Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leovano

Som Qualidade Montana

Recommended Posts

e aeee galerinha, blz?!

 

 

po, agora acho q achei um forum decente de som automotivo hehehe

 

seguinte, vo conta minha historia toda:

 

 

trabalho com informatica, mas faco uns trampos com producao musical (musicas minhas mesmo e tals) faco alguns arranjos de orquestra e coloco junto com rock e tals

 

quero um som com qualidade na minha montana.

moro em sao bernardo-sp e fui em 8 lojas ao todo, todos eles falavam coisas q nao me convenceram. ate q na 8 loja o cara pareceu conhecer legal o assunto.

 

eu tenho o seguinte:

 

pioneer 5850

2 vias xplod 6" (nas portas)

 

 

eu queria pegar o maximo possivel de frequencias e tals

ja q as vezes faco algumas coisas em casa e nao ouco no carro de alguem (q diz ter um otimo som) ou fica baguncado algumas frequencias e tals

 

meu orcamento e meio baixo ate uns 1300 mais ou menos (isso agora, pq em dezembro da pra fazer um up talvez, conforme vai entrando grana)

 

o cara me passou o seguinte orcamento:

 

modulo stetisom dub 600.4 .....R$ 680,00

sub selenium bass 12 .............R$ 230,00

caixa p mod + sub embutido ...R$ 190,00

cab, porta fusi, etc, etc ...........R$ 190,00

 

ai com mais o player e o 2 vias q eu to

 

 

com essa grana consigo comprar coisa melhor ?

o preco ta legal ?

alguns desses equipamentos sao totalmente desaconselhaveis ?

 

mais pra frente quero colocar dvd

ele me falou do pioneer 4900 ...R$ 2.300,00

 

ele fara um canal central tbm na frente (achei muuito legal essa canal central, ele tem no carro dele (um corsa novo) me mostrou e deu uma diferenca legal.

 

 

 

abraco galera

valewwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e aeee galerinha, blz?!

 

 

po, agora acho q achei um forum decente de som automotivo hehehe

 

seguinte, vo conta minha historia toda:

 

 

trabalho com informatica, mas faco uns trampos com producao musical (musicas minhas mesmo e tals) faco alguns arranjos de orquestra e coloco junto com rock e tals

 

quero um som com qualidade na minha montana.

moro em sao bernardo-sp e fui em 8 lojas ao todo, todos eles falavam coisas q nao me convenceram. ate q na 8 loja o cara pareceu conhecer legal o assunto.

 

eu tenho o seguinte:

 

pioneer 5850

2 vias xplod 6" (nas portas)

 

 

eu queria pegar o maximo possivel de frequencias e tals

ja q as vezes faco algumas coisas em casa e nao ouco no carro de alguem (q diz ter um otimo som) ou fica baguncado algumas frequencias e tals

 

meu orcamento e meio baixo ate uns 1300 mais ou menos (isso agora, pq em dezembro da pra fazer um up talvez, conforme vai entrando grana)

 

o cara me passou o seguinte orcamento:

 

modulo stetisom dub 600.4 .....R$ 680,00

sub selenium bass 12 .............R$ 230,00

caixa p mod + sub embutido ...R$ 190,00

cab, porta fusi, etc, etc ...........R$ 190,00

 

ai com mais o player e o 2 vias q eu to

 

 

com essa grana consigo comprar coisa melhor ?

o preco ta legal ?

alguns desses equipamentos sao totalmente desaconselhaveis ?

 

mais pra frente quero colocar dvd

ele me falou do pioneer 4900 ...R$ 2.300,00

 

ele fara um canal central tbm na frente (achei muuito legal essa canal central, ele tem no carro dele (um corsa novo) me mostrou e deu uma diferenca legal.

 

 

 

abraco galera

valewwwwwwwwwwwww

pra completar, tinha esquecido

 

to com intencao de passar os mid do 2vias pros pezinhos

 

os tweeter ficam melhores se eu colocar de frente pro vidro ou melhor nos locais originais (retroviores) onde estao atualmente?

