Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BaTs

Produtos Meguiar's

Recommended Posts

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Meguiar's, e entao resolvi testar e comprei algumas coisinhas como o Quick Detailer com o clay bar, Scratch X (que diz remover pequenas manchas e arranhoes) e o Clean Wax (cera liquida).

Pois bem, lavei o manco ontem e depois de seco e na sombra, e depois de polir o carro todo com a cera liquida, notei pequenos pontos brancos por toda lataria, como graos de areia. o carro e preto.

ficou "lisinho", mais brilhoso, mas com essas pequenas pontinhas brancas.

Pergunto: Esses pontinhos bancos sao "normais" ??? Notei hoje cedo que parecem estar "sumindo".

Ainda nao apliquei o quick detailer com o clay bar, logo faço isso no capo, ta precisando.

Quem conhece os prodtos da Meguiar's da uma ajuda aeeeeeeeeeeeeee.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda nao apliquei o quick detailer com o clay bar, logo faço isso no capo, ta precisando.

isso ae nao deveria ser usando ANTES de vc ter polido o carango?

referencia ->

Compartilhar este post

Link para o post

entao, eu vi esse video já, e parece dar bons resultados.

so que o quick detailer, pelo que entendi, e entre uma lavagem e outra, pra dar a impressao de carro encerado, por isso encerei primeiro, depois passo o qd.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cambada de manco, resolvi testar o Clay bar e realmente da otmios resultados.

mesmo depois de lavado e encerado, ainda se percebia uma certa aspereza em alguns pontos, principalmente no capo.

passei o clay bar com o qd e agora ta lisinho mesmo, brilhoso, parece espelho.

eheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

show!!!

comprei o meu e faz uma semana que esta aqui em casa...

como vou para a roca no dia 10, vou deixar para testar depois! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

usei o clay bar, mas antes de encerar o carro

ficou tesao demais, limpo, lisinho e brilhando bagarai! hehehehe

Ae...li no proprio site da meguiar que o clay bar remove a cera do carro.

referencia

Portanto, use-o antes de encerar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o carro fica lisinho mesmo.

vo no forum da meguiar's online

nesa ordem:

- lavar o carro

- secar

- clay bar

- scratch x, qtas vezes for necessario.

- nxt ou cera liquida

depois da proxima lavagem

- quick detailer

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Meguiar's, e entao resolvi testar e comprei algumas coisinhas como o Quick Detailer com o clay bar, Scratch X (que diz remover pequenas manchas e arranhoes) e o Clean Wax (cera liquida).

Pois bem, lavei o manco ontem e depois de seco e na sombra, e depois de polir o carro todo com a cera liquida, notei pequenos pontos brancos por toda lataria, como graos de areia. o carro e preto.

ficou "lisinho", mais brilhoso, mas com essas pequenas pontinhas brancas.

Pergunto: Esses pontinhos bancos sao "normais" ??? Notei hoje cedo que parecem estar "sumindo".

Quem conhece os prodtos da Meguiar's da uma ajuda aeeeeeeeeeeeeee.

o-o- Vc jogou dinheiro pelo ralo,estes tipos d produtos são pura tapeação.Eles só ajudam donos d garagista: sabe né p/ vende carros na hora tá lindo depois q lava já viu!. É mais fácil vc ir a uma loja comprar 100ml. da tinta d seu carro e vc mesmo com um pincel bem fino(p/letras) e pincelar os pontos brancos.OK cleriocaetano@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

EU USO OS PRODUTOS MEGUIAR'S PROFISIONAIS PARA POLIMENTO JA FAZEM QUAZE DOIS ANOS AQUI NA OFICINA , E SÃO MUITO BONS MESMO DA DE TAIO NOS PRODUTOS DA 3M ALEM DE RENDEREM MAIS, MELHOR RESULTADO FINAL,E PREÇO BOM ,GOSTEI MUITO DESTES PRODUTOS NÃO TROCO ,POIS ESTOU SEMPRE FAZENDO TESTES COM OUTRAS MARCAS MAS NÃO ME FIZERAM A CABEÇA ESTÁ MARCA EU CONFIRMO É MUITO BOA MELHOR QUE 3M FALANDO SERIO ,

