Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Spacefox By Premier Audio

Recommended Posts

Salve. Amigo meu dono da Premier Audio em São Carlos recentemente fez essa Spacefox para um cliente e resolvi postar porque achei que ficou de muito gosto e vale mostrá-la.

 

Todas as idéias, inclusive rodas, mistura de cores, o que pintar, som, partiu do meu amigo. O cliente deixou o carro com ele e deu carta branca pra que ele fizesse o que queria.

 

Alisou os para-choques e unificou aquela parte de baixo, fazendo uma peça só. Escolheu esse tom de cinza escuro para pintar rodas, para-choque, bagageiro, frisos, adesivos e máscara do farol. A idéia era ter um carro simples, mas que se destacasse nos detalhes.

 

Peguei as "specs" do som com meu amigo.

 

Mp3 Pioneer DEH 6950

Cabo Ipod cd1200

2 Sub JL Audio 10W1

Amp. DB Drive 120.4

Kit 2 Vias Diamond Hex

2 Cabos Stinger Helix

 

Além disso, rodas Mangels 17 personalizadas por ele também, pintadas na cor cinza igual das peças e com uma faixa preta da cor do carro na borda, e xenon, claro.

 

Já sei, já sei, ta alta, trator, jipe! eu também não curto, mandaria no chão sem dó que ia ficar encanadissima, mas não é o propósito do carro, e o carro será de uma mulher. Então está ótimo como está! hehehehe

 

só um ps: Saiu da concessionária direto pra loja! Style....

 

Vamos ao que interessa.

 

dsc02057bv2.jpg

dsc02054ey4.jpg

dsc02060ne8.jpg

dsc02106lx0.jpg

dsc02070jd6.jpg

dsc02096fk8.jpg

 

Espero que curtem, apesar de estar trator né? bando de sem vergonha... hahahahadsc02043gs5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi de perto o trampo do beronha da premier.... fo** D+

 

O cara faz uns serviços a ferrar... fora as marcas que ele usa, so top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti d+ a cor das rodas!

 

e o som, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nusss, perfeita, só chão mesmo, detalhe pro acabamento do choque dianteiro, tudo perfeito!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu entrei dentro desse carro, e o que ta tocando é uma coisa incrivel. nao sou nenhum expert em som, alias, longe disso, mas da pra sentir a qualidade da coisa, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro esse carro....

 

fico bem lindo com essas rodas... só pdia ser um pouco mais baixo e malcriado hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q é original assim, não tem aquele aparencia de carro mexido

Gostei, soh falta baixaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltou pintar as pinças de vermelho pra dar um pouco mais de vida ao conjunto, de resto tá top! [-]

também falei pra pintar as pinças, mas de bronze... só que ele ja tinha montado, e ia entregar... depois que montou que lembrou das pinças :banghead

 

agora é tarde! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só faltou pintar as pinças de vermelho pra dar um pouco mais de vida ao conjunto, de resto tá top! [-]

fiz isso no meu manco esses dias e pensei a mesma coisa.

essa cor sera que fica boa em aro menor ???

 

parabens ao pessoal da premier, belo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti heim! gostei mesmo, pra uma mulher ficou perfeito!! eu andaria facil facil tambem, era só socar no chao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum .. nao ta com cara de carro mexido ..

 

pra mulher ta bom..

 

se fosse pra mim ... faria mais coisa..mais logiko nada de coisa extravagante;; :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia o trampo desses kras, só tinha escutado comentarios, agr confirmei que o trampo deles sao d+, mto bem feito, caprichado d+!!!

Eh isso ae

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que falta de criatividade, ja tao copiando meus sonhos.. :D

 

 

 

linda demais, rodao, alta e toda preta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm parece original ... se falassem q era nova versão "premier" da spacefox eu acreditava ..trampo bem executado ..... a unica coisa q não gostei foi do "V" na frente .... sei lá eu não gosto desse "V" fica meio com ar de offroad e me lembra o Gol GIV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou chique...

 

gostei!

parece original...

mto bem feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
também falei pra pintar as pinças, mas de bronze... só que ele ja tinha montado, e ia entregar... depois que montou que lembrou das pinças :banghead

 

agora é tarde! rs

 

Muito lindo o carro...

 

Agora, gostei dessa idéia das pinças em bronze! Meu carro tb é preto e tem as rodas escurecidas. Tem pinça nas 4... Tem alguma fotinha, pra eu ter idéia do resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
também falei pra pintar as pinças, mas de bronze... só que ele ja tinha montado, e ia entregar... depois que montou que lembrou das pinças  :banghead

 

agora é tarde! rs

 

Muito lindo o carro...

 

Agora, gostei dessa idéia das pinças em bronze! Meu carro tb é preto e tem as rodas escurecidas. Tem pinça nas 4... Tem alguma fotinha, pra eu ter idéia do resultado?

vish cara, tenho nada, só na cabeça mesmo viu.... tenho minhas duvidas se alguma vez ja vi, mas provavelmente. Se nao me engano tem umas Brembo bronze.

 

Mas vai na fé que fica loco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o trabalho, gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é a medida desse pneu.

 

PQP, que carro show

205 45 17

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
205 45 17

 

:legal:

Colocando 5 pessoas + bagagem, esse conjunto de roda-pneu... raspa ???

 

Aqui na minha cidade tem uma igualzinha a essa, até as mesmas rodas... sendo que tá no chao...

 

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...