Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ethernet

Instalador Rio De Janeiro

Recommended Posts

Ae galera... to procurando alguem pra fazer a instalacao do meu som... as lojas estao metendo a mao.... alguem disponivel pra fazer um freelance ??

 

sao 2 modulos, 1 caixa selada com 12' upgrades + 1 driver + 1 ST.. e mais 1 driver e 1 STs...... jah tenho 1 par de RCA... vou precisar de cabos e capacitores....

 

tenho um som interno ligado direto no player jah funcionando e quero botar uma chavinha pra intercalar o som interno ao som externo.....

 

 

eh isso ai.... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto te pediram pra instalar?

 

qqr coisa me manda msn ou email.... sorriso-rj@hotmail.com ....tem um camarada q derrepente faz um freelance pra vc...

 

qual q é o carro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qto te pediram pra instalar?

 

qqr coisa me manda msn ou email.... sorriso-rj@hotmail.com ....tem um camarada q derrepente faz um freelance pra vc...

 

qual q é o carro???

vou te add no msn pra gente trocar uma ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qto te pediram pra instalar?

 

qqr coisa me manda msn ou email.... sorriso-rj@hotmail.com ....tem um camarada q derrepente faz um freelance pra vc...

 

qual q é o carro???

vou te add no msn pra gente trocar uma ideia...

Te indico o CEZAR -= BRS SOUND COMPETITION - mt tranquilo , o cara é fera....

estou a 2 anos com a BRS, NUNCA TIVE PROBLEMAS.....

 

MADUREIRA - RUA PADRE MANSO 32 PARTE

21 78333059

 

ABRAÇÃO E BOA SORTE

 

AHHHH --- O CARA É CAMARADO...PREÇO FÁCIL, BARATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ethernet...

 

Vai em loja mesmo... se fosse eu procuraria lj tb.... tem mais garantia...

 

aquele camarada que te falei trabalhava na Boss do pechincha...

 

consegui o telefone de um cara da Dr. Bass, Moreno 9769-3055....

 

vlw... abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei no Rio este final de semana e alguns dias durante a semana, qualquer coisa entra em contato comigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother,

 

entra em contato com o use BAFATUDO o maluco sabe pra ca*****! é o unico que deixo enconstar a mão no meu som! inclusive foi ele quem montou meu ultimo... já que não tinha tempo... ele que montou e o cara é um NINJA!! fodão o mlk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother,

 

entra em contato com o use BAFATUDO o maluco sabe pra ca*****! é o unico que deixo enconstar a mão no meu som! inclusive foi ele quem montou meu ultimo... já que não tinha tempo... ele que montou e o cara é um NINJA!! fodão o mlk!

tb recomendooo !!!! BRS SOUND EM MADUREIRA OU BAFATUDO!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se kizer me procure por mp

procura aki no site os meus post e ve as fotos, tipo naum sou nenhuma loja, mais sei oq faço

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, também to precisando.. no meu caso é bem mais simples.

 

É um Kit Componente na frente e um modulo pra empurrar o kit. Tranquilo, mas eu não sei fazer... alguem com indicação boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, também to precisando.. no meu caso é bem mais simples.

 

É um Kit Componente na frente e um modulo pra empurrar o kit. Tranquilo, mas eu não sei fazer... alguem com indicação boa?

Instalações no Rio, de graça é soh comigo! aihsisahua

 

Mas tem que ter uma garrafa de coca-cola do lado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, também to precisando.. no meu caso é bem mais simples.

 

É um Kit Componente na frente e um modulo pra empurrar o kit. Tranquilo, mas eu não sei fazer... alguem com indicação boa?

Instalações no Rio, de graça é soh comigo! aihsisahua

 

Mas tem que ter uma garrafa de coca-cola do lado :legal:

Po cara, se não for pedir demais to precisando passar meu player de um carro pro outro (do Palio para um Gol) e instalar o Kit 2 Vias (Selenium) nas portas do Gol.

 

Vo pedir o Kit no Leosound hoje, então deve chegar pro final de semana.

Se não for te atrapalhar, posso ir até a tua casa com 2 big coke no domingo :vts : !!

 

Abraço,

Marcus DT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To em Volta Redonda, passei pelo Rio no ultimo final de semana, fiquei em Botafogo na casa da minha irmã.

 

Eu aparecendo pelo Rio denovo, te dou um toque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to precisando de um instalador em Niterói-RJ.

 

A instalação vai consistir em um kit 2 vias, um par de coaxiais e um sub de 8 "na mala. Preciso de alguém que faça a caixa, já tenho a litragem correta, tudo projetado, só falta alguém com experiência pra pôr a mão na massa. Posso conversar o preço por MP mas pago bem por um serviço de qualidade, de preferência em casa. Interessados me mandem email pra juleba @gmail.com

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera to vivo ainda, rs rs . um pouco sumido, por causa do tempo e da quantidade de trampos.. mas qq coisa mandem mp..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...