 

 

oq eu ouco mais e:

 

 

lounge, psy, metal

 

 

 

abracoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao iria de Selenium, pois nao gosto muito dele pra qualidade, que eh o que vc quer, eu iria de Bravox ou Nar, e nao colocaria um Sub de 12" jah que seu carro eh uma montana...

 

Minha dica:

 

Bravox Subwoofer PXW10D2 10" 260WRMS 2+2ohms, em torno de R$ 200,00

Stetsom Amplificador Thunder Line 4120 4 Canais 1800W, em torno de R$ 380,00

 

Com isso vc gastaria R$ 580,00 de equipamentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossaaaaaaaaaaaaaaaa

 

ja fiquei feliz ja! huahauauhaa

 

 

o bravox ou o NAR é melhor pra qualidade?

 

 

 

loja boa alguem me indica?

tem alguma boa no abc

ou tudo em sampa mesmo?

 

 

 

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou suspeito pra fala de bravox, pois adoro a marca...

 

Mas em materia de qualidade sonora a Nar ainda sai ganhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player Clarion básico 345MP - 350

módulo Fosgate 4.6x ou 4600x - 300 a 350 reais

Kit Bravox CS60B - 200 reais

sub Nar 10sw2 - 200

2 cabos RCA Sto Angelo - 90 reais

 

 

Mais instalação, caixa, speaker and power cables.

 

Abs

PAulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Vamos la

 

Quanto aos equipamentos que a loja te mostrou, vc pode comprar equipamentos melhores por ate menos, da depois uma entrada em www.leosound.com.br lá tem coisas legais para se comprar.

 

 

O seu kit 2 vias não é dos melhores de fidelidade etc, mas como vc ja tem, ele nao é ruim nao, dá para tirar um bom proveito dele, fique com ele sim.

 

Como o carro é pequeno, vc nao precisa colocar subs tao exagerados, pois ja vai tocar mtoo bem um sub de pequeno porte.

 

Modulo, recomendo um Blaupunkt GTA 475 ou 480. Toca mto esse modulo, e nao é tao caro 500 reais.

 

Sub recomendo NAR 10 SW2 de 180w rms ta uns 200 reais

 

Vc tb vai precisar de 2 cabos rca, db link, uniq e techsound sao os melhores em custo beneficio, nao sao caros nao.

 

 

Faz uma caixa selada pro sub, seguindo a litragem do manual, e vai tocar mtoo legal.

 

Quanto ao kit, vc pode fazer pezinhos ou tratamento na porta, eu faria tratamento apenas por gosto. Como vc disse q pode fazer um up futuramente, eu deixaria eles como estao, ligava apenas no ampli, e num futuro vc coloca um kit bem legal ali.

 

 

De loja para instalar, conheco apenas aqui em sp.

Uma loja que eu gosto bastante é esta

 

www.lionsound.com.br

 

Eles são rapidos na instalacao, em 1 dia te fazem tudo, mao de obra boa, e o valor cobrado é justo.

 

 

Bom é isso, qualquer coisa que precisar ai é só mandar uma mensagem pra mim

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se busca qualidade minha opiniao e

nao compre nada de Stestom, e etc...

 

Ampli acho q vc estaria mto bem servido com o Blau q foi citado pelo amigo ai de cima... e agora tem mta promocao nos classificados.. tem ate por menos de 500 pilas!!

tenho um 475, e gostei mto!!

 

Sub nacional, iria de NAR ou Bravox, NAR tendo mais qualidade, e Bravox SPL(grave).

e digo uma montana a cabine sendo pequena, se vc nao quer fazer escandalo( ou seja grave para fora), pode usar tranquilo sub de 10, dependendo do sub, e do seu gosto ate de 8".

depende do seu gosto tbm se quer uma batida mais seca (tum) ou mais longa(tummmmmmmmm) hehehehehe.... ai vc vai de selada ou dutada, com 1 dutada acho q vc teria um sub com frequencias ate mais baixas.

