Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lutie

Punch 100.2 Trans.ana

Recommended Posts

Beleza galera!!

Peguei um punch 100.2 de um amigo pra ver se caberia no meu sistema, então levei na loja onde instalo som e o cara que também concerta eletrônicos testou rapidamente o módulo e ele não ligou. Acende o led por uns 5 segundos depois desliga. O detalhe é que o módulo tava funcionando bem quando estava instalado, porém está a 3 anos guardado na dispensa. Será que uma limpeza na placa resolve? Se alguém q entende de eletrônica quizer dar alguma dica agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beleza galera!!

Peguei um punch 100.2 de um amigo pra ver se caberia no meu sistema, então levei na loja onde instalo som e o cara que também concerta eletrônicos testou rapidamente o módulo e ele não ligou. Acende o led por uns 5 segundos depois desliga. O detalhe é que o módulo tava funcionando bem quando estava instalado, porém está a 3 anos guardado na dispensa. Será que uma limpeza na placa resolve? Se alguém q entende de eletrônica quizer dar alguma dica agradeço!!!

Manda pro zé chedid!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então raphael, o problema é custo de envio e manutenção que vou ter com um amplificador de baixa potencia e que hoje deve valer no máximo uns R$ 300,00. Pensei em deixar numa loja de conserto de eletronicos da minha cidade mesmo, so pra tentarem fazer uma limpeza sei lá! De qualquer maneira vc teria algum contato do técnico que indicou?? Brigadão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara... as vezes isso estava ocorrendo em um TOJO antigo que eu tenho.

Problema: ATERRAMENTO

Os amplificadores mais antigos, pelo que percebi(posso estar enganado), são mais sensiveis ao aterramento.

Verifique tudo direitinho e fala aew depois! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Jubelino!! O cara da eletrônica testou o módulo na bancada mesmo, numa fonte, e tava tudo ligado direitinho! Acredito q foi umidade que deve ter feito o bichinho parar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza Jubelino!! O cara da eletrônica testou o módulo na bancada mesmo, numa fonte, e tava tudo ligado direitinho! Acredito q foi umidade que deve ter feito o bichinho parar!!

Pode ser aí que você se engane...

Meu modulo fazia assim quando eu ligava na fonte chaveada...

Na bateria ele ligava NORMALMENTE(pois estava devidamente aterrada).

Quando liquei um fio na carcaça do carro e na da fonte... O modulo ligou perfeitamente!

Ou seja, veja se esta aterrado direitinho... No meu caso foi fonte de computador adaptada(chaveada). Se for seu caso, antes de ligar o modulo, pegue um fio, ligue na carcaça da fonte(externa mesmo) e no chão.

Espero que ajude! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu as dicas meu irmão, vou tentar fazer isso aqui, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido!!!!!!

Pô Jubelino brigadão pela ajuda, era justamente o que vc falou, puxei os cabos que ligavam o MTX e o módulo ligou perfeitamente!! Impressionante é que os 160W rms em bridge a 14,4V declarados no manual parecem tocar mais forte que o brigde do MTX 564( 240rms em 12,6V).

Agora fala sério, um cara que ganha a vida consertando aparelhos eletrônicos não conseguir acionar um amplificador de carro é incrível né!!!!!

Valeu Jubelino!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...