Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mbcarneiro1

4ª Festa De Arrasto

Recommended Posts

Bom galera, estou aqui novamente para convidar a todos amigos do fórum a participar do nosso evento que esse ano será a 4ª edição.

A Festa de Arrasto acontece todos os anos na praia de Tramandaí-RS no mes de novembro e abre a temporada de veraneio.

Esse ano além da confraternização de amigos e campeonato de som teremos vária atrações confiram no site www.festadearrasto.com.br .

Fica aqui o convite pra todo o pessoal do fórum que quiser aparecer.

Campeonato de Som, Tunning e Rebaixados homologado pela Tribo do som.

Esperamos todos voces... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, estou aqui novamente para convidar a todos amigos do fórum a participar do nosso evento que esse ano será a 4ª edição.

A Festa de Arrasto acontece todos os anos na praia de Tramandaí-RS no mes de novembro e abre a temporada de veraneio.

Esse ano além da confraternização de amigos e campeonato de som teremos vária atrações confiram no site www.festadearrasto.com.br .

Opa, e ae Marcelo, baita festao galera, assino embaixo pra o que meu amigo falou, esperamos todos vcs aqui em Tramandaí em novembro!!!!! Mega evento automotivo!!!! Olhem o nosso site, WWW.FESTADEARRASTO.COM.BR , CONTAMOS COM A PRESENÇA DE VCS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ae Marcelo, baita festao galera, assino embaixo pra o que meu amigo falou, esperamos todos vcs aqui em Tramandaí em novembro!!!!! Mega evento automotivo!!!! Olhem o nosso site, WWW.FESTADEARRASTO.COM.BR , CONTAMOS COM A PRESENÇA DE VCS!!!

Grande Celito....

Esse cara é gente finissima, além de mais um dos coordenadores do evento e forte concorrente para aqueles que queiram competir na categoria SPL 1 sub de 12.

Valeu a presença no tópico...

Pois é pessoal vamos começar a se agilizar porque esse ano a festavai bombar mais forte ainda....

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, vamos lá!

Inclusive se interessar estaremos vendendo camisetas da festa neste campeonato na Trade domingo.... Eu e o Acid73 + uma galera da festa...

Abraço... Nos vemos no encontro de domingo...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...