Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cleber_p

Amp Pra 2 Nar 10" 300rms

Recommended Posts

bom to a procura de um amp pra pra tocar 2 nar 300rms so q nao sei pq esses doido fizeram o sub de 2x3 ohms entao ou eu fecho 1,5 ohms ou 6ohms. eu to procurando a melhor qualidade pelo menor valor ehehehe pensei em um wharf spx666 2x300rms 2ohms q sai por 800 reais mas tem o sd1000.1 q sai por 680 e tem potencia de sobra pra melhor regula os subs.

 

bom usando os subs em 1,5 ohms em um modulo de 2ohms vai força muito o modulo a ponto de queimar?

 

alguem conhece um modulo tesao de otima qualidade até 800 reais importado ou nacional digital ou mosfet capaz de empurra esses 2 NAR com a melhor qualidade possivel e potencia compativel? os soundigital tem boa qualidade? o resto do sistema é um wharf flex pra um kit nar kevlar 6" e um par de coaxial kevlar 5"

 

exemplos:

Wharf SPX666B 600WRMS 4Ohms GRAVES DE QUALIDADE

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=307

 

Soundigital Amp SD 1000.1D - 1000W RMS

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoÇ...000w-p-212.html

 

Kenwood KAC-9103D

http://www.sonicelectronix.com/item_8515_K...+KAC-9103D.html

 

Rockford Fosgate Punch P325.1

http://www.sonicelectronix.com/item_7046_R...nch+P325.1.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O whaf é legal, tem boa qualidade, e fica tudo ampli da wharf. Existe tambem um wharf mais forte, acho que de 1000w, mas nao sei se ainda existe.

Soundigital é legal tb, mas nao sei dizer se fica para tras em qualidade comparando com o wharf, eu creio que sim.

Uma opcao que eu gosto bastante para sub é db drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O whaf é legal, tem boa qualidade, e fica tudo ampli da wharf. Existe tambem um wharf mais forte, acho que de 1000w, mas nao sei se ainda existe.

Soundigital é legal tb, mas nao sei dizer se fica para tras em qualidade comparando com o wharf, eu creio que sim.

Uma opcao que eu gosto bastante para sub é db drive.

db drive ja olhei e ta caro mais de 1000 reais. wharf spx999 c ainda existe tbm era mais de 1000 reais. Nacional ou é o whaf spx666 com 2x300rms 2ohms e ai vo usa-lo a 1.5 ohms nao sei c da problema, o sd1000 q é 1000 rms em 2 ou 4 ohms o t1000 q tbm é 2 ou 4 ohms e os dois tao na casa de 680 reais tem o stetsom dub 600.2 q nunca vi e nao sei c é bom é AB nao é digital e custa 599. nacional seria esses agora importado nao conheco nao ssei qual é bom e custe 800 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de olhar bem o wharf spx666 nao serve pra mim pq da 1x600 a 4 ohms ou 2x300 a 2 ohms e pra mim ligar os nar ou fecho 3 ou 12ohms em cada ou fecho 1.5 ou 6 ohms entao esse nao rola. sobra o sd1000 o t1000 o stetsom dub 600.4 (q nao conheco nao sei c é bom) ou algum q me indicarem ai pq eu nao conheco mais nada. c o sd1000 for bom pra qualidade vai ser ele senao vo precisa de dicas de algum boa ai até 800 pila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se levarmos em conta o custo benefício para o que vai precisar de amps com essa impedância particular e relativa qualidade, o SD é a melhor pedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acabei de olhar bem o wharf spx666 nao serve pra mim pq da 1x600 a 4 ohms ou 2x300 a 2 ohms e pra mim ligar os nar ou fecho 3 ou 12ohms em cada ou fecho 1.5 ou 6 ohms entao esse nao rola. sobra o sd1000 o t1000 o stetsom dub 600.4 (q nao conheco nao sei c é bom) ou algum q me indicarem ai pq eu nao conheco mais nada. c o sd1000 for bom pra qualidade vai ser ele senao vo precisa de dicas de algum boa ai até 800 pila

Se for pegar entre esses ai, soundigital é o melhor mesmo.

 

Mas pq nao da para usar o Nar com wharf????

 

 

Wharf

2x300WRMS a 2 Ohms

ou

1x600WRMS a 4 Ohms

 

Você tem 2 subs de bobina dupla de 6+6 . Cada um ligado em paralelo fecha em 3 ohms. Liga cada canal do wharf nas bobinas em paralelo, que fica 3 ohms, como ele pode trabalhar ate em 2 ohms nao tem problema, a unica coisa é que a potencia real nao ficara em 300w, mas sera em torno de. Pode ligar assim que nao tem erro, com o SD ficaria mais forte, sem duvida, mas nao sei quanto a qualidade. Eu ficaria com o wharf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...