Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maconailp

Equipamentos Para Corsa 2007..

Recommended Posts

Ae Galera..seguinte..meu irmao me pediu pra olhar um setup pra ele com qualidade..dei uma olhada ai conversando com o Felipe(Boomp)..ele me deu umas dicas do equipamentos..ai vao eles..

Kit 2 vias - VR 50.01 Kit Mid PP,Tw NEO, Cross PRO

Subwoofer 10SW2 180rms 10"

Coaxial Nar CX50

Amplificador Blaunpukt GTA480

Cabo de Falantes Pompeia 2.1,5mm?

Cabo Sub 4mm

Cabo Rca Uniq Power

Cabo De Energia Nambei 16mm

O cd player dele é o KDC - MP2030.Alguem sabe quantos Pares RCA ele tem??

e quantos Metros de cabo irá gastar? o cross ficara no porta malas..

coaxial ligado no palyer..kit no canais da frente,bridge pro sub..

o carro dele é CORSA Hatch 4P 2007..

acho q nao eskeci de nada nao..hehehe

 

Valeu galera..espero os comentarios..huhauha..

 

Abraços..

 

PS: Sera estalado na porta do carro mesmo..e o auto-falantes traseiro..é do lado do tampao..tipo..naquela partizinha de plástico...sera q fica bom os coaxiais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae Galera..seguinte..meu irmao me pediu pra olhar um setup pra ele com qualidade..dei uma olhada ai conversando com o Felipe(Boomp)..ele me deu umas dicas do equipamentos..ai vao eles..

Kit 2 vias - VR 50.01 Kit Mid PP,Tw NEO, Cross PRO

Subwoofer 10SW2 180rms 10"

Coaxial Nar CX50

Amplificador Blaunpukt GTA480

Cabo de Falantes Pompeia 2.1,5mm?

Cabo Sub 4mm

Cabo Rca Uniq Power

Cabo De Energia Nambei 16mm

O cd player dele é o KDC - MP2030.Alguem sabe quantos Pares RCA ele tem??

e quantos Metros de cabo irá gastar? o cross ficara no porta malas..

coaxial ligado no palyer..kit no canais da frente,bridge pro sub..

o carro dele é CORSA Hatch 4P 2007..

acho q nao eskeci de nada nao..hehehe

 

Valeu galera..espero os comentarios..huhauha..

 

Abraços..

 

PS: Sera estalado na porta do carro mesmo..e o auto-falantes traseiro..é do lado do tampao..tipo..naquela partizinha de plástico...sera q fica bom os coaxiais???

pelo q eu vi ai em outro topico trocaria os uniq power pelos top, gastaria um pouco mais mas vale a pena. os mids na porta seria legal tratar ela com manta vai gastar uns 100 a 150 reais pra fazer isso. os coaxias so vao servir mesmo pra qm sentar atraz entao colocando eles la no local original ja esta loco de bom. cabo pro sub 1,1/2m ja da pro kit acho q vai uns 20 metros mais uns 10m para os coaxiais tem q ve bem certinho ai nao tenho certeza. vai 2 cabos RCA 1 pro sub e um pro kit, nao conheco esse player c tiver algo sobre ele ai pode postar. vai ficar bem gostoso o som de boa qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo preço que custa o blau vc consegue coisa melhor e com mais qualidade gastando 15% a mais, o cd kenwood poderia ser uma de mais recursos, o cd deve ter 2 pares de rcas, mas ta bom pra ligar um power de 4 canais.

Cabo RCA pode ser um melhor um RGC6 com pontas da santo angelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo preço que custa o blau vc consegue coisa melhor e com mais qualidade gastando 15% a mais, o cd kenwood poderia ser uma de mais recursos, o cd deve ter 2 pares de rcas, mas ta bom pra ligar um power de 4 canais.

Cabo RCA pode ser um melhor um RGC6 com pontas da santo angelo

fiquei afim de saber oq ele consegue melhor q o blau com 15% a mais. wharf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fiquei afim de saber oq ele consegue melhor q o blau com 15% a mais. wharf?

