Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest RSantos

Kit Beyma Rf-one

Recommended Posts

Guest RSantos

Olá pessoal.

 

Estou querendo iniciar no mundo SQ, mas como a grana tá curta devo iniciar com algo mais básico e fazer upgrades aos poucos.

 

Já tenho: 880 PRS + Blau GTA 480 + UXP 10D2

 

Para o kit estava pensando no CS 60D pra começar mas em uma loja o vendedor me falou muito bem do kit Beyma RF-ONE, custo aproximado de 400 dinheiros.

 

Vale a pena ou fico com o Bravox e depois parto para um NAR ou algo similar?

 

PS.: O kit vai tocar em porta tratada num Astra, com os tweeters no local original para ficr discreto.

 

Agradeço a ajuda.

 

PS.2: Alguém já ouviu o novo kit da Selenium. Ouvi dizer que briga com o CS60D e custa bem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RSantos
Olá pessoal.

 

Estou querendo iniciar no mundo SQ, mas como a grana tá curta devo iniciar com algo mais básico e fazer upgrades aos poucos.

 

Já tenho: 880 PRS + Blau GTA 480 + UXP 10D2

 

Para o kit estava pensando no CS 60D pra começar mas em uma loja o vendedor me falou muito bem do kit Beyma RF-ONE, custo aproximado de 400 dinheiros.

 

Vale a pena ou fico com o Bravox e depois parto para um NAR ou algo similar?

 

PS.: O kit vai tocar em porta tratada num Astra, com os tweeters no local original para ficr discreto.

 

Agradeço a ajuda.

 

PS.2: Alguém já ouviu o novo kit da Selenium. Ouvi dizer que briga com o CS60D e custa bem menos...

Ninguém conhece esse kit Beyma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse kit... há uns 3 anos atrás.

 

Mas nessa época eu não tinha noção alguma de fidelidade em áudio. Usava o mid+tweeter em pezinhos moldados sem cálculo nenhum de volume. Precário mesmo... aff!

 

Como a gente faz besteira na vida. Achava o máximo ainda, tudo sem vedação, cross dentro do pezinho mesmo. Uma esbórnia...

 

O que lembro dele? Distorcia em altas intensidades. Principalmente médio grave/grave. Mesmo cortando pelo player, coisa de 18dB/oitava. Acabei clipando o sinal e mandei um dos tweeters pro saco.

 

Quem entende de Beyma é o David-net. Estive conversando com ele no último churrasco. E parece que o mid desse kit manda bem sim, se bem tratado com cortes e/ou ambiente de instalação (porta tratada ou pé). Ainda tenho eles, qualquer dia boto pra tocar num projeto paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RSantos

Valeu Moska,

 

Tô vendo que vou ficar com o CSD e depois faço upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal.

 

Estou querendo iniciar no mundo SQ, mas como a grana tá curta devo iniciar com algo mais básico e fazer upgrades aos poucos.

 

Já tenho: 880 PRS + Blau GTA 480 + UXP 10D2

 

Para o kit estava pensando no CS 60D pra começar mas em uma loja o vendedor me falou muito bem do kit Beyma RF-ONE, custo aproximado de 400 dinheiros.

 

Vale a pena ou fico com o Bravox e depois parto para um NAR ou algo similar?

 

PS.: O kit vai tocar em porta tratada num Astra, com os tweeters no local original para ficr discreto.

 

Agradeço a ajuda.

 

PS.2: Alguém já ouviu o novo kit da Selenium. Ouvi dizer que briga com o CS60D e custa bem menos...

Olha, vale a pena sim! Eu tenho um kit 2 vias Beyma e um par de coaxiais Beyma e não troco por nada, eles são muito bons em qualidade!!!!

 

Edit.: Tô pra pegar um GTA 480, ele é bom??? Oq vc acha dele??? Seria justamente pra tocar os meus beyma q por enquanto estão ligados na saída amplificada do som, meu Aquarius Pile Driver q tocava eles foi roubado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RSantos

Ainda não montei o som então não dá pra opnar sobre o GTA, mas pelo que tenho ouvido parece muito bom, pelo menos na faixa de potência (e preço) que pretendo usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca escutei os Beyma, mas nunca vi ninguem reclamando deles. quanto ao bravox D, já é uma opção bem testada e comprovada aqui no forum. E não são caros. Acho que compensa mais ficar com eles, e uma possivel futura troca pelos NAR Kevlar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa cara quanto custa esses kit beyma?

a marca beyma e espanhola e são fabricados em valencia

e já aqui são bem caros eu vejo muitos em carro destinado a competições da iasca mais tem varios modelos eu não cei qual o amigo tem em vista!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa cara quanto custa esses kit beyma?

a marca beyma e espanhola e são fabricados em valencia

e já aqui são bem caros eu vejo muitos em carro destinado a competições da iasca mais tem varios modelos eu não cei qual o amigo tem em vista!!

