nada.

 

E gostaria também de saber, vale a pena um modulo mais forte que auto falante, ou auto falante mais forte que o modulo???

 

Favor ajudem, porq de som não entendo nada. hehehe

recomendam sempre q o modulo tenha o dobro da potencia do sub para ter melhor regulagem e talz. eu recomendo roadstar 1200D, sd1000, t1000 ja ficaria bom c tem um dinheirinho a mais pegaria o t1600 ou sd1800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, soundigital ou taramps, de 1000 a 1800w

outra opcao que eu gosto bastante é db drive, nao sei em relacao aos digitais nacionais quanto esta o seu preco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que é melhor o amplificador ser mais forte que o(s) sub(s), mas se eu disser que já li em uma revista muito conceituada em som automotivo, que recomenda que o amplificador tenha no máximo 80% da potência do sub vocês não vão botar fé né? E o pior que antes de eu conhecer o fórum eu também pensava assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que é melhor o amplificador ser mais forte que o(s) sub(s), mas se eu disser que já li em uma revista muito conceituada em som automotivo, que recomenda que o amplificador tenha no máximo 80% da potência do sub vocês não vão botar fé né? E o pior que antes de eu conhecer o fórum eu também pensava assim.

o gargalo fica sendo o ampli dai, vc ve q o sub nao ta tocando, q ele aguenta mais, e vc estrangula o modulo, dai manda distorcao e já era hand26 bye sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

t1600, t1000, sd1000, sd1800..

preferencia pelo t1600...

abraco

 

(minha opiniao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
t1600, t1000, sd1000, sd1800..

preferencia pelo t1600...

abraco

 

(minha opiniao)

ai galera valeu mesmo pelos toques...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...