Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho

Fotos De Meu Novo Manco

Recommended Posts

Ola pessoal, depois de muita busca, finalmente encontrei o PUG QuikSilver que estava atras ... estou muito feliz com a compra e aproveito para compartilhar com vcs ... ele é um quiksilver 2004 1.0 16v, completo [-] , peguei ele de uma mulher em minha cidade, ta bem inteirinho ... do jeito que queria .... não vou mecher nele, vou manter original(seguro), no máximo umas lâmpadas brancas ou um xenon, o sonzinho que eu tinha já montei ...

 

p7080001da4.jpg

 

p7080003pb6.jpg

 

p7080004ph7.jpg

 

p7080008ld6.jpg

 

p7080044nu3.jpg

 

p7080009me9.jpg

 

p7080010uj0.jpg

 

p7080011cy3.jpg

 

p7080014zt3.jpg

 

p7080016un5.jpg

 

p7080018pl1.jpg

 

p7080019of8.jpg

 

p7080020hp3.jpg

 

p7080054fz1.jpg

 

p7080061rh5.jpg

 

p7080063jr9.jpg

 

p7080066nb5.jpg

 

p7080023po6.jpg

 

p7080038ut5.jpg

 

p70800102bq6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Posta mais fotos ae depois!

 

Parabéns pela caranga! O Quicksilver é o mais dahora dos Pugzinhos... gosto mto do painel dele...

 

 

abrassss e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa!

 

Posta mais fotos ae depois!

 

Parabéns pela caranga! O Quicksilver é o mais dahora dos Pugzinhos... gosto mto do painel dele...

 

 

abrassss e boa sorte!

estou com problemas para hospedar no imageShack, depois continuo, vlw !!! ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pela compra!

sou fanatico por pug hehehe

o meu eh soleil, mas como eu pego onda, coloquei rack tb!

recomendo um forum do carros de rua, ta fora agora mas ja ja volta e tem um pessoal forte lah, fazem encontro toda semana (sp) e tal...

www.clubepeugeot.com

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro tá inteirinho heim!!

abraços e boa sorte com ele ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bem lindo hein, curti esse interior, sonzin deve ta interessante tbm hehe, parabens ae e que te traga felicidades ;)

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apaga essa luz do "check-up" das revisoes... segura o botao 1 do painel, vira a chave e vai iniciar uma contagem de 10s.. quando terminar vc solta o botao 1 e pronto...

 

Quicksilver eh show... painel de fundo branco, banco com outra forração etc.. legalzim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro ,, mas não vou dizer que foi um ótima escolha, espero q tenha mais sorte com pug do que eu hahaha, o único motivo o qual eu ainda nao troquei o meu é o motor 1.6 16v.. pq senão, ja teria passado pra frente.

 

 

Agora so falta pintar os borrachoes da cor do carro e um adesivo da SPPORTCAR:

 

 

dsc00405hs2.jpg

 

dsc00482semplacacv7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...