Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shk87br

Eros, Oversound, Snake, Duvida

Recommended Posts

Galera, sei que ja deve te outros tópicos sobre isso..

mas ja estao abandonados...

eu to com 1300 reais na mao

...

preciso de 2 woofer d 15 !!!

kero que tokem forte, pancadaooo. ..

tpw .. uns 10 metros .. batendo forte.. vc

sentindo ele bate e pah ...

Me ajudem ..

EROS 1500MB: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2167

EROS SDS: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=776

SNAKE HPX 2150: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1094

OVERSOUND: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=761

POR FAVOR HELP..

VO PEGA ESSE MES...

AMBOS EMPURRADOS POR UM BANDA VXICE 1800RMS. !

!!!!!!!!

ps: deem as explicações do pq !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba !!! O.O

R$ 515,00 nos falantes da oversound

Eu comprei dois e paguei R$ 400,00 em cada um na Sta. Efigênia - SP

Compartilhar este post

Link para o post
Pega um desses dois, o eros sai mais barato, é uma escolha melhor:

ou

Abraços.

Bruno Rocha

c for pra pega os hpx

eu tenwhu money com o pai..

ekopekpopkoekpoe

vc mesmo vc usando hpx 2150 c me aconselha o

eros sds ?!

Compartilhar este post

Link para o post

ou

Abraços.

Bruno Rocha

c for pra pega os hpx

ekopekpopkoekpoe

eros sds ?!

Eu acho os HPX mais sub e os Eros mais pancadão.

Eu comprei os HPX porque ví todo mundo falando bem aqui no forum e porque gosto de ser "o diferente" mas acho que não vale a pena gastar mais, porque a diferença de potencia é pouca

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

ou

Abraços.

Bruno Rocha

c for pra pega os hpx

ekopekpopkoekpoe

eros sds ?!

Eu comprei os HPX porque ví todo mundo falando bem aqui no forum e porque gosto de ser "o diferente" mas acho que não vale a pena gastar mais, porque a diferença de potencia é pouca

Abraços.

Bruno Rocha

potencia não é tudo!

o eros eh mto bom, mas o snake tem uma sensibilidade incrivel!

eu iria de snake....

Compartilhar este post

Link para o post

ou

Abraços.

Bruno Rocha

c for pra pega os hpx

ekopekpopkoekpoe

eros sds ?!

Abraços.

Bruno Rocha

potencia não é tudo!

o eros eh mto bom, mas o snake tem uma sensibilidade incrivel!

eu iria de snake....

:+1

Os produtos da Leosoundo tao ficando caros heim?!?!?! :(

A sd1800 1D ta mais cara do q a sd2300 1d uihauiahiuahauihaiuhiauh

Compartilhar este post

Link para o post

ou

Abraços.

Bruno Rocha

c for pra pega os hpx

ekopekpopkoekpoe

eros sds ?!

Fala velhinho!!

Rpz, tenho dois HPX2150 8ohms num sd3000.1d aki.

CAra, te falo uma coisa, essa dúvida entre HPX ou SDS vc tem que antes de mais nada definir o que vc quer do seu trio...

Tipo, se vc quer um trio FORTE, pancadão msm, vá de eros sem a menor dúvida... agora, se vc quer subgrave e definição vá de snake sem medo de errar, com ele vc consegue destinguir cada notinha do contra-baixo, é muito gostoso msm, sem dúvida tem um timbre sem igual...

Então minha opinião é, se vc quer um trio pra impressionar, abafar td mundo, vá de eros, é mais agressivo, tem mais SPL e "joga mais longe"... mas se vc quer um trio muito equilibrado, com grande definição e subgraves, não se importando em perder um pouco em spl, vá de HPX.

Espero ter ajudado,

Abr,

Diego Rauédys

PS.: Gostei tando da definição dos HPX que comprei dois ESX125 pra acompanhar nos MG... isso botando fé no timbre da snake em geral... axo que vai ficar um trio muito equilibrado (que é o que eu busco... hehehe - agente com o tempo enche o saco de "zuada" e começa a pender prum lado mais "SQ"... heheh [^] )

Compartilhar este post

Link para o post

PS.: Gostei tando da definição dos HPX que comprei dois ESX125 pra acompanhar nos MG... isso botando fé no timbre da snake em geral... axo que vai ficar um trio muito equilibrado (que é o que eu busco... hehehe - agente com o tempo enche o saco de "zuada" e começa a pender prum lado mais "SQ"... heheh [^] )

Homi,tem um amigo daqui com dois HPX de 18" mais dois ESX de 10",com dois supers trynium e dois drivers,alimentados por uma 2k6 pros HPX,uma punch 1000 pros dois de 10" e outra punch 800 pros supers e drivers...nunca,mas nunca msm vi um som de mala de um carro pequeno tocar tao forte e com uma qualidade tao boa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Homi,tem um amigo daqui com dois HPX de 18" mais dois ESX de 10",com dois supers trynium e dois drivers,alimentados por uma 2k6 pros HPX,uma punch 1000 pros dois de 10" e outra punch 800 pros supers e drivers...nunca,mas nunca msm vi um som de mala de um carro pequeno tocar tao forte e com uma qualidade tao boa!!

Marcelo, é +- o que eu falo, aqui tb tinha ROMU, com 2 HPX num sd2300, 2 10pw3 e duas sd375 num banda 4.8, e man, foi o trio mais lindo que eu já ví tocar, tanto é que inspirado nele eu tÔ fazendo o meu o trio...

