Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tamarindu

2 Wharfs + Bravox + Clarion = E O Sub?

Recommended Posts

olá pessoal.

 

solicito a atenção e se possível de todos!

já possuo um sistema de som "competente" ao meu ver, composto de

 

- head-unit um Sony CDX-M7817X (box);

- 01 amplificador Sony Xplod XM-475GSX (comprado nos EUA);

- 01 kit duas vias Bravox CS 50D (portas dianteiras);

- 01 par de coaxial vagabundo - que não sei o nome (portas traseiras);

- 01 subwoofer Bravox UPX 10D4, em uma vented-box (MDF 20mm, feita por especializada).

- o carro é um Citroen Xsara Exclusive BVA, ano 2001, quatro portas, com local para instalação de falantes de 5" nas portas;

- RCA - dupla blindagem (front e sub, ligados no modulo);

- fusivel e fiação de alimentação compatível;

 

--editado--

 

COMO TIRAR O MÁXIMO DESSE SISTEMA?

- compro mais 01 kit duas vias - talvez o Bravox CS50K e jogue o CS50D pra trás;

- compro um amplificador dedicado para o subwoofer - mantenho o subwoofer ou faço um upgrade?

- não sei se o meu HU tem opção ativa de fazer um bi-amp, há necessidade de comprar um crossover? ouvi falar que o xover CS-K da Bravox não aceita bi-amp.. como fazer?

- o que é melhor? tratar acusticamente a porta ou montar pezinhos?

 

Valeu,

RS [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal.

 

solicito a atenção e se possível de todos!

já possuo um sistema de som "competente" ao meu ver, composto de

 

- head-unit um Sony CDX-M7817X (box);

- 01 amplificador Sony Xplod XM-475GSX (comprado nos EUA);

- 01 kit duas vias Bravox CS 50D (portas dianteiras);

- 01 par de coaxial vagabundo - que não sei o nome (portas traseiras);

- 01 subwoofer Bravox UPX 10D4, em uma vented-box (MDF 20mm, feita por especializada).

- o carro é um Citroen Xsara Exclusive BVA, ano 2001, quatro portas, com local para instalação de falantes de 5" nas portas;

- RCA - dupla blindagem (front e sub, ligados no modulo);

- fusivel e fiação de alimentação compatível;

 

--editado--

 

COMO TIRAR O MÁXIMO DESSE SISTEMA?

- compro mais 01 kit duas vias - talvez o Bravox CS50K e jogue o CS50D pra trás;

- compro um amplificador dedicado para o subwoofer - mantenho o subwoofer ou faço um upgrade?

- não sei se o meu HU tem opção ativa de fazer um bi-amp, há necessidade de comprar um crossover? ouvi falar que o xover CS-K da Bravox não aceita bi-amp.. como fazer?

- o que é melhor? tratar acusticamente a porta ou montar pezinhos?

 

Valeu,

RS [^]

:huh: uhh.. pensei agora.. vale comprar um wharfaudio clean (4x100 WRMS @ 4ohm) pra empurrar os kit 2 vias (em bi-amp) e substituir o atual??? só não sei o que eu faço com o atual.. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá pessoal.

 

solicito a atenção e se possível de todos!

já possuo um sistema de som "competente" ao meu ver, composto de

 

- head-unit um Sony CDX-M7817X (box);

- 01 amplificador Sony Xplod XM-475GSX (comprado nos EUA);

- 01 kit duas vias Bravox CS 50D (portas dianteiras);

- 01 par de coaxial vagabundo - que não sei o nome (portas traseiras);

- 01 subwoofer Bravox UPX 10D4, em uma vented-box (MDF 20mm, feita por especializada).

- o carro é um Citroen Xsara Exclusive BVA, ano 2001, quatro portas, com local para instalação de falantes de 5" nas portas;

- RCA - dupla blindagem (front e sub, ligados no modulo);

- fusivel e fiação de alimentação compatível;

 

--editado--

 

COMO TIRAR O MÁXIMO DESSE SISTEMA?