 

Falantes agora eu nao mexeria em nada no seu tbm, se quiser pode fazer um tratamento...

pq?? seu kit acho q nao acompanharia seu projeto, entao futuramente vc juntaria um dinheirinho e compraria um kit melhor.... tem mta gente nos classificados q ate trazem de fora do brasil kit imports... Lembrando q kits basicos da MBQUART sao superiores a kits medios a tops nacionais....

existem outras marcas tbm, so teria q ver GOSTO e BOLSO!

vai postando q vamos ajudando a montar algo legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aeee

 

entao, to gostando

 

e q assim, player (pioneer 5850) e o 2 vias (xplod) nao queria mudar agora

 

mais tarde quero pegar uns de kvelar e tals e um clarion, ou alpine, mas mais tarde hehehe, por enquanto quero aproveitar o aparelho e o 2 vias!!! sei q nao sao os melhores, mas ja q ja comprei agora, vo atras de modulo e sub decentes agora, ai depois troco o player a o kit!!! :rolleyes:

 

bom, entao

 

considerando q ja tenho o player e o 2 vias

teria ai 1300 pra gastar com sub, caixa, modulo, cabos e etc...

 

 

realmente to pensnado em baixar o sub pra 10" sim um NAR fiquei contente, 8'' ja nao, pq ate gosto de um sonzinho alto, nao de 10 quarteiroes, mas alto pra mim!!!! hehehehe :P

 

caixa vo de selada, prefiro as batidas mais curtas. principalmente pq psy e rock q e oq eu mais vou ouvir sao batidas mais rapidas, dutadas comecam a embolar o som.

 

agora, realmente, to preferindo fazer um tratamento na porta e depois q trocar o kit fazer os pezinhos, mesmo pq gostei muuito desse carro, meu proximo ou vai ser uma f250 (so se eu ganhar na loteria kkk) ou vai ser outra montana hehehe!!!

 

 

entao o sub nar e o modulo blau. ficariam muito bom??!!

 

 

e jbl, dbdrive, quantum, valem a pena? falando em sub e modulo ?

 

 

 

 

abracooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh, eu nao ligo se for equip usado nao!!!

logico q se tiver bunitinho, sem arranhoes, bom estado e tals!!!

 

meu player comprei usado, camarada meu pegou um mais novo e eu comprei dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caara.. eu arriscaria num fosgate usado, tipo RF4.6x... e um "classe D" pro sub (pelo menor consumo). Poderia ser um Taramps 400

 

Neles vc poderia colocar 2 keybass panther (em isobárica fica show) e o kit no fosgate, fazendo BI-amp (um canal pra cada woofer, um canal pra cada tw). Vai ficar show! :legal:

 

Preços estimados:

 

RF4.6x => 250,0

T400 => 350,0 (novo)

Panther 8' => 80,0 (cada, novos)

subtotal ------------

680,0

 

Isso já vai dar um "UP" bacana no seu som! gasta pelo menos uns 100,0 pra colocar uma fiação boa e fazer tratamento acústico na porta, e fica melhor ainda! E aos poucos, conforme for sentindo necessidade, vc pode fazer mais upgrades! :legal:

 

PS.: Ao invés dos panther 8', vc poderia colocar 2 NAR 10'.. daria mais SPL, desceria mais.. mas a caixa seria maior, e o par custa uns 260,0!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caara.. eu arriscaria num fosgate usado, tipo RF4.6x... e um "classe D" pro sub (pelo menor consumo). Poderia ser um Taramps 400

 

Neles vc poderia colocar 2 keybass panther (em isobárica fica show) e o kit no fosgate, fazendo BI-amp (um canal pra cada woofer, um canal pra cada tw). Vai ficar show! :legal:

 

Preços estimados:

 

RF4.6x => 250,0

T400 => 350,0 (novo)

Panther 8' => 80,0 (cada, novos)

subtotal ------------

680,0

 

Isso já vai dar um "UP" bacana no seu som! gasta pelo menos uns 100,0 pra colocar uma fiação boa e fazer tratamento acústico na porta, e fica melhor ainda! E aos poucos, conforme for sentindo necessidade, vc pode fazer mais upgrades! :legal:

 

PS.: Ao invés dos panther 8', vc poderia colocar 2 NAR 10'.. daria mais SPL, desceria mais.. mas a caixa seria maior, e o par custa uns 260,0!