:P

Se empolgou .... R$480,00 + 15% não é igual R$639,00...

Mas se eu tivesse 480 contos agora, esperava e juntava + 160 contos COM CERTEZA.

É ou não é rodizzi ??

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:P

Se empolgou .... R$480,00 + 15% não é igual R$639,00...

Mas se eu tivesse 480 contos agora, esperava e juntava + 160 contos COM CERTEZA.

É ou não é rodizzi ??

[¨]

é justamente oq eu quero saber. ja q nao é o wharf é oq entao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops calculos errados hahaha, pensei que o blau estivesse na faixa de 500 pra cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ops calculos errados hahaha, pensei que o blau estivesse na faixa de 500 pra cima

o blau ta de 480 a 500 reais pra pega um wharf flex é 150 a mais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...

 

Recomecei o som do meu Corsa fds passado, e jah te digo: Pode colocar o tratamento acustico da porta na conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa...

 

Recomecei o som do meu Corsa fds passado, e jah te digo: Pode colocar o tratamento acustico da porta na conta...

Vale a pena mesmo, mas não é nada que ultrapasse 60 reais.

 

 

Sobre o módulo, o Blaupunkt é um bom módulo, bem honesto, tem boa qualidade, tenho um e não tenho nada a reclamar dele, mas pelo valor do Wharf parece ser também uma boa pedida, se puder investir um pouco mais acredito que seria um módulo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cleber_p Entao cara,os rca..acho q vo ve com ele pra comprar os cabo na Stª Efigenia..ai quando ele vim aki pra minas..eu fasso pra ele..agora sobre os metros dos cabos ..eu conversando com o Felipe..achamos q gastaria assim:

30mts 2.1,5mm para kit,coaxial????

03mts 2.4mm para sub,no maximo..

05mts 16mm para positivo e 1,5mts para o negativo..

sera q da???

 

rodizzi Esses amplificador q vc esta falando é muito acima do Blau??

compensa mesmo pegar ele em vez do blau???qual o modelo dele??

ha e questao dos rca,sera q compensa mesmo fazer eles com os cabos?? é o

RGC6 para o sub e para o sterio.qual usar??eu teria uma diferença grande?

 

beraldo É,vamos ver..vo dar um toq nele..o baum,é q ele nunca escuto um som com qualidade..huahua..entao..qualquer coisa melhor do o orignal ja adianta..huaha..mas esse ampl compensam mesmo??

 

MauricioPorto E ai cara,blz? Entao..o q vc esta colocando em seu corsa?..sera q precisa mesmo fazer o tratamento na porta??haa..e vc sabe as medidas dos falantes q cabe nele???e o lugar do Tweeter,onde vc coloco??

 

_HeLL_ E ai..entao..acho q vo mandar ele colocar a manta mesmo..vcs sabem de alguem q faz isso em SP/ABC???

Haaa,,e vc sabe as expecificaçoes desse Wharf??

 

 

A respeito do player..eu nao sei dizer se é um ou dois pares de rca..hehe

 

 

Valeu galera pelas dicas

 

Abarços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q é isso cara.3 metro pra sub acho q é muito. 2m ja da e sobra o modulo vai fica na mala mesmo. os rgc sao bons mesmo c puder fazer um cabo com conectores bons fica bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na receita de bolo: kit NAR Kevlar 6'' (Logo, a porta pede falante de 6) + Wharf Clean. Um pioneer meia boca e só

 

Tw no local original mesmo...

 

Quanto ao tratamento... Se o volume está alto (mas longe de estar chutando o pau) qualquer grave meia boca q dah no mid acaba fazendo o acabamento da porta trepidar...

 

Valeu e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodizzi Esses amplificador q vc esta falando é muito acima do Blau??

compensa mesmo pegar ele em vez do blau???qual o modelo dele??

ha e questao dos rca,sera q compensa mesmo fazer eles com os cabos?? é o

RGC6 para o sub e para o sterio.qual usar??eu teria uma diferença grande?

 

Sim e superior ao Blau por alguns motivos, o Blau não tem saida Mosfet o Wharf Audio tem em toda linha.

