Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smania

Amplificador Hurricane Dominator

Recommended Posts

e ai pessoal blz!! então eu estou atraz de uma modulo bom e com bastante potencia porque estou a procura de SQPL !!!

no momento meu som ja esta quase completo faltando somente o modulo e o sub por isso minha pergunta é se esse modulo da Hurricane é bom? ele declara 1100w rms sera que relamente essa potencia?

minha ideia é ter 2 307 como sub para ele tocar oque vcs achão ?

 

valeu !!!

 

e eu gostei desse modulo por ele ser classe AB e seu preço é de 700 reais no leosound.

 

site

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=982

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai pessoal blz!! então eu estou atraz de uma modulo bom e com bastante potencia porque estou a procura de SQPL !!!

no momento meu som ja esta quase completo faltando somente o modulo e o sub por isso minha pergunta é se esse modulo da Hurricane é bom? ele declara 1100w rms sera que relamente essa potencia?

minha ideia é ter 2 307 como sub para ele tocar oque vcs achão ?

 

valeu !!!

 

e eu gostei desse modulo por ele ser classe AB e seu preço é de 700 reais no leosound.

 

site

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=982

Acho q com 2 307 e 1 Dominator o q vc procura eh SPL e nao SQPL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai pessoal blz!! então eu estou atraz de uma modulo bom e com bastante potencia porque estou a procura de SQPL !!!

no momento meu som ja esta quase completo faltando somente o modulo e o sub por isso minha pergunta é se esse modulo da Hurricane é bom? ele declara 1100w rms sera que relamente essa potencia?

minha ideia é ter 2 307 como sub para ele tocar oque vcs achão ? 

 

valeu !!!

 

e eu gostei desse modulo por ele ser classe AB e seu preço é de 700 reais no leosound.

 

site

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=982

Acho q com 2 307 e 1 Dominator o q vc procura eh SPL e nao SQPL...

Eu gosto bastante de spl !!!!

Mas o resto do meu setup é um kit duas vias da nar de kevlar um modulam whaf FLATLIGHT2 e um par coaxial na nar de kevlar para traz.

A fiação é DB Link por isso que eu fala que é SQPL mas desculpe eu não sou um grande conhecedor se eu estiver errado me corrigem?

 

Eu como dei para ver eu tb adoro spl por isso o 307 e o dominetor mais em relação a isso sera que ficaria melhor outro modulo e outro sub para meu setup ?

 

Tipo um uxp ou ate mesmo um nar de 300w rms para sub, mas para modulo eu não tenho idéia em que modulo investir?

 

Será que vcs podem me ajudar?

 

Obrigado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

são tres fuzes de 10A ali? O.O pq até onde sei, esses vermelhinhos são tradicionalmente 30A! =P

 

 

Seria uma versão da hurricane pro Pile4.1n? ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depende... xD ehehhe

tu quer ir mais pro lado spl ou pro lado sqpl???

mais pro lado de sqpl mas se possivel ter tb um bom spl porque como eu disse eu tb gosto de spl!!

 

e ai oque vcs me recomendão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parte de graves acho q precisariam ser trocados no projeto....

esses subs, e esse ampli nao tem como ter qualidade de graves!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a parte de graves acho q precisariam ser trocados no projeto....

esses subs, e esse ampli nao tem como ter qualidade de graves!!!

o que vcs me recomendaria?

falouu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te dar algumas opções, jah q vc tem tudo NAR de Kevlar deve ter uma boa $ pra gastar, entao investe cara... Pq vc por tudo isso e depois vir com 2 307 eh uma injusta com o resto do som...

 

Modulos:

 

Taramp's T400 1 ou 2 Ohms, 1x400Wrms, R$ 480,00

Blaunpukt GTA 480 4 Ohms, 2x210Wrms, R$ 500,00 (achei aki em brasilia novo por 290,00, esperando chegar o meu, xD)

Wharf SPX666B 2x300Wrms a 2 Ohms ou 1x600Wrms a 4 Ohms, R$ 860,00

 

Subwoofers:

 

Bravox UXP 12D2 12 Pol. 500W, 2x2 Ohms, R$ 289,00

NAR 12SW 12 Pol. 180W, 4 Ohms, R$ 221,00

NAR 12SW3D6 12 Pol. 300W, 2x6 Ohms, R$ 306,00 (Nao sei como combinar as bobinas desse com os modulos q citei, mas tem gente q usa, entao pergunte a galera ai!)

JL 12W6V2 12" Pol. 400W, 2x4 Ohms, R$ ?

Diamond D312D2 12 Pol. 400W, 2x2 Ohms, R$ 985,00

Diamond D612D2 12 Pol. 600W, 2x2 Ohms, R$ 1500,00

 

Bem, eh isso, se vc quer SQPL pode ir nesses ai... Nem indico usar 2, 1 soh jah basta e vai bater muito, se vc botar 2 desses vai distoar de seu equipamento de frente... Mas se quiser usar 2 os unicos q indico sao os NAR de 180Wrms... Batem d+ esses carinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a parte de graves acho q precisariam ser trocados no projeto....

esses subs, e esse ampli nao tem como ter qualidade de graves!!!

caraleo... era justamente isso q eu falava sobre o hifi! Aqui não é HIFI, apenas SQ! Esse papo de "com esse sub não dá pra ter qualidade" é pro Hifi! Sub sem qualidade? Edx, Bvx, Tsunami, Tomahawk MOnster... fora isso, dá pra arrancar o mínimo de qualidade de qualquer sub com uma caixa bem projetada. No caso do colega, que quer SQPL, dá pra fazer sim! Não vejo porque não tirar qualidade de um 307! basta uma caixa bem feita!!!

