Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

septumtempus

O Básico Dos Basicos (players) Hehe

Recommended Posts

Ola a todos

Gostaria da opiniao de voces para escolher um player pro carro?

Porém a grana ta muito curta e não quero ficar andando por ai sem um som, muito chato.

É um som soh para mim, baixa potencia mesmo, vai ser um GOl G4 com 2 auto-falante na frente(6'') e 2 atrás(5x7) e soh isso. <_<

Detalhe: meu orçamento do player soh tem que ficar até uns R$ 275 :( , mas faço questão que tenha USB.

Indo agora para a pergunta em si, quais desses players alguém conhece e poderia me dar uma sugestão?

Modelos:

RoadStar 3662 R$ 249.90

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61825857-_JM

RMS 4 x 40 W

Entrada auxiliar RCA (2 canais)

Gotec R$ 259.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-611...-lancamento-_JM

Potência 50w x 4.

(Concebido pelo divino Espirito Santo, hehehe, acho que é MIDI) R$ 215.00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616...wn-pendrive-_JM

Suporta tags ID3

Potência saída 60Wx4

H-Buster HBD 7100 R$ 342.99 (meio fora do orçamento, mas talvez encontre melhor preço no PY, parece ser "bonzinho")

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613...ntal-em-12x-_JM

4 saídas de 65watts

(Mercado livre usado como referencia par aos preços)

Por mim nem precisava do CD, mas nao encontrei soh radio e USB, heheheh

Provavelmente vou comprar no Paraguai, se alguem souber onde tem preços com lojas de lá seria de grande ajuda.

E outra, tenho dois 6x9 da Hurricane, será que consigo encaixar nos traseiro(5x7) do Gol 2 portas?

Valeu a todos [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre os selecionados, eu pegaria o

HBuster, nao gosto dele, mas é o digamos menos pior. De som barato eu compraria os da Panasonic, geravam em torno de 300 reais, nao tem usb, mas é um som bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, olha só

O player é a parte mais importante do som, independente do quão simples seja o som, um bom player é fundamental, senão vc perde dinheiro depois, pois pega um player barato mas que em 2 meses não vale metade do que pagou

outra coisa: no ML existem alguns fatores a se considerar:

1°: se pegar um player desses de 250 reais, e parcelar em 12x, só o q pagará no Player + MercadoPago será 300 reais (aumenta 50 reais)

2°: Você vai pagar o frete, chuta aí mais uns 30 reais, à parte

3°: Risco de calote, eu nunca tive problemas lá, mas o risco existe

4°: Garantia do produto? não.. nem preciso falar mais nada se daqui a 3 meses der pau no player, ainda mais essas marcas do PY

Então, aconselho 2 alternativas:

1°: Se vai comprar aqui no brasil

O player com usb mais em conta que achei e que dá uma lavada nesses aí:

http://www.americanas.com.br/prod/373481/e...food_mainWhisky

373481gg.jpg

373481_2gg.jpg

Pode comprar sossegado, é bom e não te dará dor de cabeça

Se considerarmos o frete grátis e o parcelamento sem juros, sai só 120 reais mais caro do que esses aí sem garantia e sem qualidade custariam pra você

2° Se vai pro PY

Procura o Pioneer 3900 (ou 390MP, Premier = melhor), lá paguei 120 dólares = 240 reais, se insistir num player com usb procura algum desses Kenwood/Visteon, ou JVC por lá

Ps: se pretende ligar mp3 no player os pioneers possuem entrada auxiliar pela qual você pode ligar o mp3 pela saída do fone de ouvido

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo.. eu paguei NAS LOJAS DAQUI 350,0 num JVC com mp3.... é "de entrada" mas vem com mtas funções úteis, além de qualidade inquestionável JVC. Eu tentaria algo assim! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, olha só

O player é a parte mais importante do som, independente do quão simples seja o som, um bom player é fundamental, senão vc perde dinheiro depois, pois pega um player barato mas que em 2 meses não vale metade do que pagou

outra coisa: no ML existem alguns fatores a se considerar:

1°: se pegar um player desses de 250 reais, e parcelar em 12x, só o q pagará no Player + MercadoPago será 300 reais (aumenta 50 reais)

2°: Você vai pagar o frete, chuta aí mais uns 30 reais, à parte

3°: Risco de calote, eu nunca tive problemas lá, mas o risco existe

4°: Garantia do produto? não.. nem preciso falar mais nada se daqui a 3 meses der pau no player, ainda mais essas marcas do PY

Então, aconselho 2 alternativas:

1°: Se vai comprar aqui no brasil

O player com usb mais em conta que achei e que dá uma lavada nesses aí:

373481gg.jpg

373481_2gg.jpg

Pode comprar sossegado, é bom e não te dará dor de cabeça

Se considerarmos o frete grátis e o parcelamento sem juros, sai só 120 reais mais caro do que esses aí sem garantia e sem qualidade custariam pra você

2° Se vai pro PY

Procura o Pioneer 3900 (ou 390MP, Premier = melhor), lá paguei 120 dólares = 240 reais, se insistir num player com usb procura algum desses Kenwood/Visteon, ou JVC por lá

Ps: se pretende ligar mp3 no player os pioneers possuem entrada auxiliar pela qual você pode ligar o mp3 pela saída do fone de ouvido

Abraços

cara visteon é bom pacas a kenwood pertencem a eles ou suam eles q fabricam é algo assim

cara desse q vc cito va de hbuster por 2 motivos

é o mais conhecido (to falando de radio)

e assistencia tecnica tem muitas aki no brasil

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
2° Se vai pro PY

Procura o Pioneer 3900 (ou 390MP, Premier = melhor), lá paguei 120 dólares = 240 reais...

:+1

exatamente oque eu ia dizer

Compartilhar este post

Link para o post
2° Se vai pro PY

Procura o Pioneer 3900 (ou 390MP, Premier = melhor), lá paguei 120 dólares = 240 reais...

:+1

exatamente oque eu ia dizer

cara naum tinha visto isso vai de pioneer mais credibilidade

cara vo te dizer meu irmaum tem um radio hb e jah instalei uns 3 pra amigos

realmente naum é top mais acheio otimo pra mim toca = a um sony, pionner e o blaupuntk q jah tive (todos de linha de entrada)

apenas minha opiniaum

escutando me agrado

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele falou:

"... meu orçamento do player soh tem que ficar até uns R$ 275, mas faço questão que tenha USB ...".

Então acredito que o Pioneer 3900 não seria uma opção, por não ter USB.

Também o Visteon estaria fora do orçamento dele.

Neste caso então, eu iria de Hbuster, pois apesar de não gostar dele, dentre as opções selecionadas, é o menus ruim (como disse o supercharger).

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, eu preferiria comprar parcelado, pegar um cartão emprestado, etc... melhor ser feliz pagando em 3 ou 4x um player bom, do que me arriscar com um desses "genéricos" com data de validade curtíssima... quem compra um player desses (segundo alguns relatos) nunca mais compra outro... é ruimmmmmm pracarai....

Em ordem crescente (preço e qualidade), voto no Visteon... seguido de perto dos sony, como o 417ux, 617ux e 817ux (no site da sonystyle divide em até 10x)... depois desses, pioneer 6900ub e 690ub (mais caros, mas melhores)... fogem muuuuuito do seu orçamento, mas com certeza não passará raiva com eles...

Infelizmente, não posso dar qualquer opinião em relação aos outros... pessoalmente, não iria com nenhum deles... preferiria pegar os 275,00 e comprar um mp4 foston de 2gb... e sair no carro ouvindo sozinho, com fones de ouvido...

Ha, só pra constar: tenho um Pioneer premier 690ub e tô muito feliz com ele... não me vejo mais sem USB... praticidade acima de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro de tudo obrigado a todos, realmente estao me ajudando muito e até mudaram a minha opinião.

Realmente talvez seja melhor pegar um sonzinho com mais qualidade, então ja to pensando neste Visteon que falaram, como não sou aficionado por som de carro é bem provavel que fique com ele até estragar ou vender o carro, e isso nao planejo pra menos de 4 anos.

