Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bill_BA

Kenwood Kdc-w808, Boa Compra Pra Sqpl?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Bem estou com um probleminha e gostaria da ajuda dos amigos, estou na fase de compra de meus equipamentos, muita coisa já foi comprada e outras estavam bem definidas na minha cabeça como era o caso do player, que já tinha definido e seria um P880PRS.

Vcs até mais do que eu sabem que essas definições são extremamente suscetíveis a mudanças, pois bem, estava dando uma olhada num site de compras e me deparei com um player da Kenwood KDC-W808, que me chamou a atenção pelo preço e aparência, olhei o manual dele, mas como leigo que sou não pude concluir quase nada a respeito.

Então venho pedir a opinião dos amigos sobre o player, se algum dos participantes do teste do 880PRS conhecerem o W808 e quiserem fazer uma breve comparação, nada muito aprofundado, para tentar escolher entre qual dos dois vou comprar, ficaria extremamente grato.

Infelizmente não achei o player na home brasileira da Kenwood, mas segue o link do manual espanhol do mesmo: http://www.kenwood.es/FTPdeFiCHEROS/CAR/In...-3145-00_Sp.pdf

Vale ressaltar que estou iniciando uma tentativa de um SQPL e que não tenho um ouvido tão refinado, ou quase nada refinado, diferente de muitos aqui e também que o valor entre os players é quase o mesmo, entre 800 e 1000 reais. Segue também um escopo do setup acho que poderá ajudar a emitirem opiniões mais concretas:

 

Carro Corsa Sedan –modelo novo

Player:??????????????????????????

Frente: Kit 2 Vias Rainbow SLC 265 (comprado)

Fundo: Coaxial Alpine SPE 17C2 (comprado) –ligado direto ao player-

Amplificador Stereo JBL GTO 75.4 (comprado)

Subwoofer Alpine Type X 10” (comprado)

Amplificador Sub (provavelmente SD1000.1 )

Cabos RCA (provavelmente EVUS)

O resto ainda será definido quando for montar o sistema.

 

Bom ai está, espero que possam me ajudar, fico grato antecipadamente pelas opiniões e sugestões.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

Bem estou com um probleminha e gostaria da ajuda dos amigos, estou na fase de compra de meus equipamentos, muita coisa já foi comprada e outras estavam bem definidas na minha cabeça como era o caso do player, que já tinha definido e seria um P880PRS.

Vcs até mais do que eu sabem que essas definições são extremamente suscetíveis a mudanças, pois bem, estava dando uma olhada num site de compras e me deparei com um player da Kenwood KDC-W808, que me chamou a atenção pelo preço e aparência, olhei o manual dele, mas como leigo que sou não pude concluir quase nada a respeito.

Então venho pedir a opinião dos amigos sobre o player, se algum dos participantes do teste do 880PRS conhecerem o W808 e quiserem fazer uma breve comparação, nada muito aprofundado, para tentar escolher entre qual dos dois vou comprar, ficaria extremamente grato.

Infelizmente não achei o player na home brasileira da Kenwood, mas segue o link do manual espanhol do mesmo: http://www.kenwood.es/FTPdeFiCHEROS/CAR/In...-3145-00_Sp.pdf

Vale ressaltar que estou iniciando uma tentativa de um SQPL e que não tenho um ouvido tão refinado, ou quase nada refinado, diferente de muitos aqui e também que o valor entre os players é quase o mesmo, entre 800 e 1000 reais. Segue também um escopo do setup acho que poderá ajudar a emitirem opiniões mais concretas:

 

Carro Corsa Sedan –modelo novo

Player:??????????????????????????

Frente: Kit 2 Vias Rainbow SLC 265 (comprado)

Fundo: Coaxial Alpine SPE 17C2 (comprado) –ligado direto ao player-

Amplificador Stereo JBL GTO 75.4 (comprado)

Subwoofer Alpine Type X 10” (comprado)

Amplificador Sub (provavelmente SD1000.1 )

Cabos RCA (provavelmente EVUS)

O resto ainda será definido quando for montar o sistema.

