Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronaldoohashi

Troca De Capacitores Dos Cross...

Recommended Posts

tenho um kit kicker e queria trocar os capacitores por melhores. os que tem nho kit sao pretos e da kicker mesmo, tem dois de um lado e dois de outro, deve ser mid e twtwer. 100ufx100v e 40ufx100 e 12ufx100v e 6ufx100v. queria saber se uso os mesmos valores se uso eletroliticos, ou poli... ligo como esto? apenas trocando eles pelo mesmo valor, e por melhores... pou com alguma modificaçao... tipo em paralelo ou em serie...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta uma foto do x-over p/o pessoal ver o tipo dos capacitores dele e p/ver tb se tem espaço suficiente. Digo isso pq troquei o de um x-over q eu tenho e o novo é umas 3x maior q o original.

Pelo q já vi c/o pessoal, tem capacitor p/vários bolsos, então, vai depender de quanto vc tá disposto a gastar. No meu caso, recomendaram Epcos, pois são uma boa opção em termos de custo/benefício. Procura capacitores c/as mesmas especificações q fica fácil... é só tirar um e por outro.

Daqui há pouco aparece mais alguém p/te ajudar. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...