Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ranni

Reforma Na Saveiro Amarela

Recommended Posts

é interessante vc postar seu preparador e impressões do trampo dele, sempre surge um pessoal do nordeste procurando boas referências por ai ! :legal:

Vou falar um pouco sobre o preparador dele, gente finíssima, sem comentários, só falta um pouquinho de juízo, o-o-o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se preocupem nao. Assim que tiver atualizações eu trago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse coletor que vc ta usando eh deslocado pra DH?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehe, como diria um amigo meu, "Inox é rox" hehe... :vts

Unico detalhe eh q o cara q fez a solda , poderia ter feito solda na tig com argonio............ai fica xou viu............ :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara esse coletor que vc ta usando eh deslocado pra DH?

Esse coletor que to usando é o lancamento da SPA, ele é pra carro com AR + DH, podendo usar turbina grande no farol. Meu carro é completo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Unico detalhe eh q o cara q fez a solda , poderia ter feito solda na tig com argonio............ai fica xou viu............ :legal:

Na verdade como eu disse, foi feita somente a modelagem e ponteado as peças, ainda irá pro acabamento com a tig, mesmo assim com eletrodo se consegue lixar e polir até ficar sem mostrar nada, porem se gasta mais tempo nesse processo, mas assim q tiver pronto eu posto a foto dado acabamento para que possam ver a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse coletor que to usando é o lancamento da SPA, ele é pra carro com AR + DH, podendo usar turbina grande no farol. Meu carro é completo sim.

po q maneiro cara

vc sabe se tem pra turbina monofluxo?

e outra, o coletor em si tem mto material bruto nele ou ele eh bem limpinho, trabalhadinho e tals, pq eu ouvi fala q geralmente a entrada da valvula de alivio nesses coletores eh bem "sujinha" de material bruto e mtas vezes da uma caida na passagem do coletor pra valvula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando show ! parabéns pela sucata ! hauhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho maior escape q ja vi... uns 30 cm de comprimento... rs rs rs

 

tá showwww...

 

parabéns!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escape eh de 3 polegadas neh, passa especificações da turbina ai ta show o carro, mas precisa dar um jeito naquele monte de fio pindurado la hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po q maneiro cara

vc sabe se tem pra turbina monofluxo?

e outra, o coletor em si tem mto material bruto nele ou ele eh bem limpinho, trabalhadinho e tals, pq eu ouvi fala q geralmente a entrada da valvula de alivio nesses coletores eh bem "sujinha" de material bruto e mtas vezes da uma caida na passagem do coletor pra valvula

Ele é bem limpinho sim, so na entrada dos cilindros é que tinha umas rebarbas, mas pouca coisa, limpamos por aqui mesmo. para monofluxo so ligando lah.. mas eu acho que eles nao tem nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fios é pq está sendo feita a eletrica tambem.. mas pra frente eu posto fotos novas.. bem mais arrumada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade como eu disse, foi feita somente a modelagem e ponteado as peças, ainda irá pro acabamento com a tig, mesmo assim com eletrodo se consegue lixar e polir até ficar sem mostrar nada, porem se gasta mais tempo nesse processo, mas assim q tiver pronto eu posto a foto dado acabamento para que possam ver a diferença.

Me desculpe , mas de solda eu conheço bem , e num tem como comparar solda com eletrodo , com solda tig com argonio vai por min............ inox , e bem feito soh na tig e argonio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto né...

 

Acho a saveiro dele linda, só colocaria o Film, mas ele me disse que lá na terra dele o pessoal n gosta não..rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro, ta ficando muito bom mesmo.

 

Apenas por gosto pessoal mesmo eu preferia os parachoques da saveiro supersurf ao invés desse seu personalizado, mas é gosto pessoal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo carro, ta ficando muito bom mesmo.

 

Apenas por gosto pessoal mesmo eu preferia os parachoques da saveiro supersurf ao invés desse seu personalizado, mas é gosto pessoal mesmo.

É uma questao de contexto se eu utilizasse os originais, com tanta coisa modificada, ficaria sem harmonia. Mas respeito a opniao de todos. E a sua preta, está muito bela.

 

 

Essa semana tem muita coisa finalizada, vou trazer fotos novas. A eletrica ficou pronta, já está sendo feita a pressurizacao. E dando acabamento no lugar onde cortou o paralama para passar o escapamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, estou meio desligado do forum por causa da correria, essas fotos estao meio desatualizadas.. ja tem coisa mais nova, vou ver se passo na oficina pra tirar, essa tirei ja tem um tempinho, foi o primeiro acabamento no escapamento. Estava em fase de polimento para tirar os calandros, nao vai ser possivel remover todos 100% senao fica fraco o escapamento correndo o risco de trinca, vamos tirar o maximo possivel para nao enfraquecer, e vou tirar umas fotos dele montado em breve tb.

 

Abraços!!

 

 

 

escapamento.jpg

 

escapamento2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que é esse tubo menor saindo do cano?

É o tubo da valvula de alivio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...