Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AtilaMendes

Novo Dvd Player Pioneer

Recommended Posts

E aeh pessoas! Passeando pela net, e entrando no site da Pioneer encontro este player:

 

macro.gif

 

Características:

 

*

DVD / CD Player sem tela

*

MOSFET 50W X 4

*

Conexão IP-Bus

*

2 entradas de vídeo (frontal e traseira)

*

Reprodução de WMA, MP3, iTunes AAC e DivX.

*

Equalizador gráfico de 7 bandas

*

3 saídas pré-amplificadas RCA (2,2 V)

*

1 saída de vídeo RCA

*

Saída ótica digital

*

Controle remoto

 

Mais info aqui

 

Achei legal pq quero montar um DVD no carro sem ser com tela retratil.

 

Pesquizei no ML e está algo em torno de 950 reais.

 

Oke acham, será que da pro gasto pro dia a dia? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha deve ser um ótimo aparelho sim pelo que a Pioneer sempre apresenta em som automotivo ...

 

Agora você precisa rever seus conceitos , se esse Pioneer não der pro gasto para um " sonzinho dia dia segundo você " logo logo você vai estar pagando 2~3k em um Dvd automotivo :vts

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tu não acha q vale mais apena colocar um pouquinho a mais e pegar um pioneer com tela embutida e touchscreen? por 2k ja se compra hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mercado livre ele está por R$ 890,00 somando com mais uns R$ 300 de uma tela de 7", vai pra R$ 1200,00...

 

tb num é taaao barato nao...

 

:+1

 

 

Acho que ele vai baixando de preço, isso seria preço de lançamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto positivo é que ele lê as mídias de dvd né.. assim você pode rechear de mp3 uma de 4gb ou até mesmo de 8gb e num vai falta mais música pra ouvir ssrrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um ponto positivo é que ele lê as mídias de dvd né.. assim você pode rechear de mp3 uma de 4gb ou até mesmo de 8gb e num vai falta mais música pra ouvir ssrrssr

exatamente. muito bom isso pra mim particularmente q nao curto dvd no carro esse player interesso muito pena nao ser frente inclinavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha deve ser um ótimo aparelho sim pelo que a Pioneer sempre apresenta em som automotivo ...

 

Agora você precisa rever seus conceitos , se esse Pioneer não der pro gasto para um " sonzinho dia dia segundo você " logo logo você vai estar pagando 2~3k em um Dvd automotivo :vts

 

Abrçs

Eu penso o contrário... acho q ele já tá revendo os conceitos dele. Se ñ tem 2K p/dar num 5700, por exemplo, pelo menos ele ñ tá querendo um desses xing-ling de qualidade bastante duvidosa. ;) Acho q esse modelo entra nessa faixa, mas como é novidade, tem esse preço. Depois deve baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual o número/ modelo desse player?

DVH-5980mp

 

eu acho que é essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha deve ser um ótimo aparelho sim pelo que a Pioneer sempre apresenta em som automotivo ...

 

  Agora você precisa rever seus conceitos , se esse Pioneer não der pro gasto para um " sonzinho dia dia segundo  você " logo logo você vai estar pagando 2~3k em um Dvd  automotivo  :vts 

 

  Abrçs

Eu penso o contrário... acho q ele já tá revendo os conceitos dele. Se ñ tem 2K p/dar num 5700, por exemplo, pelo menos ele ñ tá querendo um desses xing-ling de qualidade bastante duvidosa. ;) Acho q esse modelo entra nessa faixa, mas como é novidade, tem esse preço. Depois deve baixar.

 

 

Mas foi o que eu quis dizer Alves , esse som atende sim o som dia a dia perfeitamente, pois se não atendê-lo terá que comprar um player mais caro !!

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu caso é que eu possuo um Pioneer 9650, e iria colocar uma leitora de DVD no porta luvas somente. Uso sistema tipo tri-way, e DVD player com crossover de 3 vias são os mais tops, e tbm os mais caros logicamente!

 

Mas oke me chamou a atenção neste player, foi a capacidade de ler DivX. Ficaria muito doido eu colocar todos os meus videoclips (que sao grande maioria em DIvX), pra tocar no carro!

 

Concordo tbm com alguns, com 2000 reais compro um DVD com touchscreen e tals, mas oke me faria trocar mesmo pra um DVD player seria a possibilidade de ler DivX, coisa que por enquanto eu ainda nao vi, nos de marca mais conceituada, e que tbm tenha um valor mais acessivel, abaixo dos 2500reais.

 

Achei legal foi um JVC, AV33 eu acho, é a terceira versão do JVC com tela de DVD embutida na frente do Player.

 

Bom, valeu pela opiniao galera! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...