Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luigibianco20

Para Gol Bola 2 Portas, Cangoorun Ou Red Coil?

Recommended Posts

Ae Galera, beleza? entrei nesse forum e ja estou a dias pesquisando, quero colocar as molas esportivas, as famosas molas vermelhas, ja vi e revi relatos do pessoal sobre elas, e é elas que quero, mas ai vai a duvida, qual marca é a melhor para Gol Bola 2p?? CangooRun ou RedCoil?? A Red vi fotos que me parece que a traseira fica mais baixo que a frente, e tem que preparar o amortecedor, ja a CangooRun vi fotos que o carro fica mto mais baixo na frente, gostaria de deixar uns 3 dedos no paralama ou um pouco menos, mas nao tirar o conforto pois estou com as molas cortadas e ta mto F(#@*#. Aguardo sugestoes ou fotos de gol bola 2p com RED e com CANGOOO, conto com vocesss!! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae Galera, beleza? entrei nesse forum e ja estou a dias pesquisando, quero colocar as molas esportivas, as famosas molas vermelhas, ja vi e revi relatos do pessoal sobre elas, e é elas que quero, mas ai vai a duvida, qual marca é a melhor para Gol Bola 2p?? CangooRun ou RedCoil?? A Red vi fotos que me parece que a traseira fica mais baixo que a frente, e tem que preparar o amortecedor, ja a CangooRun vi fotos que o carro fica mto mais baixo na frente, gostaria de deixar uns 3 dedos no paralama ou um pouco menos, mas nao tirar o conforto pois estou com as molas cortadas e ta mto F(#@*#. Aguardo sugestoes ou fotos de gol bola 2p com RED e com CANGOOO, conto com vocesss!! Valeu

Vai desculpando a demora d responder seu post amigo... mas vamos a sua dúvida:

Realmente, algumas red coil deixam a trseira mas baixa q a frente. Noto isso com mais frequencia em carro 4 portas. Mas deve-se salientar q as red-coil tem diversos tipos para cada modelo, por exemplo:

P carro com ar é um tipo, sem ar é outro... motor 1.0... 1.8... tem q verificar qual modeo é o mais adequado ao seu carro.

Falo pelas red-coil pois as utiliso a um bom tempo e nao tenho do q me queixar até então. Recomendo.

Todas duas são fabricadas por empresas que já estão a um bom tempo no mercado de molas automotivas e passaram a oferecer tb esses modelos esportivos....

A cangoorun da Fabrini

e as red-coil da Sueden

:legal:

Segue uma foto do meu p ilustrar...

gol1kn0.jpg

Espero ter ajudado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, algumas red coil deixam a trseira mas baixa q a frente. Noto isso com mais frequencia em carro 4 portas. Mas deve-se salientar q as red-coil tem diversos tipos para cada modelo, por exemplo:

P carro com ar é um tipo, sem ar é outro... motor 1.0... 1.8... tem q verificar qual modeo é o mais adequado ao seu carro.

Falo pelas red-coil pois as utiliso a um bom tempo e nao tenho do q me queixar até então. Recomendo.

Todas duas são fabricadas por empresas que já estão a um bom tempo no mercado de molas automotivas e passaram a oferecer tb esses modelos esportivos....

A cangoorun da Fabrini

e as red-coil da Sueden

gol1kn0.jpg

Espero ter ajudado.

Abraço

Gostei da foto ficou maneiro...

Se tiver mais posta mais algumas!!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

A cangoorun da Fabrini

e as red-coil da Sueden

gol1kn0.jpg

Espero ter ajudado.

Abraço

po cara, show, to numa duvida do kramba entre essas marcas...

As duas estao o mesmo preço...

O seu carro é 1.0 ou 1.8??? Baixou legal?? teve que cortar os batentes??

Aguardo, valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Falo pelas red-coil pois as utiliso a um bom tempo e nao tenho do q me queixar até então.  Recomendo.

A cangoorun da Fabrini

e as red-coil da Sueden

Espero ter ajudado.

Abraço

po cara, show, to numa duvida do kramba entre essas marcas...

As duas estao o mesmo preço...

O seu carro é 1.0 ou 1.8??? Baixou legal?? teve que cortar os batentes??

Aguardo, valeu...

... Cara, o meu é um gol special 1.0 sem ar.

Cortei os batntes para q eles trabalhem de acordo com a nova altura. Não tm segredo... só cortar um gomo e já foi.

Desde quando coloquei... ficou em uma altura ideal p mim... gostei muito do resultado... no meu caso ficou 3 dedos pneu paralama com roda 14" pneu 185/60.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...