Cara, onde vc tah achando esse Fosgate pra vender?

Eu to procurando na net e nao acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caara.. eu arriscaria num fosgate usado, tipo RF4.6x... e um "classe D" pro sub (pelo menor consumo). Poderia ser um Taramps 400

 

Neles vc poderia colocar 2 keybass panther (em isobárica fica show) e o kit no fosgate, fazendo BI-amp (um canal pra cada woofer, um canal pra cada tw). Vai ficar show! :legal:

 

Preços estimados:

 

RF4.6x    => 250,0

T400        => 350,0 (novo)

Panther 8' => 80,0  (cada, novos)

subtotal    ------------

                      680,0

 

Isso já vai dar um "UP" bacana no seu som! gasta pelo menos uns 100,0 pra colocar uma fiação boa e fazer tratamento acústico na porta, e fica melhor ainda! E aos poucos, conforme for sentindo necessidade, vc pode fazer mais upgrades! :legal:

 

PS.: Ao invés dos panther 8', vc poderia colocar 2 NAR 10'.. daria mais SPL, desceria mais.. mas a caixa seria maior, e o par custa uns 260,0!

Cara, onde vc tah achando esse Fosgate pra vender?

Eu to procurando na net e nao acho...

Se vc colocar o blau junto com o nar sw2 de 180w, com este modulo vc ira tirar todo o proveito do seu sub, e vai tocar mto bem, e com um modulo novo e com garantia. Se vc quiser procurar algo usado, entao seria melhor o sub, procura um JL, pois com esse modulo vc sera bem servido, e o melhor, com apenas um, pois ele manda mto bem pra um sub de ate 200w, e um kit 2 vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caara.. eu arriscaria num fosgate usado, tipo RF4.6x... e um "classe D" pro sub (pelo menor consumo). Poderia ser um Taramps 400

 

Neles vc poderia colocar 2 keybass panther (em isobárica fica show) e o kit no fosgate, fazendo BI-amp (um canal pra cada woofer, um canal pra cada tw). Vai ficar show! :legal:

 

Preços estimados:

 

RF4.6x     => 250,0

T400        => 350,0 (novo)

Panther 8' => 80,0  (cada, novos)

subtotal    ------------

                      680,0

 

Isso já vai dar um "UP" bacana no seu som! gasta pelo menos uns 100,0 pra colocar uma fiação boa e fazer tratamento acústico na porta, e fica melhor ainda! E aos poucos, conforme for sentindo necessidade, vc pode fazer mais upgrades! :legal:

 

PS.: Ao invés dos panther 8', vc poderia colocar 2 NAR 10'.. daria mais SPL, desceria mais.. mas a caixa seria maior, e o par custa uns 260,0!

Cara, onde vc tah achando esse Fosgate pra vender?

Eu to procurando na net e nao acho...

Se vc colocar o blau junto com o nar sw2 de 180w, com este modulo vc ira tirar todo o proveito do seu sub, e vai tocar mto bem, e com um modulo novo e com garantia. Se vc quiser procurar algo usado, entao seria melhor o sub, procura um JL, pois com esse modulo vc sera bem servido, e o melhor, com apenas um, pois ele manda mto bem pra um sub de ate 200w, e um kit 2 vias.

galera, subwoofer shocker, alguem ja viu tocando, usa e tals?!

 

 

 

abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caara.. eu arriscaria num fosgate usado, tipo RF4.6x... e um "classe D" pro sub (pelo menor consumo). Poderia ser um Taramps 400

 

Neles vc poderia colocar 2 keybass panther (em isobárica fica show) e o kit no fosgate, fazendo BI-amp (um canal pra cada woofer, um canal pra cada tw). Vai ficar show! :legal:

 

Preços estimados:

 

RF4.6x    => 250,0

T400        => 350,0 (novo)

Panther 8' => 80,0  (cada, novos)

subtotal    ------------

                      680,0

 

Isso já vai dar um "UP" bacana no seu som! gasta pelo menos uns 100,0 pra colocar uma fiação boa e fazer tratamento acústico na porta, e fica melhor ainda! E aos poucos, conforme for sentindo necessidade, vc pode fazer mais upgrades! :legal:

 

PS.: Ao invés dos panther 8', vc poderia colocar 2 NAR 10'.. daria mais SPL, desceria mais.. mas a caixa seria maior, e o par custa uns 260,0!