 

Bom ai está, espero que possam me ajudar, fico grato antecipadamente pelas opiniões e sugestões.

Abraço

Igor Queiroz

Cara não deu pra baixar o manual ai ... mas posso lhe falar do 880prs que tenho ...

 

Tipow gostei muito mesmo dele nunca ouvi nenhum outro pioneer , kenwood tocar melhor que esse modelo, entaum asseguro sobre ele . Já para compara não posso pois nem conheço esse ai ...

 

Mas ei iria de pioneer com certeza !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal,

Bem estou com um probleminha e gostaria da ajuda dos amigos, estou na fase de compra de meus equipamentos, muita coisa já foi comprada e outras estavam bem definidas na minha cabeça como era o caso do player, que já tinha definido e seria um P880PRS.

Vcs até mais do que eu sabem que essas definições são extremamente suscetíveis a mudanças, pois bem, estava dando uma olhada num site de compras e me deparei com um player da Kenwood KDC-W808, que me chamou a atenção pelo preço e aparência, olhei o manual dele, mas como leigo que sou não pude concluir quase nada a respeito.

Então venho pedir a opinião dos amigos sobre o player, se algum dos participantes do teste do 880PRS conhecerem o W808 e quiserem fazer uma breve comparação, nada muito aprofundado, para tentar escolher entre qual dos dois vou comprar, ficaria extremamente grato.

Infelizmente não achei o player na home brasileira da Kenwood, mas segue o link do manual espanhol do mesmo: http://www.kenwood.es/FTPdeFiCHEROS/CAR/In...-3145-00_Sp.pdf

Vale ressaltar que estou iniciando uma tentativa de um SQPL e que não tenho um ouvido tão refinado, ou quase nada refinado, diferente de muitos aqui e também que o valor entre os players é quase o mesmo, entre 800 e 1000 reais. Segue também um escopo do setup acho que poderá ajudar a emitirem opiniões mais concretas:

 

Carro Corsa Sedan –modelo novo

Player:??????????????????????????

Frente: Kit 2 Vias Rainbow SLC 265 (comprado)

Fundo: Coaxial Alpine SPE 17C2 (comprado) –ligado direto ao player-

Amplificador Stereo JBL GTO 75.4 (comprado)

Subwoofer Alpine Type X 10” (comprado)

Amplificador Sub  (provavelmente SD1000.1 )

Cabos RCA (provavelmente EVUS)

O resto ainda será definido quando for montar o sistema.

 

Bom ai está, espero que possam me ajudar, fico grato antecipadamente pelas opiniões e sugestões.

Abraço

Igor Queiroz

Cara não deu pra baixar o manual ai ... mas posso lhe falar do 880prs que tenho ...

 

Tipow gostei muito mesmo dele nunca ouvi nenhum outro pioneer , kenwood tocar melhor que esse modelo, entaum asseguro sobre ele . Já para compara não posso pois nem conheço esse ai ...

 

Mas ei iria de pioneer com certeza !!!

Fala amigo,

bom na realidade acho que agora já era, acabei comprando o 808, ele me custou 600 reais aproveitei uma promo aqui e já era.

Bem o que posso fazer agora é enviar pro pessoal de BSB ou SP fazer um teste pra ver se o miserável presta.

Mesmo assim valeu amigo, abraço

Igor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver o manual também. Mas esse Kenwood tem TA, crossover, 3 pares de RCA, etc, etc, etc, como o Pioneer?

Dois anos atrás eu fui comprar um Pioneer 470MP, e havia também na loja um Kenwood que não me lembro o modelo, mas tinha as mesmas funções do Pioneer, mesmos cortes etc, etc, etc, e o som do kenwood era bem melhor que o do Pioneer, principalmente nos agudos, muito mais vivos e presentes. Sei que agora são players diferentes, o que te resta fazer é colocar para tocar e ver hehehe! Mas o Kenwood pode sim ser um bom player.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consegui ver o manual também. Mas esse Kenwood tem TA, crossover, 3 pares de RCA, etc, etc, etc, como o Pioneer?