- compro mais 01 kit duas vias - talvez o Bravox CS50K e jogue o CS50D pra trás;

- compro um amplificador dedicado para o subwoofer - mantenho o subwoofer ou faço um upgrade?

- não sei se o meu HU tem opção ativa de fazer um bi-amp, há necessidade de comprar um crossover? ouvi falar que o xover CS-K da Bravox não aceita bi-amp.. como fazer?

- o que é melhor? tratar acusticamente a porta ou montar pezinhos?

 

Valeu,

RS  [^]

:huh: uhh.. pensei agora.. vale comprar um wharfaudio clean (4x100 WRMS @ 4ohm) pra empurrar os kit 2 vias (em bi-amp) e substituir o atual??? só não sei o que eu faço com o atual.. rsrs

C/4 canais só dá p/fazer bi-amp em um kit, então, ñ poderá fazer bi-amp em 2 kits, mas dá p/alimentar 2 kits normalmente (2 canais p/cada kit).

Se ñ preferir trocar o teu amp, acho q dá p/usá-lo só p/o sub e vc compra outro p/os kits.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:  uhh.. pensei agora.. vale comprar um wharfaudio clean (4x100 WRMS @ 4ohm) pra empurrar os kit 2 vias (em bi-amp) e substituir o atual??? só não sei o que eu faço com o atual.. rsrs

C/4 canais só dá p/fazer bi-amp em um kit, então, ñ poderá fazer bi-amp em 2 kits, mas dá p/alimentar 2 kits normalmente (2 canais p/cada kit).

Se ñ preferir trocar o teu amp, acho q dá p/usá-lo só p/o sub e vc compra outro p/os kits.

valeu Alves,

 

Isso mesmo, eu quero alimentar 02 kits, já estou avaliando dois Wharfaudios para os kits e o SUB. Preciso saber se um SPX666B é muito para um UPX 10D4 ou posso utilizá-lo por enquanto. O mesmo vale para o novo kit duas vias sob um Clean.. é necessário um kit kevlar como Bravox ou NAR ou posso colocar como futuro próximo e adquirir mais um CS50D (porta tratada)?

 

Outra dúvida.. melhor manter o HU e comprar um bom x-over ou vale mais investir em um HU como o PIONEER DEH-P880PRS?

 

Desculpem a insistencia, é a ignorancia no assunto.

 

Abs.,RS :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezinho com certeza sempre será a melhor opção do que a porta(mesmo so colocando manta)

 

Pra vc fazer biamp na frente como TAMARINDU disse o melhor seria um Clean so pro kit, e compra um amp melhor pro sub , mais forte

 

Se vc for usar falante atrás aidna vai precisar de outro amp de 2 canis so lá tras, senão deixa ligado no radio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:  uhh.. pensei agora.. vale comprar um wharfaudio clean (4x100 WRMS @ 4ohm) pra empurrar os kit 2 vias (em bi-amp) e substituir o atual??? só não sei o que eu faço com o atual.. rsrs

C/4 canais só dá p/fazer bi-amp em um kit, então, ñ poderá fazer bi-amp em 2 kits, mas dá p/alimentar 2 kits normalmente (2 canais p/cada kit).

Se ñ preferir trocar o teu amp, acho q dá p/usá-lo só p/o sub e vc compra outro p/os kits.

valeu Alves,

 

Isso mesmo, eu quero alimentar 02 kits, já estou avaliando dois Wharfaudios para os kits e o SUB. Preciso saber se um SPX666B é muito para um UPX 10D4 ou posso utilizá-lo por enquanto. O mesmo vale para o novo kit duas vias sob um Clean.. é necessário um kit kevlar como Bravox ou NAR ou posso colocar como futuro próximo e adquirir mais um CS50D (porta tratada)?

 

Outra dúvida.. melhor manter o HU e comprar um bom x-over ou vale mais investir em um HU como o PIONEER DEH-P880PRS?

 

Desculpem a insistencia, é a ignorancia no assunto.

 

Abs.,RS :rolleyes:

Se tá querendo usar 2 Wharf, então, acho q seria um clean (p/os kits) e um spx666 (p/o sub).

