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MarceloAbath

Kit Turbo 35/48 Pra Vhc 8v

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Que tal ???

 

Garret T2 + 1 bico aux + HIS(ou similar) rodando com 0,8 ???

 

Podia deixar o resto todo original ?

nem precisa de bico aux.

 

se vc não quer nda de mais a boa é uma T2, remapear modulo, e aumentar a vazão dos bicos!

claro que depois tem escape entre outros pequenos detalhes hehe

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eu aconselho a nao turbinar! pq tu usa seu carro pra trabalhar e roda pra ca***** com ele! tu vai ter algumas surpresinhas com o turbo!

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eu aconselho a nao turbinar! pq tu usa seu carro pra trabalhar e roda pra ca***** com ele! tu vai ter algumas surpresinhas com o turbo!

mano o Corsa era carro de dia-a-dia naquela altura e Turbo.... hauaiahaiahaia

 

 

pega ndaaaa hauhaua

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mano o Corsa era carro de dia-a-dia naquela altura e Turbo.... hauaiahaiahaia

 

 

pega ndaaaa hauhaua

é dan... mas ele é igual eu... vai querer por 2kg com 6 meses aHUhauHAUhauhuh da nao!

 

ele curte som e nao entende NADA de turbo... so sabe que espirra... nao vira ele montar nao... vale mais a pena ele pegar a grana montar o som dele ou ir pro sul comer foundi com a noiva dele!

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VHC = very high complicated

pra turbo. tem que atrasar o ponto e andar com pressao baixa.

tesao o carro mais nao sei se seria uma boa andar com mais de 0,8bar sei la. so tentando mesmo. tem gente que falou que da até 1,2 nao confio tanto nao mesmo no alcool.

quanto a kit turbo meu ta caro pra raio. uma 36x48 acho que e um pouco grande pra pressao que vc quer.

so se tiver intercooler que ajuda bastante nesses carros.

sei la compra pelo telefone mesmo aqui em sp e mais barato

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VHC = very high complicated

pra turbo. tem que atrasar o ponto e andar com pressao baixa.

tesao o carro mais nao sei se seria uma boa andar com mais de 0,8bar sei la. so tentando mesmo. tem gente que falou que da até 1,2 nao confio tanto nao mesmo no alcool.

quanto a kit turbo meu ta caro pra raio. uma 36x48 acho que e um pouco grande pra pressao que vc quer.

so se tiver intercooler que ajuda bastante nesses carros.

sei la compra pelo telefone mesmo aqui em sp e mais barato

essa turbina ai ta é pequena pro que ele quer aHUhauhAUHUhahuhUHA

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Kit turbo basico por esse preço achei caro.

Com 2400 dá pra montar um com completo e com intercooler.

Tenta ver na folego http://www.folegoturbo.com.br/ e na beep turbo http://www.beepturbo.com.br/produtoskitturbo.htm. acredito que os preços sejam menores.

 

 

Quanto ao MEG:

th_11887_meg_122_741lo.jpg

 

Essa foto como era o produto por dentro. depois disso o CM (Cezar Marques) fez algumas modificações.

Hey isso ta parecendo bomba relogio! :unsure: ...hehehehe

 

Zuera manow...

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Bom pessoal,

 

O Ozzi disse pra eu desistir... sendo que sou teimoso...

 

Vou no melhor preparador de Recife no sabado da manha, pra saber o que ele vai recomendar...

 

Adiantando que ele Turbinou um celtinha com meu mesmo motor... parece que ele gosta de uma turbininha T2 da vida, um bico aux e um gerenciador... o resto todo original...

 

Sabado eu conto as news

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Foge desse preparador...

foge de master power...e foge de mag!!!

Porque "Foge de Master Power"???

Também ia perguntar a mesma coisa. Master Power, Biaggio são turbinas boas.

 

Minha indicação:

 

Uma T2

Bicos Retrabalhados

Repameamento

 

Em ambos vc guardaria os originais, assim não meche na originalidade do carro e quando quizer, volta ao normal.

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Foge desse preparador...

foge de master power...e foge de mag!!!

Porque "Foge de Master Power"???

Também ia perguntar a mesma coisa. Master Power, Biaggio são turbinas boas.

 

Minha indicação:

 

Uma T2

Bicos Retrabalhados

Repameamento

 

Em ambos vc guardaria os originais, assim não meche na originalidade do carro e quando quizer, volta ao normal.

No meu carro eu eu nem mechi na injeção, só coloquei bicos de Vectra abertos, e converti pra alcool com o Kartec, anda com 1kl, e tá afinadinho!

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Foge desse preparador...

foge de master power...e foge de mag!!!

Porque "Foge de Master Power"???

Também ia perguntar a mesma coisa. Master Power, Biaggio são turbinas boas.

 

Minha indicação:

 

Uma T2

Bicos Retrabalhados

Repameamento

 

Em ambos vc guardaria os originais, assim não meche na originalidade do carro e quando quizer, volta ao normal.

No meu carro eu eu nem mechi na injeção, só coloquei bicos de Vectra abertos, e converti pra alcool com o Kartec, anda com 1kl, e tá afinadinho!

O remapeamento que eu disse seria converter para alcool mesmo, dai dá para fazer de outras maneiras como vc mesmo fez.

 

:legal:

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A Master power tem duas turbinas que acho que ficariam boas no seu carro:

T2/T3 .47 (quente)/ .42 (fria) Eixo: 46 (GT22) Rotor: 42,5 (T3). Seria uma turbina com pegada mais tarde, acredito que em 3.500rpm (isso em 1.0 pode ser ruim, vai faltar torque em baixa).

T2 .35/.48 Eixo: 33,5 Rotor: 34,9. Essa turbina vai pegar entre 2000rpm e 2500rpm. fica um capeta o carro. Turbina pegando cedo e o cambio curto dos 1.0 dá pra levar carro com motor maior facil.

 

 

Os Kits prontos, vendidos pelas lojas, vem completos. Geralmente só faltando o escape e a parte de injeção (e acerto). Algumas lojas vendem os kits já com bombas de combustivel e mangueiras, aí é uma coisa a menos pra se preocupar.

Eu não pensaria duas vezes, T2 com 0.8 kg, bico aumentado ou maiores, e injeção remapeada, atrasava o ponto e fazia escape.....nota 10 pra o que vc quer.

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A turbina do Gol turbo eh a GT12 !!!

 

T3 é maior !!!

 

nesse carro eu usaria uma T2 mesmo...é a turbina ideal...

nao adianta por uma maior, q vai dar uma pegada melhor em alta

sendo q o motor eh 1.0 e nao tem torque de sobrea em baixa.....

 

camarada meu montou na PowerPlus aki em Sao Paulo num Corsa vhc.

o barato só nao quebrou pq os caras remapearam o chip pra qdo passar

de 6000rpm atrasar o ponto...anda com 0,6kg e ta no limite....

 

nao sei se compensa turbinar esse motor...gasto mo dinheiro e tem 130cv....o dele passo no dino....eu nao faria.....mas cada um cada um..

 

boa sorte

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aki em natal tem gol 1000 turbo andando com 1.6 bar hehe chip de 170 cavalos eh brutinho agora em 2 mil rpm o bixo ja expirrar, parece cachorro com gripe atchim eh bem frakinho hehe

 

 

creio com T2 e escape + grosso axo q 2 polegadas ja da bom

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