Cara, onde vc tah achando esse Fosgate pra vender?

Eu to procurando na net e nao acho...

Zé Fosgate (chedid) tinha 3 à venda, por 250,0 cada.. n sei se já vendeu!

 

 

Shocker = SPL! Se vc quer qualidade, tenta UXP, NAR, endurance (os roxinhos da bravox) ou até aqueles IMPP da pioneer (antigos) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caara.. eu arriscaria num fosgate usado, tipo RF4.6x... e um "classe D" pro sub (pelo menor consumo). Poderia ser um Taramps 400

 

Neles vc poderia colocar 2 keybass panther (em isobárica fica show) e o kit no fosgate, fazendo BI-amp (um canal pra cada woofer, um canal pra cada tw). Vai ficar show! :legal:

 

Preços estimados:

 

RF4.6x     => 250,0

T400        => 350,0 (novo)

Panther 8' => 80,0  (cada, novos)

subtotal    ------------

                      680,0

 

Isso já vai dar um "UP" bacana no seu som! gasta pelo menos uns 100,0 pra colocar uma fiação boa e fazer tratamento acústico na porta, e fica melhor ainda! E aos poucos, conforme for sentindo necessidade, vc pode fazer mais upgrades! :legal:

 

PS.: Ao invés dos panther 8', vc poderia colocar 2 NAR 10'.. daria mais SPL, desceria mais.. mas a caixa seria maior, e o par custa uns 260,0!

Cara, onde vc tah achando esse Fosgate pra vender?

Eu to procurando na net e nao acho...

Zé Fosgate (chedid) tinha 3 à venda, por 250,0 cada.. n sei se já vendeu!

 

 

Shocker = SPL! Se vc quer qualidade, tenta UXP, NAR, endurance (os roxinhos da bravox) ou até aqueles IMPP da pioneer (antigos) :legal:

:+1 falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelas opcoes acho q vc deve definir... se vai compra novo ou usado....

pq se for usado, ai sao outros 500......

 

 

se for novo eu fico com o blau, e nar ou bravox....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Player Clarion básico 345MP - 350

módulo Fosgate 4.6x ou 4600x - 300 a 350 reais

Kit Bravox CS60B - 200 reais

sub Nar 10sw2 - 200

2 cabos RCA Sto Angelo - 90 reais

 

 

Mais instalação, caixa, speaker and power cables.

 

Abs

PAulo

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, se encontrasse dois L7 de 8" e deixasse em seladas menores uma de cada lado ficaria simplesmente dubaraio, parece q alí atrás dos bancos o acabamento foi desenvolvido em parceria com a kicker...kkkk

 

Abraço,

 

Alexandre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu montaria o som com o NAR de 10" 180wrms (confere a litragem antes pra ver se dá na Montana), o UXP antigo de 10" e 300wrms, ou o Cruzader, q são subs macios

No NAR pagaria 229 conto

Amp eu colocaria o Audiobank 4100, saiu da "moda" do pessoal e o preço dele está muito em conta agora, e é um ótimo amp., está 439,00

com o "troco" compraria 2 cabos RCA UNIQ Power series: 82,00

E se quiser um kitzinho legal q pode comprar sem perder dinheiro por ser bom pelo POUCO q custa, iria no Selenium, 119,00 (que vem com o tw 3/4tw1, muito bom)

Total: 869

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e aeee galerinha, blz?!

 

 

po, agora acho q achei um forum decente de som automotivo hehehe

 

seguinte, vo conta minha historia toda:

 

 

trabalho com informatica, mas faco uns trampos com producao musical (musicas minhas mesmo e tals) faco alguns arranjos de orquestra e coloco junto com rock e tals

 

quero um som com qualidade na minha montana.

moro em sao bernardo-sp e fui em 8 lojas ao todo, todos eles falavam coisas q nao me convenceram. ate q na 8 loja o cara pareceu conhecer legal o assunto.

