Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hmizael

Modulos B-52

Recommended Posts

Bem galera, jah passei muito tempo aqui pelo forum, tentando ter um sistema de boa qualidade em meu carro.

 

Por enquanto os equipamentos que eu comprei foram:

 

Stetson 4.120 (480Wrms, 240Wrms no bridge)

Bravox UXP 12D2 500Wrms 2x2Ohms

Kit Component CS60D, 70Wrms

 

Por enquanto eh isso, o que eu to querendo eh trocar esse modulo, o UXP tah passando fome nao acham?

 

Achei esse modulo B-52 barato por ser 800Wrms, ele tem um bridge 400Wrms em 4Ohms, o que casaria perfeitamente com meu UXP, faltando soh 100Wrms, mas jah eh uma melhora consideravel nao acham? E ainda poderia pendurar mais alguns itens no futuros nos outros 2 canais estereo...

 

Mas ainda nao ouvi falar desses modulos B-52 por aki, o que acham?

 

link: http://www.casacenter.com.br/site/detalhes...=14&cod_pro=802

 

Agradeço as ajudas. Att...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem galera, jah passei muito tempo aqui pelo forum, tentando ter um sistema de boa qualidade em meu carro.

 

Por enquanto os equipamentos que eu comprei foram:

 

Stetson 4.120 (480Wrms, 240Wrms no bridge)

Bravox UXP 12D2 500Wrms 2x2Ohms

Kit Component CS60D, 70Wrms

 

Por enquanto eh isso, o que eu to querendo eh trocar esse modulo, o UXP tah passando fome nao acham?

 

Achei esse modulo B-52 barato por ser 800Wrms, ele tem um bridge 400Wrms em 4Ohms, o que casaria perfeitamente com meu UXP, faltando soh 100Wrms, mas jah eh uma melhora consideravel nao acham? E ainda poderia pendurar mais alguns itens no futuros nos outros 2 canais estereo...

 

Mas ainda nao ouvi falar desses modulos B-52 por aki, o que acham?

 

link: http://www.casacenter.com.br/site/detalhes...=14&cod_pro=802

 

Agradeço as ajudas. Att...

Eu particularmente gostei do modulo da versão de 1400rms, fortinho e vale o que se paga, só acho que esse que vc ta querendo pegar ta meio carinho, tente procurar no ML.

 

O fraco dele na minha opniãi é o agudo!

 

O ponto forte é o grave, gostei demais desse modulo tocando meu mono!

Videozinho de quando eu estava empurrando 2 audiobahns cada um em uma bridge de 4 a 8ohms

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza um taramps, soundigiral etc faria mais bonito e mais confiavel

COM CERTEZA :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
COM CERTEZA  :+1

Mas eh por no caso eu nao colocaria um soh pro sub, colocaria o Sub em um Bridge e os outros canais para o Kit, dizem q o bravox grita muito no kit CS60D, se ele eh um pouco fraco na voz ateh daria entao um certo equilibrio nao?

 

Eh q eu aproveitaria e colocaria o Stetson q comprei no Uno da minha mulher, que tah com um Pyramid Gold Series 800W, eca..

 

E eu to sem grana pra gastar por enquanto com um modulo soh pra mono.

 

O q me dizem?

 

Vc nao teve nenhum problema com esse modulo Direstroke, ficou com ele quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que vcs estão esquecendo de um pequenino detalhe:

 

O objetivo do cara, que não é ter 2 modulos!

 

Como disse anteriormente já tive um modulo desses levando todo meu sistema e pode ter certeza que é um otimo custo beneficio, modulo muito versatil!

 

Taramps e sd são muito bons sim, Conheço os 2 amps são muito bons mesmo e até tenho 1 t2500, mas não vamos misturar as coisas, acho que bom senso sempre é bem vindo quando vamos recomendar algo!

 

O cara quer algo versatil é com bom custo beneficio, neste caso SD e taramps não são boas opções!

 

Hmizael

 

Eu tive um probleminha com esse modulo sim!

 

Ele precisa de cabeamento bem dimenssionado, local arejado e mais importante aterramento muito bem feito, tive alguns problemas com o cabo que eles recomendam, 16mm pro 1400rms, ele entrava em proteção depois de meia hora de som quando mudei pra 35mm, já pensando em um futuro upgrade, sd2300 ou t2500, o modulo parou de entrar em proteção, fiquei com ele por 8 meses

 

Minhas criticas em relação a ele são os conectores pra cabo de 10mm que são muito ruins pra colocar cabos maiores que 16mm e o agudo que é um pouco pobre nesse modulo!

 

Situação bem diferente do hurricane que tenho hj, que tem agudo pra dar e vender, bem chatinho de regular ele!