Olha, quando eu comprei o meu Kit 2 vias Beyma RFK-52 (há uns 3 anos atrás) ele me custou uns 500 reais, meio salgado, mas valeu cada centavo pago!

Valeu ae, um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa cara quanto custa esses kit beyma?

a marca beyma e espanhola e são fabricados em valencia

e já aqui são bem caros eu vejo muitos em carro destinado a competições da iasca mais tem varios modelos eu não cei qual o amigo tem em vista!!

Olha, quando eu comprei o meu Kit 2 vias Beyma RFK-52 (há uns 3 anos atrás) ele me custou uns 500 reais, meio salgado, mas valeu cada centavo pago!

Valeu ae, um abraço!

Fala pessoal. Eu tenho um kit 2 vias Beyma RFK-62. Usei algum tempo até trocar por um Polk Momo.

Considero um kit bem razoável, mas o que mata um pouco é o cross horrivel (na verdade nem vale a pena usar) e o tweeter com domo de aluminio um pouco estridente. O mid desce super bem em porta tratada (ele é feito pra usar em free air). NA verdade, me arrependo um pouco de ter comprado o Polk Momo, pois a diferença nem é tão grande em relação ao Beyma, mas já foi. Enfim, recomendo o kit pela faixa de preço que custa, mas não use o cross original.

 

Abraço

Nilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa cara quanto custa esses kit beyma?

a marca beyma e espanhola e são fabricados em valencia

e já aqui são bem caros eu vejo muitos em carro destinado a competições da iasca mais tem varios modelos eu não cei qual o amigo tem em vista!!

Olha, quando eu comprei o meu Kit 2 vias Beyma RFK-52 (há uns 3 anos atrás) ele me custou uns 500 reais, meio salgado, mas valeu cada centavo pago!

Valeu ae, um abraço!

Fala pessoal. Eu tenho um kit 2 vias Beyma RFK-62. Usei algum tempo até trocar por um Polk Momo.

Considero um kit bem razoável, mas o que mata um pouco é o cross horrivel (na verdade nem vale a pena usar) e o tweeter com domo de aluminio um pouco estridente. O mid desce super bem em porta tratada (ele é feito pra usar em free air). NA verdade, me arrependo um pouco de ter comprado o Polk Momo, pois a diferença nem é tão grande em relação ao Beyma, mas já foi. Enfim, recomendo o kit pela faixa de preço que custa, mas não use o cross original.

 

Abraço

Nilson

ha sobre o cross eu não cei mesmo porque eu nunca tive um.

eu comprei 2 kit mais da soundstream mais ainda não posso dizer nada eu não testei mais as espéctativa são muito boas os porta do carro foi modificadas e ainda esta na tapéceiro

s5000060oy7.jpg

s5000062kq9.jpg :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa... uma pena q vc ta com 1 ampli so...

pq nao pega um ampli para o sub... e faz um bi amp com mids e tw da nar... os tops??

estou comprando tudo para fazer isso no meu carro!!!

vamos ver o resultado!! seu player faz 3 way... o q nao precisaria ter o cross... deixando essa opcao de falantes barata... para o q toca!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ouvir esse kit Soundstream aí... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria ouvir esse kit Soundstream aí... ;)

Eu vi num ultimo salao q fui, agora nao sei o nome, um stand com mtos produtos da soundstream...

 

bem lokoooo, gosto de mtos equipos, mas ainda nao tive a oportunidade de escutar, mas acho q deve ser bons em para quem gosta do famoso SQPL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa cara quanto custa esses kit beyma?

a marca beyma e espanhola e são fabricados em valencia

e já aqui são bem caros eu vejo muitos em carro destinado a competições da iasca mais tem varios modelos eu não cei qual o amigo tem em vista!!

Olha, quando eu comprei o meu Kit 2 vias Beyma RFK-52 (há uns 3 anos atrás) ele me custou uns 500 reais, meio salgado, mas valeu cada centavo pago!

Valeu ae, um abraço!