O teu player tem saída p/sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:  uhh.. pensei agora.. vale comprar um wharfaudio clean (4x100 WRMS @ 4ohm) pra empurrar os kit 2 vias (em bi-amp) e substituir o atual??? só não sei o que eu faço com o atual.. rsrs

C/4 canais só dá p/fazer bi-amp em um kit, então, ñ poderá fazer bi-amp em 2 kits, mas dá p/alimentar 2 kits normalmente (2 canais p/cada kit).

Se ñ preferir trocar o teu amp, acho q dá p/usá-lo só p/o sub e vc compra outro p/os kits.

valeu Alves,

 

Isso mesmo, eu quero alimentar 02 kits, já estou avaliando dois Wharfaudios para os kits e o SUB. Preciso saber se um SPX666B é muito para um UPX 10D4 ou posso utilizá-lo por enquanto. O mesmo vale para o novo kit duas vias sob um Clean.. é necessário um kit kevlar como Bravox ou NAR ou posso colocar como futuro próximo e adquirir mais um CS50D (porta tratada)?

 

Outra dúvida.. melhor manter o HU e comprar um bom x-over ou vale mais investir em um HU como o PIONEER DEH-P880PRS?

 

Desculpem a insistencia, é a ignorancia no assunto.

 

Abs.,RS :rolleyes:

Se tá querendo usar 2 Wharf, então, acho q seria um clean (p/os kits) e um spx666 (p/o sub).

O teu player tem saída p/sub?

Alves,

 

tem sim, 3 pares - front, rear and sub 4V pre-out..

 

tava pensando.. o wharfaudio clean seria suficiente pra, no momento, deixar o cs-50d (em bi-amp mode).. e o upx 10d4 (em bridge @ 4ohm - se possivel).. o que acha?

 

o aparelho vou trocar de qqr jeito, quero pegar um pioneer deh-p880 com 3-way x-over.. ideia de preço no py?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:  uhh.. pensei agora.. vale comprar um wharfaudio clean (4x100 WRMS @ 4ohm) pra empurrar os kit 2 vias (em bi-amp) e substituir o atual??? só não sei o que eu faço com o atual.. rsrs

C/4 canais só dá p/fazer bi-amp em um kit, então, ñ poderá fazer bi-amp em 2 kits, mas dá p/alimentar 2 kits normalmente (2 canais p/cada kit).

Se ñ preferir trocar o teu amp, acho q dá p/usá-lo só p/o sub e vc compra outro p/os kits.

valeu Alves,

 

Isso mesmo, eu quero alimentar 02 kits, já estou avaliando dois Wharfaudios para os kits e o SUB. Preciso saber se um SPX666B é muito para um UPX 10D4 ou posso utilizá-lo por enquanto. O mesmo vale para o novo kit duas vias sob um Clean.. é necessário um kit kevlar como Bravox ou NAR ou posso colocar como futuro próximo e adquirir mais um CS50D (porta tratada)?

 

Outra dúvida.. melhor manter o HU e comprar um bom x-over ou vale mais investir em um HU como o PIONEER DEH-P880PRS?

 

Desculpem a insistencia, é a ignorancia no assunto.

 

Abs.,RS :rolleyes:

Se tá querendo usar 2 Wharf, então, acho q seria um clean (p/os kits) e um spx666 (p/o sub).

O teu player tem saída p/sub?

Alves,

 

tem sim, 3 pares - front, rear and sub 4V pre-out..

 

tava pensando.. o wharfaudio clean seria suficiente pra, no momento, deixar o cs-50d (em bi-amp mode).. e o upx 10d4 (em bridge @ 4ohm - se possivel).. o que acha?

 

o aparelho vou trocar de qqr jeito, quero pegar um pioneer deh-p880 com 3-way x-over.. ideia de preço no py?

Vc quer dizer "fazer bi-amp c/o clean e usar o sony em bridge p/o sub", né!