Dois anos atrás eu fui comprar um Pioneer 470MP, e havia também na loja um Kenwood que não me lembro o modelo, mas tinha as mesmas funções do Pioneer, mesmos cortes etc, etc, etc, e o som do kenwood era bem melhor que o do Pioneer, principalmente nos agudos, muito mais vivos e presentes. Sei que agora são players diferentes, o que te resta fazer é colocar para tocar e ver hehehe! Mas o Kenwood pode sim ser um bom player.

 

Abração!

Fala Tukamaia,

velho valeu pela resposta, olha só, na realidade não sei se tem tudo o que o 880prs tem mas tem TA, 3 saidas de 5V, cross de 2 vias com certeza (de 3 estou na dúvida), processador de 24bits e uns sistemas da kenwood de processamento de som que até agora não sei se presta ou não.

O aparelho chegou na minha mão semana passada e a 1ª impressão foi muito boa, isso falando em termos visuais pq ainda não coloquei pra tocar, agora é esperar para quando voltar pro brasil montar o sistema e ver como ele se comporta, o Wendell que tb é de Salvador, está com um 880PRS e já se prontificou a fazer um teste entre os dois, mesmo assim acho que o 880PRS deve ser melhor, mas na faixa de preço que paguei, 600 reais, não devo encontrar nada melhor. Como meu ouvido não é tão bem treinado assim acho que irá me satisfazer, o que realmente importa.

Segue o link principal do aparelho, http://www.kenwood.es/kdc-w808.htm , na parte de baixo tem o link pro manual, eu tenho acessado sem problema, peço desculpa pela demora em responder o post mas estava viajando e só retornei a poucos dias.

Mais uma vez obrigado

Abraço

Igor Queiroz

 

Edit: Segue o end. do meu album que tem algumas fotos do aparelho, pra quem tiver a curiosidade de ver: http://picasaweb.google.es/queiroz.igor/Som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tá com cara que será um bom teste hehehehe

 

estarei aqui, e faremos os testes no meu som e no seu tambem. :vts

 

e uma coisa b oa no teste é que ambos tem rca de 5v []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso tá com cara que será um bom teste hehehehe

 

estarei aqui, e faremos os testes no meu som e no seu tambem. :vts

 

e uma coisa b oa no teste é que ambos tem rca de 5v []-[]

Fala grande Wendell,

assim que retornar pra Salvador o aparelho estará disponível pro teste no seu carro, quanto ao teste no meu carro acho que ainda vai demorar um pouquinho, antes tem muita coisa pra ser feita.

Podemos fazer tb o teste com os cabos RCA da Evus que estou levando.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a kenwood tem mais qualidade que o pioneer...

o problema que o pioneer ganha mt no mercado generalizado é devido as funcionalidades diversas..

ja a kenwood tem mt limitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a kenwood tem mais qualidade que o pioneer...

o problema que o pioneer ganha mt no mercado generalizado é devido as funcionalidades diversas..

ja a kenwood tem mt limitação

Fala Nightstar,

quando vc fala em limitações do Kenwood vc está se referindo exatamente a que??

Na realidade o que estava buscando era um aparelho com boa qualidade, com um visual sóbrio, que tenha uma processamento de audio legal e barato.

Golfinhos, carros de corridas e qualquer outro gráfico dessa natureza é pura maquiagem e pra ser sincero não faz minha cabeça.

Espero que eu tenha acertado nesse, em outubro ou novembro já veremos, o teste que o Wendell tá querendo fazer com o 880PRS vai dar uma noção do que o aparelho pode fazer, sei que não será superior ao Pioneer, mas se chegar perto já estarei contente até pq esse player custou menos do que se paga no 880PRS, além do mais não posso esperar milagres de um player de 600 reais.

Se vc puder comentar um pouco mais sobre sua impressão entre os Kenwoods e Pioneers eu ficarei grato.