 

eu tenho o seguinte:

 

pioneer 5850

2 vias xplod 6" (nas portas)

 

 

eu queria pegar o maximo possivel de frequencias e tals

ja q as vezes faco algumas coisas em casa e nao ouco no carro de alguem (q diz ter um otimo som) ou fica baguncado algumas frequencias e tals

 

meu orcamento e meio baixo ate uns 1300 mais ou menos (isso agora, pq em dezembro da pra fazer um up talvez, conforme vai entrando grana)

 

o cara me passou o seguinte orcamento:

 

modulo stetisom dub 600.4 .....R$ 680,00

sub selenium bass 12 .............R$ 230,00

caixa p mod + sub embutido ...R$ 190,00

cab, porta fusi, etc, etc ...........R$ 190,00

 

ai com mais o player e o 2 vias q eu to

 

 

com essa grana consigo comprar coisa melhor ?

o preco ta legal ?

alguns desses equipamentos sao totalmente desaconselhaveis ?

 

mais pra frente quero colocar dvd

ele me falou do pioneer 4900 ...R$ 2.300,00

 

ele fara um canal central tbm na frente (achei muuito legal essa canal central, ele tem no carro dele (um corsa novo) me mostrou e deu uma diferenca legal.

 

 

 

abraco galera

valewwwwwwwwwwwww

Bom, eu já tive uma Montana e coloquei um kit 2 vias, um amplificador e um sub de 10´. Eu só digo uma coisa...atrás do banco do motorista fica muito apertado e atrás do banco do passageiro tem aquela caixa de ferramentas...

Eu recomendaria algo barato e mais prático... não colocaria mais de um aplificador e não colocaria um sub com mais de 8´.

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2288

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1007

 

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=233

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu montaria o som com o NAR de 10" 180wrms (confere a litragem antes pra ver se dá na Montana), o UXP antigo de 10" e 300wrms, ou o Cruzader, q são subs macios

No NAR pagaria 229 conto

Amp eu colocaria o Audiobank 4100, saiu da "moda" do pessoal e o preço dele está muito em conta agora, e é um ótimo amp., está 439,00

com o "troco" compraria 2 cabos RCA UNIQ Power series: 82,00

E se quiser um kitzinho legal q pode comprar sem perder dinheiro por ser bom pelo POUCO q custa, iria no Selenium, 119,00 (que vem com o tw 3/4tw1, muito bom)

Total: 869

A diferença de preco do Audiobank 4100 para o Blaupunkt GTA 475 é muito pequena, nao compensa o audiobank, já que pude escutar os 2 no mesmo sistema, e o blau toca muito mais, + qualidade e - distorção, muito bom ampli.

 

Ab 4060 dai sim o valor fica legal, mas acho que o 4100 nao compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aeeeee

 

 

po, valewwwwwwwwwwwwwwww memo galera

 

bom, o de 8'' da um volume legal?

sei q montana o sub vai ta "abracado comigo" mas da pra dar um volume legal ? dentro do carro, pq gosto de som auto pra mim, dentro, nao so muito adepto a som pra fora nao!!!

mesmo pq SEMPRe tem alguem q tem som mais forte q o seu hauauahaa

 

 

um subzinho de 8

e o blau entao ja era??

 

ou um 10'' mesmo ???

 

po to gostando, principalmente pq abaixou legal o orcamento kkk :P

 

 

 

sub

bravox, dbdrive ou NAR

ou algum outro ainda ???