Pq p/fazer bi-amp, usará os 4 canais do amp só p/1 kit... além disso o clean ñ faz bridge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai usar 2 kits, coloca O clean pro kit da frente, deixa o sony pro kit traseiro (2 bi-amps) e um spx pro uxp! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vai usar 2 kits, coloca O clean pro kit da frente, deixa o sony pro kit traseiro (2 bi-amps) e um spx pro uxp! :legal:

:legal: hum!!!

 

as coisas começam a fazer sentido!! com o clean (4x100@4ohm) eu mantenho o meu cs50d na frente.. abandono o kit traseiro.. e compro um 666b pro sub.. o sony eu nao quero mais.. quero algo com mais qualidade.. acredito que o wharfaudio seja superior.. nao?

 

e o sub? mantenho o uxp 10d4 ou com um wharf 666b o sub vai ficar subdimensionado?

 

agradeço a todos pela paciencia!!!

abraços,

rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: hum!!!

 

as coisas começam a fazer sentido!! com o clean (4x100@4ohm) eu mantenho o meu cs50d na frente.. abandono o kit traseiro.. e compro um 666b pro sub.. o sony eu nao quero mais.. quero algo com mais qualidade.. acredito que o wharfaudio seja superior.. nao?

 

e o sub? mantenho o uxp 10d4 ou com um wharf 666b o sub vai ficar subdimensionado?

 

agradeço a todos pela paciencia!!!

abraços,

rodrigo

depende do que vc espera que o teu sub toque.

 

Avalie a opcao de colocar 2 nar sw3 10 com o whar, casamento perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o melhor colocar tbm qto vc quer gastar...

 

pq se nao tiver limite

comecamos a trocar o player pegando um TOP, mas acho q o seu pode ficar no sistema sim!

 

agora kit, vc tem um kit mto bom na mao, acho q tratando a porta e colocando o tw em lugar adequado ficaria show!

mas se tiver bala, compra um kit forte, nacaional, para biamp indico pegar mid de kevlar, e tw de titaneo NAR.

importado, ja mudaria para diamond, polk, infinity, mb quart, existem mtas marcas no mercado

 

ampli

os da wharf acho q trazem ate um certo custoxbeneficio bom!!

apesar q 1 clean e um 666b, vao ser mais de 1500 reais

mas sao mto bons amplis!

 

e ai sub, o 666b leva mto bem o UXP, e o sub tbm vai ser tocando bem legal, com sobra de potencia, fica show....

so nao ter distorcao etc... q fica legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

superchager, não exijo muito do sub não.. quero frequências limpas sem muito spl.. já tenho uma caixa dutada conf. recomendação da Bravox e me agradou muito.. uma NAR pode ser para o próximo plano.. ou senão já pulo para um importado fu****!

 

marcelomoti, valeu pela dica, alterei o titulo!!! :legal:

 

corflex, adoraria gastar uns $5 mil no projeto mas tenho aprox. $3 mil de imediato.. por isso preferi trocar o HU (opção pela Pioneer DEH P880 Premier) e os modulos da Wharfaudio (já encomendados - um Clean e um SPX666B). concordo com o sub, vou deixá-lo já que minha exigência ainda está 'bem baixa' pelo nível encontrado no forum.. os kits eu também vou deixar.. pelo que me parece, o CS50D não decepciona e em breve pretendo pegar um importado de qualidade.. estou indo pra fora do brasil a trabalho e pretendo pesquisar por lá!!

 

espero, pro final do ano, me acostume com o novo sistema de HU + modulo e consiga comprar um sub e um kit 2 vias fu****.. sugestões para casar com o Clean e o SPX666B?

 

e o HU? acertei no pioneer ou vocês indicam algum outro de custo-benefício superior???

 

novamente, obrigado a todos!

abraços,

rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
superchager, não exijo muito do sub não.. quero frequências limpas sem muito spl.. já tenho uma caixa dutada conf. recomendação da Bravox e me agradou muito.. uma NAR pode ser para o próximo plano.. ou senão já pulo para um importado fu****!