Fala pessoal. Eu tenho um kit 2 vias Beyma RFK-62. Usei algum tempo até trocar por um Polk Momo.

Considero um kit bem razoável, mas o que mata um pouco é o cross horrivel (na verdade nem vale a pena usar) e o tweeter com domo de aluminio um pouco estridente. O mid desce super bem em porta tratada (ele é feito pra usar em free air). NA verdade, me arrependo um pouco de ter comprado o Polk Momo, pois a diferença nem é tão grande em relação ao Beyma, mas já foi. Enfim, recomendo o kit pela faixa de preço que custa, mas não use o cross original.

 

Abraço

Nilson

ha sobre o cross eu não cei mesmo porque eu nunca tive um.

eu comprei 2 kit mais da soundstream mais ainda não posso dizer nada eu não testei mais as espéctativa são muito boas os porta do carro foi modificadas e ainda esta na tapéceiro

s5000060oy7.jpg

s5000062kq9.jpg :legal:

Cara, Só por curiosidade?Qto custou esse kit SoundStream?Vc comprou ake no BR mesmo?

Tenho mta curiosidade por esses kit da SS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais fotos para galera

s5000059la3.jpg

s5000061tm9.jpg

dá só uma olhada nas tela telas q são muito show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu comprei foi na espanha aqui essas coiza são muito mais barato q ai no brasil.

amplif,,audsom,audiabahn,beyma,kicker etc

são muito mais barato

eu paquei em 2 kit 220 € mais ou menos 560 reais nos dois kit

barato não?

 

eles vão tocar nessa porata q já esta sendo modificadas

s5000119ak1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tó quaze montando uma parada ai nos clasif.. de venda ai do forum

para vender essas coizas que ai no brasil e caro!

 

o que vcs acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava com a mesma dúvida ! entre um NAR e esse Beyma

 

Mas como não quero gastar muito , vou de Beyma mesmo !! e segundo Wagner(somcuritiba) esse é o melhor custo beneficio do mercado atualmente !!

 

O NAR é uns 50% mais caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tó quaze montando uma parada ai nos clasif.. de venda ai do forum

para vender essas coizas que ai no brasil e caro!

 

o que vcs acham??

Caraio véio...vou chorar!!!560 legal nos dois?Na minha opinião isso é muito barato...hsauhasushauhsauhsa...Mas qto a vender nos Classifs...é uma boa idéia...

eu poderia ser um dos primeiros..huhuhuhu...

vc consegue amplis da linha REF da SS mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tó quaze montando uma parada ai nos clasif.. de venda ai do forum

para vender essas coizas que ai no brasil e caro!

 

o que vcs acham??

[-]

 

Se vc fizer isso, avisa que vou ver se "junto" uma grana extra !

 

Pra um Audison LRx 2.250

 

E 02 Woofer Beyma 10Mi-100

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tó quaze montando uma parada ai nos clasif.. de venda ai do forum

para vender essas coizas que ai no brasil e caro!

 

o que vcs acham??

[-]

 

Se vc fizer isso, avisa que vou ver se "junto" uma grana extra !

 

Pra um Audison LRx 2.250

 

E 02 Woofer Beyma 10Mi-100

 

;)

Nossa tbm quero ampli audisom!!!

meu e ampli para ficar anos!!!! e animal o q toca!!!

 

eu quero..... tbmmm [-]:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tó quaze montando uma parada ai nos clasif.. de venda ai do forum

para vender essas coizas que ai no brasil e caro!

 

o que vcs acham??

[-]

 

Se vc fizer isso, avisa que vou ver se "junto" uma grana extra !

 

Pra um Audison LRx 2.250

 

E 02 Woofer Beyma 10Mi-100

 

;)

quanto custa o 10MI-100 ai no brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tó quaze montando uma parada ai nos clasif.. de venda ai do forum

para vender essas coizas que ai no brasil e caro!

 

o que vcs acham??

[-]

 

Se vc fizer isso, avisa que vou ver se "junto" uma grana extra !

 

Pra um Audison LRx 2.250

 

E 02 Woofer Beyma 10Mi-100

 

;)

quanto custa o 10MI-100 ai no brasil

eu mandei um e-mail pra esse loja e estou esperandor esposta , para saber se eles tem esse woofer em estoque !!!

 

Mas, acredito que seja algo em torno dos 800 reais

 

 

 

http://www.eloiluminacao.com.br/sitenovo/p...dfabricante=119

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...