 

 

abraco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu montaria o som com o NAR de 10" 180wrms (confere a litragem antes pra ver se dá na Montana), o UXP antigo de 10" e 300wrms, ou o Cruzader, q são subs macios

No NAR pagaria 229 conto

Amp eu colocaria o Audiobank 4100, saiu da "moda" do pessoal e o preço dele está muito em conta agora, e é um ótimo amp., está 439,00

com o "troco" compraria 2 cabos RCA UNIQ Power series: 82,00

E se quiser um kitzinho legal q pode comprar sem perder dinheiro por ser bom pelo POUCO q custa, iria no Selenium, 119,00 (que vem com o tw 3/4tw1, muito bom)

Total: 869

A diferença de preco do Audiobank 4100 para o Blaupunkt GTA 475 é muito pequena, nao compensa o audiobank, já que pude escutar os 2 no mesmo sistema, e o blau toca muito mais, + qualidade e - distorção, muito bom ampli.

 

Ab 4060 dai sim o valor fica legal, mas acho que o 4100 nao compensa.

Uai, mas o Audiobank até 6-8 meses atrás era o supra-sumo de qualidade entre os amps até 600 reais (ele custava mais de 500 e a geral recomendava até pra quem tava começando som e se contentaria até com booster)

o Blau é TÃO melhor assim? então ou ele é muito top ou o Audiobank q não era tão bom qto pensavam, mas aí será q o Blau tb é? ou daqui 6 meses vão achar q não?

Concordo que a diferença de 60 e poucos reais (15%) é pequena, mas com ela já dá pra comprar os cabos RCA e ter a mesma qualidade de som, senão melhor caso ele usasse cabos simples no Blau

 

Leovano, vai de 10" mesmo, numa seladinha, o sub vc pesquisa com o pessoal as características q vão te agradar, mas eu iria no NAR 180w, UXP antigo ou cruzader q é bem macio e muito em conta, mas tem spl menor (porém como se trata de pickup, vc nem vai notar essa falta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu montaria o som com o NAR de 10" 180wrms (confere a litragem antes pra ver se dá na Montana), o UXP antigo de 10" e 300wrms, ou o Cruzader, q são subs macios

No NAR pagaria 229 conto

Amp eu colocaria o Audiobank 4100, saiu da "moda" do pessoal e o preço dele está muito em conta agora, e é um ótimo amp., está 439,00

com o "troco" compraria 2 cabos RCA UNIQ Power series: 82,00

E se quiser um kitzinho legal q pode comprar sem perder dinheiro por ser bom pelo POUCO q custa, iria no Selenium, 119,00 (que vem com o tw 3/4tw1, muito bom)

Total: 869

A diferença de preco do Audiobank 4100 para o Blaupunkt GTA 475 é muito pequena, nao compensa o audiobank, já que pude escutar os 2 no mesmo sistema, e o blau toca muito mais, + qualidade e - distorção, muito bom ampli.

 

Ab 4060 dai sim o valor fica legal, mas acho que o 4100 nao compensa.

Uai, mas o Audiobank até 6-8 meses atrás era o supra-sumo de qualidade entre os amps até 600 reais (ele custava mais de 500 e a geral recomendava até pra quem tava começando som e se contentaria até com booster)

o Blau é TÃO melhor assim? então ou ele é muito top ou o Audiobank q não era tão bom qto pensavam, mas aí será q o Blau tb é? ou daqui 6 meses vão achar q não?

Concordo que a diferença de 60 e poucos reais (15%) é pequena, mas com ela já dá pra comprar os cabos RCA e ter a mesma qualidade de som, senão melhor caso ele usasse cabos simples no Blau

 

Leovano, vai de 10" mesmo, numa seladinha, o sub vc pesquisa com o pessoal as características q vão te agradar, mas eu iria no NAR 180w, UXP antigo ou cruzader q é bem macio e muito em conta, mas tem spl menor (porém como se trata de pickup, vc nem vai notar essa falta)

Quanto ao Blau x AB 4100, é apenas dar uma pesquisada aqui no forum para ver a quantidade de usuarios que ja escutou os 2 e tirou as mesmas conclusoes. O Blau é bem superior.

 

Quanto ao sub, a vantagem do 10 ao de 8, é que o de 10 da pra descer mais, alem de nao termos tantas opcoes de subs de 8 no mercado.

 

Quanto ao UXP passaria fome com o blau, ab etc. NAR SW2 180w melhor opcao. Ou entao selenium bass, mas a diferenca de $$ nao eh tanta, e o selenium eh um pouco inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...