Um abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que a qualidade de audio do kenwood é superior.

 

Vi que você já comprou o aparelho, e você já testou? É que eu não achei nenhum lugar dizendo que esse player tem TA, onde você leu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bill_BA, vc leu o teste do 880 PRS lá no hi-fi ??

Minha opinião já que ajudei financeiramente (frete ....rsss.. de sampa para bsb) no teste, fiquei decepcionado....

É um Top da pioneer mas pode perceber que os "pecados" da dita marca ainda continuam... "palco estreito", "não sobe", etc...

Achei "forçado" o título "Eleito melhor player da Europa".

Seria excelente o teste que vcs irão fazer e se conseguirem, seria bom jogar algum da linha atual Alpine ou da Clarion também na brincadeira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho que a qualidade de audio do kenwood é superior.

 

Vi que você já comprou o aparelho, e você já testou? É que eu não achei nenhum lugar dizendo que esse player tem TA, onde você leu isso?

Fala Gariba,

eu li que ele tinha TA nos foruns aqui da Espanha, realmente tenho que ser sincero, o manual é um pouco fraco, não diz muita coisa e as informações não são muito claras.

Eu ainda não testei, como disse antes, estou arriscando mas quando voltar pra Salvador irei testar no carro do Wendell, que na realidade é voltado pro SPL, mas será feito, e depois que montar meu som podemos testar novamente, e mesmo usando equipamentos de boa qualidade sei que está longe de ser um HI-FI, mas é o que temos disponível para o teste.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bill_BA, vc leu o teste do 880 PRS lá no hi-fi ??

Minha opinião já que ajudei financeiramente (frete ....rsss.. de sampa para bsb) no teste, fiquei decepcionado....

É um Top da pioneer mas pode perceber que os "pecados" da dita marca ainda continuam... "palco estreito", "não sobe", etc...

Achei "forçado" o título "Eleito melhor player da Europa".

Seria excelente o teste que vcs irão fazer e se conseguirem, seria bom jogar algum da linha atual Alpine ou da Clarion também na brincadeira....

Fala Beraldo,

acompanhei o teste sim, eu estava com vontade de comprar o 880PRS, pra ser bem sincero o teste não foi o motivo para mudar pro W808. O que me levou a essa escolha foi o valor do player e algumas leituras nos foruns espanhois.

Concordo que seria legal sim colocar outras marcas no teste e se na epoca tiver algum disponível colocamos no bolo, mas ainda temos tempo para ver tudo isso, eu só chego no Brasil em outubro e ai vou poder sentar com o Wendell e organizar direito como será feito o teste, ver os detalhes essas coisas, mas me comprometo a manter vcs informados.

Abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, se tu queres mais qualidade nos graves, pegue um amplificador Mos-fet! O povo ainda comentam muito dos Punchs. Dependendo da potência do seu sub, um Punch P400.2 por exemplo fica filé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma dica, se tu queres mais qualidade nos graves, pegue um amplificador Mos-fet! O povo ainda comentam muito dos Punchs. Dependendo da potência do seu sub, um Punch P400.2 por exemplo fica filé.

Com certeza mais qualidade mas e o consumo.... como fica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza mais qualidade mas e o consumo.... como fica ?

Vc reparou no que vc acabou de dizer?

 

Afinal o proposito da sala é qualidade ou o q?

 

Se o cara gastou tanta grana em equipamentos caros, ele pode ter a sensates de trocar a bateria original por alguma um pouco mais forte, pra esse som dele nem precisaria de auxiliar, uma bateria de 92ah já levaria de boa o sistema, ainda mais com o carro ligado!

 

Ou ele podia muito bem abaixar o nivel dos equipamentos e pegar uma bateria melhor e ter um sistema equilibrado!

 

Se fosse um sistema de SQPL tudo bem! poderia caprichar na força dos graves e depois se preocupar com a qualidade do stereo!