 

Bom.. essse hurricane eu desconheço completamente, mas aconselharia um SD1000.1 pros 307 e a caixa, menos picuda possível (resposta mais plana, mesmo q perca um pouco de SPL). Se não faz mta questão pelo SPL, pode ainda pensar em uma SELADA, que deixaria a resposta ainda melhor porém, com perda de 3db... já prum SQPL (mais puxado pro SPL) duas dutadas com caixas bem feitas (procura simular com calma ou pede ajuda a alguem q entenda de caixas, q não é meu forte) já dão um bom resultado!

 

Só ratificando o que falei acima, o que pra uns pode não ter mta qualidade, pra outros pode ser excelente! O hifi foi separado justamente do SQ por isso! Hifi é coisa mais 'top' sem olhar pros valores.. já SQ é buscando qualidade, mas não precisa ser tão extremista!!! :legal:[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pela ajuda!!

Em relação aos subs Hmizael eu tava pensando em dois subs porque meu carro é sedan ( prisma) e eu tenho medo que somente um sub dara conta de tocar do jeito que o gosto com graves bem presentes!! mas valeu mesmo !!!

so uma pergunta sub de 10 me daria melhor qualidade para musicas com batidas rápidas? e com ele eu poderia colocar 2 subs sem destoar do resto do projeto?

 

e em relação ou 307 eu pensei que ele teria uma certa qualidade por ser bem falado e por ser pioneer!!

 

e em relação ou que o blOom falou eu concordo plenamente com ele, vc pode sim ter qualidade suficiente com equipamentos menos reconhecidos e que vão dar conta do que é desejado !!! mas no meu caso eu prefiro mais qualidade do que spl e como eu ainda não comprei os subs eu estou procurando outras sujestoes !!!

mas valeu mesmo blOom !!

 

so mais uma pergunta modulos digitais tem a mesma qualidade que os de classe AB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah que vc gostaria de 2 subs eu aconcelho entao 2 Nar, ou 2 de 10" SW2 de 180Wrms ou 2 de 10" Sw3 de 30wrms...

 

Jah um modulo digial alguns nao terao uma qualidade como um AB, um taramps nao tera uma qualidade como um Wharf, mas estara bem perto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
são tres fuzes de 10A ali? O.O pq até onde sei, esses vermelhinhos são tradicionalmente 30A! =P

 

 

Seria uma versão da hurricane pro Pile4.1n? ^^

fala amigo , blz ? 10 a ??? é a versão hurricane do stetson cl 500 ? kkkkk

 

brincadeira .

 

São 03 de 40 , aí vai um link do ML onde dá pra ver as fotos e consta as especificações , inclusivee a amperagem dos fuses.

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604...w-rms-banda-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a parte de graves acho q precisariam ser trocados no projeto....

esses subs, e esse ampli nao tem como ter qualidade de graves!!!

caraleo... era justamente isso q eu falava sobre o hifi! Aqui não é HIFI, apenas SQ! Esse papo de "com esse sub não dá pra ter qualidade" é pro Hifi! Sub sem qualidade? Edx, Bvx, Tsunami, Tomahawk MOnster... fora isso, dá pra arrancar o mínimo de qualidade de qualquer sub com uma caixa bem projetada. No caso do colega, que quer SQPL, dá pra fazer sim! Não vejo porque não tirar qualidade de um 307! basta uma caixa bem feita!!!

 

Bom.. essse hurricane eu desconheço completamente, mas aconselharia um SD1000.1 pros 307 e a caixa, menos picuda possível (resposta mais plana, mesmo q perca um pouco de SPL). Se não faz mta questão pelo SPL, pode ainda pensar em uma SELADA, que deixaria a resposta ainda melhor porém, com perda de 3db... já prum SQPL (mais puxado pro SPL) duas dutadas com caixas bem feitas (procura simular com calma ou pede ajuda a alguem q entenda de caixas, q não é meu forte) já dão um bom resultado!

 

Só ratificando o que falei acima, o que pra uns pode não ter mta qualidade, pra outros pode ser excelente! O hifi foi separado justamente do SQ por isso! Hifi é coisa mais 'top' sem olhar pros valores.. já SQ é buscando qualidade, mas não precisa ser tão extremista!!! :legal:[]-[]

Eu também acho que não da para fazer um som com qualidade com estes subs, o grave tem que ser trocado sim. NAR no minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tbm estou com um prisma e tenho o som original e estou querendo fazer um upgrade

 

Quero ficar com este set?

 

Player Kenwood (visteon) 1 saída rca (Posteriormente um DVD player tela retratil)

Jogo de falantes originias visteon (POsteriormente 1 kit NAR ou Selenium se a grana tiver curta) pra usar nas portas e nao em pezinhos)

1 subwoofer pioneer ts w308 d2 de 12" (ja tenho e vou ficar somente com um sub mesmo)

1 modulo que toque todo o sistema (bridge no sub com os falantes originais "posterormente o kit duas vias" nas outras saídas)

 

Com relação ao modulo não sei qual usar?

 

Não sei se tiro os falantes traseiros? Devo tirar?

 

Se deixar os falantes traseiros tbm devo ligalos no modulo ou no player?

 

Caso tire os falantes traseiros devo furar o tampao pra deixar entrar os graves?

 

Abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...