Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Motorista Bate Ferrari Em árvore

Recommended Posts

E pra q o cara vai ficar do lado da Ferrari porrada??? Pra todo mundo q passar ficar cornetando ele?? Pra se expor nesse país de mer**, onde não se pode ter dinheiro por medo de sequestro e demais crimes???

 

Agora me explica pra q ficar do lado do carro se tem seguro??? Alguem vai roubar alguma coisa??? Problema do Estado q não provem ao cidadão e seus bens a devida segurança!!!!

 

Minha opinião!!!!

se alguém roubar alguma coisa, o seguro paga de qualquer forma!

o fo** é virar conhecido nacionalmente por aqulelas correntes de email mostrando a ferrari porrada e >>aquele ali de camiseta listrada era o dono q saiu ileso!!!

 

tirando a batida, o cara foi é esperto! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele fugiu, COM CERTEZA ele nao tava bebado ou drogado, pq se nao, não iria ser capaz de pensar em fugir pra nao ficar na midia hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra q o cara vai ficar do lado da Ferrari porrada??? Pra todo mundo q passar ficar cornetando ele?? Pra se expor nesse país de mer**, onde não se pode ter dinheiro por medo de sequestro e demais crimes???

 

Agora me explica pra q ficar do lado do carro se tem seguro??? Alguem vai roubar alguma coisa??? Problema do Estado q não provem ao cidadão e seus bens a devida segurança!!!!

 

Minha opinião!!!!

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ferrari prateada que colidiu contra uma árvore neste sábado, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, vale cerca de R$ 557 mil reais, de acordo com a tabela de preços da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tem ferrari no brasil!!!!!!sempre vejo na radial leste , marginais e rodovias.O brasil e o terceiro maior consumidor de ferrari do mundo atras apenas da italia e japao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E pra q o cara vai ficar do lado da Ferrari porrada??? Pra todo mundo q passar ficar cornetando ele?? Pra se expor nesse país de mer**, onde não se pode ter dinheiro por medo de sequestro e demais crimes???

 

Agora me explica pra q ficar do lado do carro se tem seguro??? Alguem vai roubar alguma coisa??? Problema do Estado q não provem ao cidadão e seus bens a devida segurança!!!!

 

Minha opinião!!!!

Palavras muito bonitas para o nosso país.

 

Mas isso não se adequa a nossa realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q stress

 

deve ser mais um drogado, q nem um tal que tem aqui em Jlle e ja causou autos com varios carros, inclusive PT em ferrari...

 

se o cara eh idiota, barbeiro, drogado ou azarado, o problema eh dele, falta de ter oq fazer discutir sobre a suposta procedencia do infeliz (pra ter uma ferrari na mao deve ser bem feliz)

 

:D

 

ps: seguro pra ferrari eh uma coisa bem incomum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: seguro pra ferrari eh uma coisa bem incomum...

Não eh obrigatorio???

 

E pra bater uma ferrari, ainda onde estão falando que eh, tem que ter feito besteira mesmo... não tem curva fechada ali....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps: seguro pra ferrari eh uma coisa  bem incomum...

Não eh obrigatorio???

 

E pra bater uma ferrari, ainda onde estão falando que eh, tem que ter feito besteira mesmo... não tem curva fechada ali....

A não ser que o bem esteja financiado por Leasing, não é obrigatório não.

 

É bem difícil alguém segurar um carro desses... não é toda seguradora que pega. Sem falar que o valor do seguro deve passar dos 30% fácil fácil.

 

Pra um carro praticamente sem estatística de roubos (se é que algum maluco rouba ferrari no Brasil), arcar com o prejuízo de uma colisão dessas não é problema algum... convenhamos, ninguém compra ferrari financiada, gastando metade do salário todo mês... é outra realidade. QUem compra ferrari financiada é pq tem aplicação que rende mais que os juros do financiamento.

 

Seguro, pra um carro desses, é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb vi o carro batido. Quase na frente da concessionária Porsche.