No meu caso tô querendo um MG violento e que desça até os 80Hz pra deixar os HPX só de 40 a 80HZ (ele fica muito mais pesado e com mais subgraves). Axo que vou conseguir um trio muito equilibrado tb... e fortinho pq ninguem é de ferro... hehehe :rolleyes:

É o que eu disse, se quer muuito SPL, abafar carr dos outros e akele pancadão vai de eros... mas se uqer um trio totalmente equilibrado e de "ALTA DEFINIÇÃO"-hehehe - vai de snake sem duvida...

Mas como o velhinho do tópico disse que quer pancadão axo melhr ele pegar o SDS (é até mais barato)

Abr,

Diego Rauédys

Ps.: Bixo, depois que botei o sd3000 eu tô com medo de aumentar o som o porta malas fechado, o carro parece que vai rachar... :blink: , e olha que o meu tá trabalhando a 4ohms ( o sd3000 é a 2ohms) e tá sem duvida alguma mais forte que o meu ex-sd2300 - sem falar que esse meu sd2300 era meio turbinado, ele falava mais que os outros... hehe. Esses novos SD tão realmente muuito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, é +- o que eu falo, aqui tb tinha ROMU, com 2 HPX num sd2300, 2 10pw3 e duas sd375 num banda 4.8, e man, foi o trio mais lindo que eu já ví tocar, tanto é que inspirado nele eu tÔ fazendo o meu o trio...

No meu caso tô querendo um MG violento e que desça até os 80Hz pra deixar os HPX só de 40 a 80HZ (ele fica muito mais pesado e com mais subgraves). Axo que vou conseguir um trio muito equilibrado tb... e fortinho pq ninguem é de ferro... hehehe :rolleyes:

É o que eu disse, se quer muuito SPL, abafar carr dos outros e akele pancadão vai de eros... mas se uqer um trio totalmente equilibrado e de "ALTA DEFINIÇÃO"-hehehe - vai de snake sem duvida...

Mas como o velhinho do tópico disse que quer pancadão axo melhr ele pegar o SDS (é até mais barato)

Abr,

Diego Rauédys

Ps.: Bixo, depois que botei o sd3000 eu tô com medo de aumentar o som o porta malas fechado, o carro parece que vai rachar... :blink: , e olha que o meu tá trabalhando a 4ohms ( o sd3000 é a 2ohms) e tá sem duvida alguma mais forte que o meu ex-sd2300 - sem falar que esse meu sd2300 era meio turbinado, ele falava mais que os outros... hehe. Esses novos SD tão realmente muuito bons.

E ai cara já instalou o sd3000 e regulou?

Compartilhar este post

Link para o post
E ai cara já instalou o sd3000 e regulou?

Instalei ontem man, mas ainda não fiz uma regulagem fina... e bixo, tô até com medo de aumentar e o pug pratir no meio... heheh [¨]

É bruto o menino... :angry: heheeh

Abr,

Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei ontem man, mas ainda não fiz uma regulagem fina... e bixo, tô até com medo de aumentar e o pug pratir no meio... heheh [¨]

Abr,

Diego

he cara to com mair curiozidade no SD3000 porque tó pegando um eu tenho um SD2300 mais to com receio de botar eles nos tornado porque eles pedem muita potencia

tó vendo se eu troco o 2300 por um 1000 para os meus 10mb

depois posta ai cara como fico o SD3000 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abr,

Diego

he cara to com mair curiozidade no SD3000 porque tó pegando um eu tenho um SD2300 mais to com receio de botar eles nos tornado porque eles pedem muita potencia

tó vendo se eu troco o 2300 por um 1000 para os meus 10mb

depois posta ai cara como fico o SD3000 :legal:

Mami, na verdade ainda não posso falar muito sobre o amp.

O meu caso ele tá ligado em 4Ohms - ou seja, não tá mandando toda a sua potencia - além de que ainda não passou por uma regulagem mais fina...

Mas uma coisa eu posso falar... Ele é extremamente bonito, menor e tocou sensivelmente mais que o meu sd2300 (ou seja, o sd3000 com o dobro da impedancia toca mais que um sd2300 com a impedancia certinha).

Quanto postar como tá meu som, vou aguardar até estar tudo devidamente instalado e regulado pra postar... eu tô com os MG por exemplo em casa, mas tô sem $$ pra instalar, além de que ainda falta o amp pra eles (um sd1000 talvez... heheh).

Assim que Terminar meu set eu abro um topico aki... ;)

Abr,

Diego Rauedys.

Compartilhar este post

Link para o post

cara os snakes são muito bons!!!

cara sei q alguns devem me criticar mais kem tem num troca por nada da uma olhada nos hinor!!!

cara o melhor trio q jah vi ateh hj era com os hinor soh naum me lembro o modelo

cara q PUTA grave!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esses Over e recomendo. Embora a oversound tenha caído um pouco de "cotação" aqui no fórum, ainda acho que esse modelo de woofer desce muito bem comparado com outros que já ouvi. Utilizo caixa de 86 litros livres pra cada.

Compartilhar este post

Link para o post

po valeu galera...

mas to na duvida entre

eros SDS e 1500mb

pq falaram pra mim q 1500mb

espanca muito !!!

axo q vo d 1500mb e logo posto fotos !!

abraços !

Compartilhar este post

Link para o post