Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipenur

Clarion 355 X Pioneer 69**

Recommended Posts

Eu utilizava um cd Pioneer 8250 (comprei novo mas fui roubado a uns 3 anos), ele possuia saida sub, tb utilizava (e utilizo) um EQ Pioneer 6200 com controle de sub.

 

Na época fiz varios testes e a qualidade da saida sub do CD era melhor (qualidade), que a do equalizador (pouco mas era).

 

Estou hj com um clarion 359 Mp3 (apenas 1 par de RCA)

 

Estou querendo trocar de player, mas quero um com saida sub, o pioneer está me parecendo a melhor op$$ão !!!

 

Aos que conhecem !!! sentirei diferença de qualidade desse clarion para um pioneer ???? ou esse clarion básico não tem uma qualidade "clarion" ????

 

Valeu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho eu que você não notará piora de qualidade, pois a vantajem que os clarion levam é nas linhas mais caras, e talvez vc notasse se mudasse para um pioneer linha 2 ou 3, mas essa 6 já é interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os Clarions linha basica nao sao la grandes exemplos de qualidade, devem ser bons players, mas um pionner linha intermediaria creio que deva ter pelo menos a mesma qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que os Clarions linha basica nao sao la grandes exemplos de qualidade, devem ser bons players, mas um pionner linha intermediaria creio que deva ter pelo menos a mesma qualidade.

Tava com essa dúvida quando comecei a montar meu setup.

 

Eu tenho hj instalado no carro um Clarion DB349MP com 2 saídas RCA, e por sempre ouvir a galera dizendo que Clarion e Alpine são marcas voltadas pra qualidade, achei q estaria fazendo burrada em trocar o player por um Pioneer, no caso o DEH 7980UB. Mas acho q não vou perder nada, considerando que esse meu Clarion não é top de linha e o Pioneer que comprei é intermediário para top.

 

Mas de qualquer forma, opinem aí!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes Clarions básicos são bem sinceros na reprodução dos cds.

Não possuem vários recursos, mas são um ótimo custo-beneficio.

 

Os Pioneers costumam dar uma floreada no som. E não são muito fiéis.

 

MAs quem não liga e quer ter um player bonito é uma opção.

 

Abs

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou pegar um premier 690 mesmo, c/ usb, creio q não notarei difereça (pelo menos para pior), pois este clarion é basicão mesmo.

 

 

Obrigado a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...