 

marcelomoti, valeu pela dica, alterei o titulo!!! :legal:

 

corflex, adoraria gastar uns $5 mil no projeto mas tenho aprox. $3 mil de imediato.. por isso preferi trocar o HU (opção pela Pioneer DEH P880 Premier) e os modulos da Wharfaudio (já encomendados - um Clean e um SPX666B). concordo com o sub, vou deixá-lo já que minha exigência ainda está 'bem baixa' pelo nível encontrado no forum.. os kits eu também vou deixar.. pelo que me parece, o CS50D não decepciona e em breve pretendo pegar um importado de qualidade.. estou indo pra fora do brasil a trabalho e pretendo pesquisar por lá!!

 

espero, pro final do ano, me acostume com o novo sistema de HU + modulo e consiga comprar um sub e um kit 2 vias fu****.. sugestões para casar com o Clean e o SPX666B?

 

e o HU? acertei no pioneer ou vocês indicam algum outro de custo-benefício superior???

 

novamente, obrigado a todos!

abraços,

rodrigo

Entao se vc ta pensando no 880 da premier... eu tenho esse player...

NAO E TOP... se comparado com mtos alpines tops... MAS se vc quer player NOVO na caixa... acho q e uma puta compra...

 

o meu paguei barato na epoca mas agora o dolar despencou... e ai paguei caro... mas e a vida...

tinha um pioneer 7600 e o ganho em som foi animal!! mto mesmo!! ele tem sim o grave mais destacado, mas o kit toca mto mto melhor mesmo!

 

tbm tenho CS D da bravox no meu carro com o Blau 475...

bom o sistema e mto proximo de kit import com o wharf... q ja escutei

 

Agora se vc vai para os eua... pode ir juntando grana!! la e o paraiso para compras de eletronicos

rca monster TOP 80 dolares

kit MB QUART menos de 200...

subs mto bom de 100 a 130

realmente animal...

 

se for pensar friamente, nao seria o caso de esperar a ida e comprar tudo la???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

......

Editei porque respondi sem antes ler o tópico todo...

o aparelho vou trocar de qqr jeito, quero pegar um pioneer deh-p880 com 3-way x-over.. ideia de preço no py?

Falo por mim pois já tive este player e troquei a pouco tempo por um Alpine aqui com um colega do forum.

Não é um player Top mas não é todo player que se sai melhor que ele. Não conheço este 880PRS e nem irei citar contra quais Pioneers eu testei (chega de encrenca por aqui... rsss), mas nem a pau trocaria por um pioneer (sem considerar o 880 pois não conheço como já citei).

Por que ? Porque não tem muita diferença na qualidade. Cada marca "pende" para um lado e só. Um o som é encorpado ... o outro sobe mais , melhor nos agudos...

O nível dos seus equipos já estão pendendo para Alpine ou Clarion.

Vai por mim porque daí sim a diferença é muita. Muita mesmo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
......

Editei porque respondi sem antes ler o tópico todo...

 

Falo por mim pois já tive este player e troquei a pouco tempo por um Alpine aqui com um colega do forum.

Não é um player Top mas não é todo player que se sai melhor que ele. Não conheço este 880PRS e nem irei citar contra quais Pioneers eu testei (chega de encrenca por aqui... rsss), mas nem a pau trocaria por um pioneer (sem considerar o 880 pois não conheço como já citei).

Por que ? Porque não tem muita diferença na qualidade. Cada marca "pende" para um lado e só. Um o som é encorpado ... o outro sobe mais , melhor nos agudos...

O nível dos seus equipos já estão pendendo para Alpine ou Clarion.

Vai por mim porque daí sim a diferença é muita. Muita mesmo !!!

rodizzi, valeu pelo toque, vou verificar..

 

corflex, nao estou indo para os eua.. nao gosto desse país.. vou pra frança e alemanha e lá as coisas sao um pouco mais caras por conta do cambio (o euro com relacao ao dolar tem fator 1.30), mesmo assim vale muito mais a pena do que aqui.. e outra.. posso comprar pelo ebay.es e mandar entregar pra mim mesmo! despacho de lá e fica sussa.. mas pretendo sim comprar o HU, cabo, acessórios lá.. o resto tem o problema do peso e da bobina (princ. no sub) mas dependendo do preço.. rsrs..