 

pra versão de 1400rms vc precisará de no minimo 70ah de bateria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. o Pyramid se bem instalado não faz feio!

 

 

Faz o seguinte, coloca um digital de qualidade aí, tipo Taramps 1000 ou SD1000.1 e seja feliz! :legal:

 

O b52 no lugar do stetsom vai deixar clara a deficiencia na qualidade, eu não faria isso se fosse vc! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, vcs mandam muito em carater de ajuda... Obrigado.

 

Direstroke andei vendo outros topicos aki no forum em relação a esse modulo, e parece q ele realmente nao vale a pena, ainda mais pelo que vc diz tbm, q ele nao demonstra ter bons conectores, li dezerem que eh fragil mesmo.

 

Sinceramente acho que vou ter que optar por um outro modulo. Um soh pro sub mesmo, mesmo pq to em busca de qualidade neh, mediana mas qualidade...

 

To lendo quem muita gente recomenda o Stetson 4120, acho q nao vou abrir mao dele, vou deixar ele pros estereos, que em breve vou por um kit na traseira ou um par de coaxial da bravox, o CX50, deixando assim o 4120 paras os 4 falantes, dando um estereo correto de esquerdo/direita - frente/tras.

 

Ai to vendo um modulo pra tocar o meu sub, que como disse comprei um UXP 12D2, tava olhando o modulo Stetson TH-2250, que faz um bridge de 500Wrms em 4Ohms casando bacana com meu Sub, ou um Taramp's T400 Digital que entrega 400Wrms em 1Ohms, tbm daria certo com o meu UXP...

 

Entao peço mais uma vez a ajuda de voces, to vendo que vou ter q gastar mais mesmo, mas os dois estao em torno de R$ 380,00.

 

Taramp's T400 http://www.casacenter.com.br/site/detalhes...=20&cod_pro=988

Stetson Th-2250 http://www.casacenter.com.br/site/detalhes...=20&cod_pro=719

 

O que me indicam, quais seriam os beneficios de um módulo digital e etc? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a qualidade realmente não supera o stetsom, mas os conectores do stetsom são bastente frageis tb!

 

Sempre que tem um topico eu opno a re´peito desses conectores!

 

se vc está querendo gastar mais otimo!

 

o t400 é uma boa opção!

menor consumo de bateria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po galera, vcs mandam muito em carater de ajuda... Obrigado.

 

Direstroke andei vendo outros topicos aki no forum em relação a esse modulo, e parece q ele realmente nao vale a pena, ainda mais pelo que vc diz tbm, q ele nao demonstra ter bons conectores, li dezerem que eh fragil mesmo.

 

Sinceramente acho que vou ter que optar por um outro modulo. Um soh pro sub mesmo, mesmo pq to em busca de qualidade neh, mediana mas qualidade...

 

To lendo quem muita gente recomenda o Stetson 4120, acho q nao vou abrir mao dele, vou deixar ele pros estereos, que em breve vou por um kit na traseira ou um par de coaxial da bravox, o CX50, deixando assim o 4120 paras os 4 falantes, dando um estereo correto de esquerdo/direita - frente/tras.

 

Ai to vendo um modulo pra tocar o meu sub, que como disse comprei um UXP 12D2, tava olhando o modulo Stetson TH-2250, que faz um bridge de 500Wrms em 4Ohms casando bacana com meu Sub, ou um Taramp's T400 Digital que entrega 400Wrms em 1Ohms, tbm daria certo com o meu UXP...

 

Entao peço mais uma vez a ajuda de voces, to vendo que vou ter q gastar mais mesmo, mas os dois estao em torno de R$ 380,00.

 

Taramp's T400 http://www.casacenter.com.br/site/detalhes...=20&cod_pro=988

Stetson Th-2250 http://www.casacenter.com.br/site/detalhes...=20&cod_pro=719

 

O que me indicam, quais seriam os beneficios de um módulo digital e etc? Obrigado

O taramps é a melhor opcao, digital de menor consumo, e mto bem aceito no mercado, uma venda dpois de usado é bem procudara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revenda NO FORUM é mais facil!

 

fazer com que não frequentadores de forum aceitem facilmente sd e taramps ao inves de banda e roadstar não é tarefa facil, eu estive com 2 t2500 pra vender e sei como é, mas eu consegui fazer com que o pessoal que conheceu meu som tivesse uma outra visão do taramps aqui em brasilia!

 

Graças a isso vendi mais facil o modulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita que tem um Taramps t400 1 ohms (casa com o seu sub) lá nos classificados.... "zero" no plástico por um preço bem em conta !! O vendedor é 100% ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...