Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TMR

Ajuda No Sub E Módulo

Recommended Posts

Olá amigos. Ajuda para o Palio por favor.

Tenho um Cd Pioneer 2770, dois H-buster quadriaxial na frente e dois 6x9 Pioneer na tampa.

Estava praticamente decidido no que ia fazer.

Agora só é certo que vou comprar um kit 2 vias para frente e botar fogo nos h-buster.

Além disso pretendia botar:

 

- Pioneer TS-W257D2 10 pol (350 Watts RMS)

 

- BOSS CH600 (75wx4 em 4ohms e 400wx2 bridge em 4ohms)

 

Iria botar o sub em bridge, os kit 2 vias nos outros 2 canais e os 6x9 no som mesmo.

Porém lendo o fórum o pessoal tem falado mal dos BOSS, que não dão a potência declarada, esquentam..., apesar de serem muito bonitos.

 

Agora estou considerando a possibilidade de botar o Hurricane 4.120 no lugar do BOSS.

Não sei se o Hurricane(240w em bridge) tocaria o sub Pioneer. Gostaria de colocar o Pioneer por gostar da marca, mas talvez teria que colocar um Cruzader 10 polegadas(200w).

 

Vejo que o pessoal gosta dos Cruzader para dentro, com a grande vantagem(para mim) de ocupar pouco espaço.E acho ele bonito também.

Vejo que o pessoal gosta muito dos Nar, porém acho eles esteticamente pouco atrativos.

Dei uma lida agora e vi que o Hurricane 4.120 não é unanimidade. Vejo falar muito dos Audiobank, Blaupunkt...

Meu objetivo mesmo é dar mais qualidade para o som, não estou muito preocupado com o volume. Pensando também no custo-benefício do projeto.

 

 

Alguém tem alguma opinião? :legal:

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom bem alimentar. Para qualidade, recomendo o Audiobank 4100 e o sub nar 180wrms sw2 ou bravox premium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sair fora do Boss.

Teria um ampli bom com preço mais acessível que o Audiobank e com qualidade?

 

Stetsom 4100

MXR 4120

Ou o Hurricane 4120 mesmo

 

Valeu []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stetsom 4100

MXR 4120

Ou o Hurricane 4120 mesmo

Então, a maioria dos Stetsom que eu conheço, nenhum eu gostei.

Na minha opinião entre Hurri e AB, fico com o AB sem dúvida.

Sobre este MXR, o Machado (eletronica itaipu) abriu um tópico sobre ele:

Tópico...

Em qualquer um desses casos eu indicaria um sub de no máximo 200Wrms.

Muito mais jogo "bem empurrado", do que passando fome....

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:vts  o-o-

Coloca fogo não. Guarda e usa de tijolo para o vizinho chato que reclamar do som !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou sair fora do Boss.

Teria um ampli bom com preço mais acessível que o Audiobank e com qualidade?

 

Stetsom 4100

MXR 4120

Ou o Hurricane 4120 mesmo

 

Valeu []-[]

Tem o Audiobank 4060, que tem preço legal.

Quanto a sub, ja tive o premium da bravox, e o nar é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera.

Tão me ajudando um monte.

Muito bom o post beraldo.

Vou considerar um MXR 4120 ou um AB.

Quanto ao Sub, a pressão da galera no NAR é imensa... hehehe. Dever ser um puta som. Vou dar uma pensada.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho um monza com dois falantes 6x9 e queria colocar um modulo e um subwoofer

 

Alguem sabe se o "SUB DA H-BUSTER DE 12" 300WRMS" toca bem com um "Modulo Amplificador Mono Digisound para Subwoofer HL1160 W"

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola, tenho um monza com dois falantes 6x9 e queria colocar um modulo e um subwoofer

 

Alguem sabe se o "SUB DA H-BUSTER DE 12" 300WRMS" toca bem com um "Modulo Amplificador Mono Digisound para Subwoofer HL1160 W"

 

Obrigado

Desculpe amigo, mas todos os produtos que vc citou sao muito ruins, de pessima qualidade, sub da HBuster é um dos piores que eu ja ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola, tenho um monza com dois falantes 6x9 e queria colocar um modulo e um subwoofer

 

Alguem sabe se o "SUB DA H-BUSTER DE 12" 300WRMS" toca bem com um "Modulo Amplificador Mono Digisound para Subwoofer HL1160 W"

 

Obrigado

Desculpe amigo, mas todos os produtos que vc citou sao muito ruins, de pessima qualidade, sub da HBuster é um dos piores que eu ja ouvi.

hehe, não precisa ser tão direto, tem gente que se ofende.

 

Mas procura melhor que vc acha boas opções a preços razoaveis, se é pra pegar Hbuster pega logo coisa do praguai mais barato mesmo... Booster, Explosound, Roadstar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehe, não precisa ser tão direto, tem gente que se ofende.

Curto e Grosso... hahaha...

Mas na boa, não é para se ofender não. Quem me dera se no começo alguém tivesse chego em mim e mandando uma patata dessa. Não teria gasto tanto dinheiro com tanta porcaria...

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...