 

beraldo.. realmente já ouvi muuita gente falar que o alpine é um dos melhores sons profissionais.. sobre a clarion já ouvi mta reclamação.. mas deve ser de gente que nao entende de som e prefere a 'estética'. no caso de adquirir um desses eqps. qual voce sugere? vale mais a pena comprar um receiver ou um dvd?

 

 

ou seja, a pergunta fica sobre o aparelho: qual o melhor modelo pra pegar pra tocar com dois wharfs, um cs50d e um upx10d4? quero QUALIDADE e nao design (se houver com os dois itens, perfeito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou seja, a pergunta fica sobre o aparelho: qual o melhor modelo pra pegar pra tocar com dois wharfs, um cs50d e um upx10d4? quero QUALIDADE e nao design (se houver com os dois itens, perfeito)

bom.. pesquisei nos sites da Alpine e da Clarion, conforme sugestão do beraldo.. os alpines eu achei um absurdo de caro.. um hu top custar $ 1.600??? eu nao concordo.. busquei por um da clarion e achei um excelente (ao meu ponto de ver) por menos de $400 (euros).. o DXZ778RUSB (nos EUA é chamado de DXZ775USB). vou comprar esse.. alguem conhece? algum comentário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom.. pesquisei nos sites da Alpine e da Clarion, conforme sugestão do beraldo.. os alpines eu achei um absurdo de caro.. um hu top custar $ 1.600??? eu nao concordo.. busquei por um da clarion e achei um excelente (ao meu ponto de ver) por menos de $400 (euros).. o DXZ778RUSB (nos EUA é chamado de DXZ775USB). vou comprar esse.. alguem conhece? algum comentário?

Ahhhh! Clarion DXZ775usb?! Faz 2way e 3way, tem TA, ganho p/os 6 canais, saídas c/6V... bom player sim! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom.. pesquisei nos sites da Alpine e da Clarion, conforme sugestão do beraldo.. os alpines eu achei um absurdo de caro.. um hu top custar $ 1.600??? eu nao concordo.. busquei por um da clarion e achei um excelente (ao meu ponto de ver) por menos de $400 (euros).. o DXZ778RUSB (nos EUA é chamado de DXZ775USB). vou comprar esse.. alguem conhece? algum comentário?

UP!!

 

vale a pena pegar um Morel de fora? ql modelo? e MID? alguma sugestao? de pref. 5"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UP!!

 

vale a pena pegar um Morel de fora? ql modelo? e MID? alguma sugestao? de pref. 5"

Cara, vc se atentou ao que um outro colega lhe disse?

 

Se for 10D4 seu Sub ele nao casa com o Wharf 666...

 

CUIDADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Avalie a opcao de colocar 2 nar sw3 10 com o whar, casamento perfeito

Vc tah sugerindo por 2 Sw3 10" de 4 Ohms cada casando em paralelo virando 2 Ohms e usar apenas uma saida do SPX de 300Wrms?

 

Ficaria muito legal sim... Gostei! (Se foi isso mesmo que vc quiz dizer claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
beraldo.. realmente já ouvi muuita gente falar que o alpine é um dos melhores sons profissionais.. sobre a clarion já ouvi mta reclamação.. mas deve ser de gente que nao entende de som e prefere a 'estética'. no caso de adquirir um desses eqps. qual voce sugere? vale mais a pena comprar um receiver ou um dvd?

Então, estou com o Alpine e meu pai está com um Clarion de "entrada" mesmo. Este Clarion superiou na boa uns três pioneers com mais "recursos" que ele já teve no carro.

O próprio comercial da Pioneer mas se preocupa em mostrar a conectividade do celular via bluetooth do que o próprio som. Aliás, praticamente nem mostra o set do carro. :huh:

Melhores detalhes sobre clarion, é só falar com o Alves que ele tem uma coleção... hehehe.

conforme sugestão do beraldo.. os alpines eu achei um absurdo de caro.. um hu top custar $ 1.600??? eu nao concordo..

Dolar ou euro ?!?!? Qual o modelo ? Acho que vc esbarrou na linha F1.... não foi não ? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...