Blau é feito na china que é a mesma fábrica do hurricane , DTI etc... vc compra um hurricane e DTI mais barato pra ter o mesmo audio tendeu, vc paga apenas pela marca Blaukpunt.

O modelo dele e o FLEX4/3/2.

RGC6 usa no Estereo e usa um unique ou outro pro mono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
beraldo É,vamos ver..vo dar um toq nele..o baum,é q ele nunca escuto um som com qualidade..huahua..entao..qualquer coisa melhor do o orignal ja adianta..huaha..mas esse ampl compensam mesmo??

Difícil ajudar pois nunca escutei o Blau quanto mais esse Wharf que acabou de sair do forno... O modelo seria o Flex 4/3/2.

Só posso citar que a Wharf sempre utilizou bons componentes para a fabricação do seu modulo, e dois modelos que eu já tive contato gostei muito. Na minha opinião já seria o top para um SQ pois difícil achar por aqui um modulo nesse valor zero na caixa com garantia possuindo 4 canais e um bridge legal para subs de 100 a 200Wrms.

Aposto minhas fichas nesse Wharf. Dê uma passadinha lá no site da Wharf para vc ter uma idéia.

Quando eu desenforcar um pouco, com certeza pego um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo ir no site e dar uma olhada..ai posto as epecificaçoes aki pra vcs q entendem derem uma olhada.. :rolleyes:

Alguem sabe o SITE da Wharf???

Abraços..

Valeu galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Beraldo :legal:

 

Agora as expecificaçoes..de cada um..

 

GTA 480

Potência máxima total a 4 ohms 850 watts

Potência máxima Potência a 4 Ohm 4 x 160 / 2 x 425 Watt

Potência máxima Potência a 2 Ohm 4 x 210 Watt

Potência RMS a 4 Ohm 4 x 75 / 2 x 210 Watt

Potência RMS a 2 Ohm 4 x 105 Watt

Número de canais 4/3/2

Resposta de frequências 10 - 35.000 Hz

Relação sinal/ruído > 95 dBA

Fator de distorção à potência nominal. < 0,03 %

Impedância de entrada > 10 kOhm

Fator de amortecimento > 100

Sensibilidade de entrada 0,3 - 8 V

Sensibilidade de entrada Direct Aux Input 300 mV

Estabilidade 2 Ohm (4 Ohm bridged)

Filtro passa-baixo (Lowpass) 50 - 250 Hz (12dB/Oitava)

Filtro passa-alto (Highpass) 50 - 250 Hz (12dB/Oitava)

Bass Boost 0 - 12dB a 45 Hz

Entradas 2 x Cinch/RCA com chapa dourada, 2 x HighLevel, 1 x entrada Direct Aux via tomada dos fones 3,5 mm

Saídas 4 x speaker

Dimensões (l x a x p) 352,5 x 53 x 268,5 mm

 

 

Ae a foto do manual do Wharf Flex..huahuah..fico ate baum a foto..

Valeu galera..agora é so passar pra ele o orçamento..

wharflw6.jpg

 

Há..alguem sabe me dizer se esse Kit e esse coaxial sao bons??

 

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no site da wharf audio clika em downloads e depois em manuais, vai procirar o manual do Flex432 completo pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit 2 vias - VR 50.01 Kit Mid PP,Tw NEO, Cross PRO

Subwoofer 10SW2 180rms 10"

Coaxial Nar CX50

Wharf Audio-Flex 4/3/2

Cabos speakers da Santo Angelo !!!

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kit 2 vias - VR 50.01 Kit Mid PP,Tw NEO, Cross PRO

Subwoofer 10SW2 180rms 10"

Coaxial Nar CX50

Wharf Audio-Flex 4/3/2

Cabos speakers da Santo Angelo !!!

 

[¨]

Entao o Kit 2 vias,como se dizem..é de responsa né??hehehe

é..o cabo é pompeia..melhor do q esses flamenguinhos..pelos menos tem marca..hauhauhuaha...

vo falar com ele sobre o wharf flex 4/3/2..vai aumentar pouca coisa mesmo..