 

Acho que ele se decepcionou com a estabilidade da Ferrari, largou ela e foi comprar o Porsche :blink:

huahuuhhuahuuhauhauhhuahuauha certeza !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o fela estava apertado com vontade de faze nº2!

perdeu o controle num momento de suor frio e bateu

pegou um taxi, chegou em casa, deu um belo cagão na sua privada de ouro, limpou a bunda com um rolo de notas de 100 dólares e acionou o seguro.

Ligou pra acompanhante de luxo da vez e disse que ia atrasar 10 minutos

Pegou seu porsche cayenne e foi para o local marcado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha opinião o fela estava apertado com vontade de faze nº2!

perdeu o controle num momento de suor frio e bateu

pegou um taxi, chegou em casa, deu um belo cagão na sua privada de ouro, limpou a bunda com um rolo de notas de 100 dólares e acionou o seguro.

Ligou pra acompanhante de luxo da vez e disse que ia atrasar 10 minutos

Pegou seu porsche cayenne e foi para o local marcado.

Falou com tanta propriedade que se não fosse o simbolo da Peugeot, ia perguntar se não era vc.... o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deixou lá pq sabe que ninguém é burro bastante pra roubar uma ferrari. Aqui em recife mesmo só tem três, em SP deve ter quantas, umas 20? Dá pra contar nas mãos os donos, logo seria muita burrice rouba-la. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ctz q o cara nao quer ser reconhecido..

 

quem nao lembra daquela ferrari com os carras empurrando-a?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deixou lá pq sabe que ninguém é burro bastante pra roubar uma ferrari. Aqui em recife mesmo só tem três, em SP deve ter quantas, umas 20? Dá pra contar nas mãos os donos, logo seria muita burrice rouba-la. :vts

Roubar ela inteira não sei se eu faria. Mas com certeza pegar algo de lembraça a isso eu ti garanto que pegaria, um volante penso ????

 

Agora eu pego um volante, outro pega outra coisa, e assim quando o seguro chegar, não vai ter nem o motor para fazer história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz,prometo nao mais dar totó na traseira de outra "macchina" qdo der pisca pra mim

 

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deixou lá pq sabe que ninguém é burro bastante pra roubar uma ferrari. Aqui em recife mesmo só tem três, em SP deve ter quantas, umas 20? Dá pra contar nas mãos os donos, logo seria muita burrice rouba-la. :vts

bemmmm mais de 20!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bemmmm mais de 20!

20 deve ter em um dos condominios do Tamboré em alphaville ... hauhauhauahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deixou lá pq sabe que ninguém é burro bastante pra roubar uma ferrari. Aqui em recife mesmo só tem três, em SP deve ter quantas, umas 20? Dá pra contar nas mãos os donos, logo seria muita burrice rouba-la.  :vts

20 só na primeira quadra do bairro dos Jardins! mais 20 na otra quadra, e assim vai! uhauhauha

 

Li nao sei onde q no brasil tem por volta de 500 unidades! mas nao sei se a informaçao eh verdadeira!

 

e boa parte dela ta em SP!

 

Vai uma foto da bixinha destruida:

 

imagemnt8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naooooooooo.. Sera????????

 

q coisa em ...

 

mas nao deve ter tido toda influencia neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 só na primeira quadra do bairro dos Jardins! mais 20 na otra quadra, e assim vai! uhauhauha

como disse alguem em um post anterior nesse topic, o Brasil é o 3º maior consumidor de ferraris no mundo, ñ duvido ñ ...

 

e por favor pneu remold só se for BS COLWAY ! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como disse alguem em um post anterior nesse topic, o Brasil é o 3º maior consumidor de ferraris no mundo, ñ duvido ñ ...

 

e por favor pneu remold só se for BS COLWAY ! :vts

repare que os pneus da Ferrari tem o mesmo desenho dos remold da foto!!

 

 

seria essa a receita de potencia da Ferrari?

hauahauahuaaa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...