Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zafira32

Utilidade Publica: Cuidado Com O Mercado Livre

Recommended Posts

Cuidad com estes vendedores (que na verdade é um só) criou varios nicks fajutos para obter qualificações entre si...hoje ele esta atacando em venda cameras digitais...amanhã pode ser em som automotivo entre outros...Vejam pessoal a porrada de usuario q este sacana criou!!! To posta isso aki pq fico bastante indignado com isso neste país!!

 

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?...1&nick=&orden=1

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-594...0-1gb-sedex-_JM

 

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que nada vai pra frente.

Bando de FDP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável isso. Pessoas honestas, vendedores corretos do Mercado Livre acabam se queimando por causa desses bandidos.

 

Eu nunca comprei no Mercado Livre, e acho que nunca vou comprar por causa dessas situações!

 

Lamentável, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc daria mais de R$1000 na mão de um usuário do ML com menos de 50 qualificações positivas? Eu pelo menos não, e ainda assim quando vou comprar algo olho todas as qualificações para ver os produtos que já foram vendidos e o motivo de ser negativado caso aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To começando a acreditar q tem gente de dentro do ML envolvido!!! Tenho alguns motivos q me levam a crer nisso!!

 

Gostaria do telefone deles pra fazer umas perguntinhas, ja fiz ulgumas denuncias de usuario suspeitos e nada!!

 

vejam esse site:

 

http://www.mercadolivreverdade.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uns anos pra cá tbem passei a desconfiar do mecanismo de funcionamento do ML. E tbem acho que existe algum BOT programado pra fazer tarefas ridiculamente fáceis como encontrar contatos dentro do anúncio, dar lance em produtos de alto ou baixo valor, em leilões ... ou seja, ferrar com o pessoal pra tirar uns trocados (que aos poucos viram uma fortuna).

 

Se tem máfia ... vix, tá CHEIO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

há uns anos comprei um celular v220 por original PAGUEI 480 REAIS, DEPOIS DE 4 meses ele pifou, e a garantia era de 3 meses, tentei entrar em contato como ML e nao obtive resposta, hj o caraque me vendeu foi INABILITADO DO MERCADO LIVRE, MAS DEVE TER OUTRO NICK E SEGUE VENDENDO

 

 

RESULTADO ME FÚ**

 

 

AI FICA RUIM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, por questão de segurança imprimo tudo o que faço através do mercado livre.

 

Mas já vi algumas pessoas daqui da minha cidade processarem eles.

 

 

Ah. Outro detalhe, conheci uma pessoa aqui que fez umas compras pelo Mercado Pago, e utilizou o cartão da irmã como meio de pagamento, mesmo o cadastro não estando no nome da irmã. O "interessante" é que o mercado livre liberou tudo sem nem perguntar de quem era o cartão, ou seja, qualquer um com os dados do cartão de outra pessoa pode comprar tranquilamente pelo Mercado Pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu só compro no mercado livre de mercado líder!

 

fiz umas 10 compras... a mais cara foi de R$600... sem problemas até hoje...

 

tem que ser esperto!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu cadastro mesmo foi bloqueado pelo ML porque deu divergencia com algum outro usuario... provavelmente foi um fake desses :/ agora não posso comprar nem nada la. E nem to muito afim de fazer cadastro mais, de tanto que eles cobram de taxas e de tantos usuarios mal intencionados.... até mesmo o ebay, que também etm muito picareta ta melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca me dei mal no mercadolivre, tirando um engraçadinho que deu lance e nao pagou. De resto, 95 transações bem sucedidas, 100% pontos positivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compro do kra q tem mais tempo....

 

o kra pode ter 15 pontos soh.... eu vejo oq ele compro e oq vendeu... e qnto tempo ele tem, o kra pode ter 1 milhao... eu nao compro... primeiro q eh uma pqp pra negocia... tem q cadastra em site e o kralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho duas negativas... uma porque fiquei meio com medo das qualificações do vendedor e desisti do Crossover Alpine, dando como desculpa que precisei usar o dinheiro em outra coisa, aceitei de boa a negativação... outra, porque ganhei um leilão de um pioneer 560mp, o cara me mandou e-mail dizendo que não iria me vender pelo valor final (350,00) porque conseguiria mais no trabalho dele e, sem querer, me negativou... e não sabia como tirar a negativação... FDP... aí, deixei pra lá.

 

 

Do resto, umas 26 positivas e duas neutras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho duas negativas... uma porque fiquei meio com medo das qualificações do vendedor e desisti do Crossover Alpine, dando como desculpa que precisei usar o dinheiro em outra coisa, aceitei de boa a negativação... outra, porque ganhei um leilão de um pioneer 560mp, o cara me mandou e-mail dizendo que não iria me vender pelo valor final (350,00) porque conseguiria mais no trabalho dele e, sem querer, me negativou... e não sabia como tirar a negativação... FDP... aí, deixei pra lá.

 

 

Do resto, umas 26 positivas e duas neutras...

No mercado livre hj tem muitos cadastros recentes q o cara cria noa hra e coloka o produto para vender e NAUM ACEITA SEDEX A COBRAR NEM MERCADO PAGO !!

 

isso pra mim eh um FAKE

 

anuncie meu banda ice lah pra vender

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592...edex-cobrar-_JM

 

faço sedex a cobrar e mercado pago

 

agora tem outros nicks recentes q kra colokou foto do banda ice de 1500 falando ser do 1800

 

alem do mais colokou como novo egarantia com o valor de R$799,00

 

Leousound , RPsom , Quality ( vendedores com mais de 2000 qualificações positivas) vendem os msm produtos por R$1100,00 como um mané vai vender um novo por R$799,00 ???

 

o duro q eu denucnio mas naum acontece nada !!!

 

eu mandei um e-mail para a Policia Federal Domingo agora sugerindo uma investigação com realção ao E-Bay (mercado Livre)

 

explikei como funciona :

 

o kra cria o cadastro e passa do dados bancarios de um laranja e td mais

 

crieo q dentro de alguns dias devo receber um retorno da Policia federal !!

 

ta d+++

 

hj eu soh compro com os "irmao aki do forum"

 

comprei um P1-y do FELIPE BONO

 

veio td certinho e vou comprar somente aki !!!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há umas duas semanas eu já tava ficando puto pq sempre recebia a mesma pergunta, sendo feita de vários usuários, sendo todo novos... o texto era em inglês e ñ me lembro exatamente o q era, mas lembro q era como se fossse sobre uma loja virtual... e na pergunta havia um site e um e-mail bem estranho p/contato... além de ser golpe, deveria ter alguma coisa c/vírus e coisas do tipo. Alguém recebeu essa pergunta em algum anúncio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai eh que tah galera... e aquelas boas pessoas que ainda restam no nosso pais que criam um novo usuario e precisam vender alguma coisa?!?! coisa mta gente que tah querendo entra e tah super complicado!!! os caras no ML ajem na base da má fé mesmo... mtu mal administrado... falta um cara milionario pra abrir uma concorrencia forte e derrubar esses caras no chão... assim como eles fizeram com outras empresas no passado e depois de se verem como o bam bam bam... estão pouco se lixando pro resto!!

 

hoje to extressado com a mer** nesse pais... jah xinguei um monte do topico... a coisa tah cada dia mais feia... acho que vo fica careca antes dos 20!!! mer** viuuuu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...