USB eu quero principalmente pela praticidade, que o Dayleon confirmou.

Eu vou me inforcar, heheh e investir num destes com qualidade melhor.

Vo tentar fazer um orçamento para ver quanto vai ficar no Py, se a diferença for baixa em relaçao a americanas, posso ir neste Visteon(gostei dele).

Se souberem de mais algum deste nivel do Visteon me avisem.

Bom vai ser se conconseguir usar os 6x9 que tenho aqui parado, no lugar dos 5x7 que é o do Gol G4, ai economizo uma boa grana pra usar no player.

VALEU A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente, eu preferiria comprar parcelado, pegar um cartão emprestado, etc... melhor ser feliz pagando em 3 ou 4x um player bom, do que me arriscar com um desses "genéricos" com data de validade curtíssima... quem compra um player desses (segundo alguns relatos) nunca mais compra outro... é ruimmmmmm pracarai....

Em ordem crescente (preço e qualidade), voto no Visteon... seguido de perto dos sony, como o 417ux, 617ux e 817ux (no site da sonystyle divide em até 10x)... depois desses, pioneer 6900ub e 690ub (mais caros, mas melhores)... fogem muuuuuito do seu orçamento, mas com certeza não passará raiva com eles...

Infelizmente, não posso dar qualquer opinião em relação aos outros... pessoalmente, não iria com nenhum deles... preferiria pegar os 275,00 e comprar um mp4 foston de 2gb... e sair no carro ouvindo sozinho, com fones de ouvido...

Ha, só pra constar: tenho um Pioneer premier 690ub e tô muito feliz com ele... não me vejo mais sem USB... praticidade acima de tudo...

Afinal, onde é a entrada USB desse seu aparelho Dayleon? Se alguem souber Pioneer 6900UB

Estou levantando alguns de marcas mais reconhecidas para ver qual o mais baratinho

Sony

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...X-GT417UX+(BR)#

Visteon

Acho que esses soh no Paraguai para encontrar

Kenwood KDC-MP435U ou o MP535U, mas a entrada no 535 parece ser o mesmo esquema do pioneer 6900UB, acho que é por tras e tem um extensor;

Pioneer DEH-6900UB

Alguem poderia me confirmar como é os esquemas USB (traseiro ou lateral)?

Acho que esses sao os linha de entrada com o USB.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

compre um Pioneer, JVC, Kenwood, Sony, qualquer um desses básicos, encontra por 300,00 mesmo no ML ou em lojas, esqueça USB, vc. ta dando mais importância a essa entrada do que a qualidade de som, qualidade de produto, durabilidade, não faz falta nenhuma essa entrada USB, com 2 ou 3 cds vc. já tem a mesma quantidade de musicas de um pendrive de 2gb. Sem contar que fica aquele pendrive espetado na frente, muito estranho

Compartilhar este post

Link para o post
compre um Pioneer, JVC, Kenwood, Sony, qualquer um desses básicos, encontra por 300,00 mesmo no ML ou em lojas, esqueça USB, vc. ta dando mais importância a essa entrada do que a qualidade de som, qualidade de produto, durabilidade, não faz falta nenhuma essa entrada USB, com 2 ou 3 cds vc. já tem a mesma quantidade de musicas de um pendrive de 2gb. Sem contar que fica aquele pendrive espetado na frente, muito estranho

Discordo... USB não cai a qualidade não, não notei nenhuma diferença entre ele e um cd gravado no PC. No meu caso, tenho um Foston 2GB e só coloco as músicas que eu quero nele, dividido por pastas. Cd gravado pode ser a mesma coisa, mas tem que se comprar cds pra regravar, enquanto que um pen drive ou mp4 funciona como um disco rígido, beeeem mais prático que queimar cds (além do que, cds riscam, deterioram facilmente). Meu próxiumo sonho de consumo é um Ipod vídeo 30gb...

No caso do pioneer, ele vem cum extensor USB e utilizo meu mp4 no porta-luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...