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kit 2 vias - VR 50.01 Kit Mid PP,Tw NEO, Cross PRO

Subwoofer 10SW2 180rms 10"

Coaxial Nar CX50

Wharf Audio-Flex 4/3/2

Cabos speakers da Santo Angelo !!!

 

[¨]

Entao o Kit 2 vias,como se dizem..é de responsa né??hehehe

é..o cabo é pompeia..melhor do q esses flamenguinhos..pelos menos tem marca..hauhauhuaha...

vo falar com ele sobre o wharf flex 4/3/2..vai aumentar pouca coisa mesmo..

 

Abraços

compouco menos terá bem mais amp pro falantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se justifica investir nesse wharf flex. Eu ficaria com o blau. É errado falar que tudo da china é ruim ou é igual, compare um blau com o hurricane e veja a diferenca que eles possuem. Eu acho uma boa pedida o clean spx, nao sei quanto ta valendo.

Tenho um wharf clean e gosto muito, mas os caras cada vez q lancam um produto conseguem deixar mais feio aida, eu teria vergonha de colocar o wharf flex a mostra no meu porta-malas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se justifica investir nesse wharf flex. Eu ficaria com o blau. É errado falar que tudo da china é ruim ou é igual, compare um blau com o hurricane e veja a diferenca que eles possuem. Eu acho uma boa pedida o clean spx, nao sei quanto ta valendo.

Tenho um wharf clean e gosto muito, mas os caras cada vez q lancam um produto conseguem deixar mais feio aida, eu teria vergonha de colocar o wharf flex a mostra no meu porta-malas.

Bem, o q vc disse realmente eh verdade, caracas, os outros modelos da Wharf, eu ateh teria gosto de por mostrando no meu porta malas, agora esse flex, pqp, o bichinho feio... Ateh meu stetsom eu ponho a mostra, agora esse flex, nunca...

 

Mas rodizzi, esse flex tem componentes melhores que o Audio Clean?

 

Vale o custo/beneficio? Caramba ele eh soh 60rms por canal em 4 ohms, ateh o Blau tem 75 por canal em 4 ohms e tem um qualidade tbm muito boa, no caso o flex nao tocaria bem o meu kit CS60D, ou tocaria?

 

Acho q vou continuar juntando minha graninha para um Wharf Audio Clean + Wharf SPX999 mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se justifica investir nesse wharf flex. Eu ficaria com o blau. É errado falar que tudo da china é ruim ou é igual, compare um blau com o hurricane e veja a diferenca que eles possuem.  Eu acho uma boa pedida o clean spx, nao sei quanto ta valendo.

Tenho um wharf clean e gosto muito, mas os caras cada vez q lancam um produto conseguem deixar mais feio aida, eu teria vergonha de colocar o wharf flex a mostra no meu porta-malas.

Bem, o q vc disse realmente eh verdade, caracas, os outros modelos da Wharf, eu ateh teria gosto de por mostrando no meu porta malas, agora esse flex, pqp, o bichinho feio... Ateh meu stetsom eu ponho a mostra, agora esse flex, nunca...

 

Mas rodizzi, esse flex tem componentes melhores que o Audio Clean?

 

Vale o custo/beneficio? Caramba ele eh soh 60rms por canal em 4 ohms, ateh o Blau tem 75 por canal em 4 ohms e tem um qualidade tbm muito boa, no caso o flex nao tocaria bem o meu kit CS60D, ou tocaria?

 

Acho q vou continuar juntando minha graninha para um Wharf Audio Clean + Wharf SPX999 mesmo...

Potencia nao quer dizer nada!!!

Exemplo disso

 

Blau 75w e Audiobank 100w - Blau toca muito mais e melhor

db drive 120w- wharf clean 100w- o wharf toca mais e melhor

 

Acredito que o clean toque mais que o flex, porem o flex deve ser pau a pau com o blau em materia de volume, e creio ser um pouco acima em qualidade, como ainda nao o conheco nao posso afirmar nada, essa é apenas a impressao que eu tenho, mas vai saber... Meu clean só troco por nakamishi, audison ou alpine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...