 

Mas o sistema do cara é ttotalmente pacato, pouquissimo consumo, mesmo pra um modulo mosfet!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc reparou no que vc acabou de dizer?

 

Afinal o proposito da sala é qualidade ou o q?

Vc conhece o modulo da JBL ?

Pois é, eu tenho um.... marca voltada puramente para o SQPL e consome uma bela energia sim. São bem parrudos esses modulos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc reparou no que vc acabou de dizer?

 

Afinal o proposito da sala é qualidade ou o q?

Vc conhece o modulo da JBL ?

Pois é, eu tenho um.... marca voltada puramente para o SQPL e consome uma bela energia sim. São bem parrudos esses modulos....

Connheço sim, inclusive se não me engano eu fui um dos possiveis candidatos a compradores de 1 desse aqui no site!, possivelmente o que vc tem hj! a um bom tempinho atras

 

Quer dizer então pra vc tudo bem ter um modulo mosfet chupadro de bateria pros outros não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve uma certa egocentricidade ao mostrar a insignia da JBL, como se falasse coisa do tipo: vc sabe com quem está falando! o-o-

 

Nossa capacidade de ajudar o proximo, aqui no forum, não é, ou pelo menos não deveria, ser medido pelos equipamentos que temos e sim pela capacidade de indicar com bom censo equipamentos que alcancem o objetivo da pessoa a ser ajudada!

 

Quanto aos players já ouvi um modelo diferente da kenwood, que sou fã incondicional, ambos são bons, mas pelo fato de gostar mais da kenwood eu ficaria com ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

bom o sub que vou utilizar é um Alpine Type X de 10", 1000RMS, e a escolha do amplificador foi feita para que o sub não passe fome, será um SD1000.1, e provavelmente vou colocar uma bateria de 90 e um megacapacitor de 1,5 ou 2Fa, ainda não sei. Com relação ao Punch P400.2, não tenho certeza se ele fornece 1000RMS pro Sub a 2Ohm.

Sei que os classe D não são, em regra, bons de qualidade, mas muita gente fala que o SD tem um bom controle de cone, consome pouco e mantem uma certa qualidade.

Mesmo assim vou dar uma pesquisada antes, o JBL foi comprado só pro stereo e antes de comprar eu fiz uma pesquisa grande, sei que não foi a melhor escolha mas dentro do meu orçamento ele ficou bem equilibrado, me custou algo na faixa de 350 reais, com o tempo coloco outro melhor e passo ele pro carro de minha mulher, pesquisei na epoca um Audison mas era 3 ou 4x o valor do JBL.

Obrigado a todos pelas dicas e espero que sigam me ajudando, abraço

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto aos players já ouvi um modelo diferente da kenwood, que sou fã incondicional, ambos são bons, mas pelo fato de gostar mais da kenwood eu ficaria com ele!

:+1

 

gosto muito dos player kenwood, tanto é que esse não é o meu primeiro, e tanto na linha intermediária quanto na de entrada ( q tenho agora, meu outro foi roubado ) são excelentes, e na minha opinião são de audio melhor que os pioneers concorrentes ( tb tive um pioneer deh3700mp que foi roubado junto com o carro <_< )

 

alguns colegas meus fãs incondicionais de pioneer se impressionaram com a qualidade do kenwood. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

gosto muito dos player kenwood, tanto é que esse não é o meu primeiro, e tanto na linha intermediária quanto na de entrada ( q tenho agora, meu outro foi roubado ) são excelentes, e na minha opinião são de audio melhor que os pioneers concorrentes ( tb tive um pioneer deh3700mp que foi roubado junto com o carro <_< )

 

alguns colegas meus fãs incondicionais de pioneer se impressionaram com a qualidade do kenwood. :legal:

Fala Cariman,

valeu velho, espero ficar com a mesma impressão que vc, na realidade no outro carro de minha casa tem um Kenwood, mas é um que vem nos carros da GM, eu não gosto muito dele, mas espero mudar minha opinião em breve.

Obrigado pela sua resposta

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...