SÃO PRODUTOS QUE EXIGEM UM POUCO DE EXPERIENCIA E UMA POLITRIZ DE AJUSTE DE ROTAÇÃO, E UM BURRIFADOR D'AGUA . QUEREM VER RESULTADO PEGUEM FAÇAM O POLIMENTO NO CARRO COM QUALQUER MASSA DE POLIR LIMPEM BEM RETIRAMDO A MASSA AI PEGUEM UMA BOINA LIMPA E APLIQUEM UMAS GOTAS DO CORTE DIAMANTE =(3M FINESS)BURRIFE AGUA COM POUCA ROTAÇÃO 1500RPM FAÇA O POLIMENTO PEÇA POR PEÇA TIRANDO TODOS OS RABOS DE GALO DO OUTRO POLIMENTO DE POIS LIMPE BEM DE PREFERENCIA COM ALGODÃO, AI PEGE COLOQUE UMAS GOTAS DE LUSTRADO BURRIFE AGUA BOINA DE ESPUMA 1500RPM PEÇA POR PEÇA LIMPE BEM E PASSE UMA CERA SE A PINTURA FOR NOVA COMO E MEU CASO SUPER CERA (SEM SILICONE)SE FOR MAIS DE QUATRO MESES PODE SER GRAND PRIX OU QUALQUER OUTRA BOM SERIA CERA DE CARNAUBA EM CEBO DURA UMAS QUANTAS LAVAGENS.

UMA COISA QUE ME DEIXA DESANIMADO NO FORUM , É QUE TEM GENTE QUE NÃO CONHECEA MARCA MUITO MENOS OS PRODUTOS E FICA METENDO O PAU SO PORQUE O FULANO NÃO GOSTO E TEM DINHEIRO PRA RASGAR ATOA DIZ QUE SÓ 3M PRESTA (3M era boa uma vez agora taperdendo feio pra varias marcas do mercado, material de polimento não vão generaliçar) 3m eu uso as lixas d'agua , disco ouro da hokit ,emborrachante rtp e etc...boina vc querem uma marca que mata a pau qualquer outra do mercado é a MYRCA é muito boa um pouco mais cara quea da 3m mais dura pra caramba e de se abobar com as bichinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

nem respondi antes pra nao dar encrenca, mas ja uso os produtos que comprei e nao acho de forma alguma que jogei dinheiro fora.

principalmente o quick detailer com clay bar.

e o scratch X tambem da uma renovado em pequenos e leves arranhoes, basta ter paciencia pra aplicar umas 5 vezes no minimo.

vo tenta tirar uma foto de antes e depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, falando nao como profissional e sim como uma pessoa fa de carro limpo (MEU CARRO LIMPO assim dizendo)

Comprei o quick detailer com o clay bar e a cera nxt paste da Meguiar. Dois meses atras usei o quick detailer com o clay e em seguida a cera 3M perferct-it show car paste wax com carnauba, a latinha preta.

Resultado foi fantastico antes mesmo da aplicacao da cera...depois que vc passa a barrinha com o quick detailer o carro jah fica lisinho lisinho....

Dois finais de semana passados fiz a mesma coisa, agora com a cera da meguiar no lugar da 3m. O resultado foi o meso ao termino do servico, mas a diferenca veio depois.... Qdo o carro estava encerado com 3m eu so precisava de uma aguinha e a sujeira caia toda e o carro ficava com o wet look caracteristico... com a Meguiar isso nao aconteceu. Parece que a sujeira "grudou" mais no carro e foi preciso sabao para tirar toda sujeira e depois de levado o carro nao ficou com o brilho molhado que tinha com a cera 3M. No MEU CARRO a cera nxt da Meguiar nao deu o mesmo resultado que obtive com a cera da 3m.

Entao, PARA MIM, MEU CARRO fechou:

- quick clay detailling system da meguiar

- cera 3m perfet it show car past wax

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, falando nao como profissional e sim como uma pessoa fa de carro limpo (MEU CARRO LIMPO assim dizendo)

Comprei o quick detailer com o clay bar e a cera nxt paste da Meguiar. Dois meses atras usei o quick detailer com o clay e em seguida a cera 3M perferct-it show car paste wax com carnauba, a latinha preta.

Resultado foi fantastico antes mesmo da aplicacao da cera...depois que vc passa a barrinha com o quick detailer o carro jah fica lisinho lisinho....

Dois finais de semana passados fiz a mesma coisa, agora com a cera da meguiar no lugar da 3m. O resultado foi o meso ao termino do servico, mas a diferenca veio depois.... Qdo o carro estava encerado com 3m eu so precisava de uma aguinha e a sujeira caia toda e o carro ficava com o wet look caracteristico... com a Meguiar isso nao aconteceu. Parece que a sujeira "grudou" mais no carro e foi preciso sabao para tirar toda sujeira e depois de levado o carro nao ficou com o brilho molhado que tinha com a cera 3M. No MEU CARRO a cera nxt da Meguiar nao deu o mesmo resultado que obtive com a cera da 3m.

Entao, PARA MIM, MEU CARRO fechou:

- quick clay detailling system da meguiar

- cera 3m perfet it show car past wax

usei a nxt da meguiars e tbm nao gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo o tópico eu me interesei por esses produtos onde posso conseguir esses produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde comprar o Quick Clay Detailing System por um preço bacana? Na faixa de no máximo uns R$80-100.

Lá fora ele custa U$19. :/

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...