Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

perralouca2005

Lampadas Tipo Xenon Que Tem No Mercado!

Recommended Posts

Tava procurando no mercado livre essas lampadas pra eu colocar no meu carro deixar as luzes brancas mas vi um monte de marca, alguem pode me indicar alguma dessas marcas?!

 

EAGLEYE:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571...ratis-pingo-_JM

 

PCP:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579...rete-gratis-_JM

 

Osram

 

 

Se alguem conhecer e puder me indicar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava procurando no mercado livre essas lampadas pra eu colocar no meu carro deixar as luzes brancas mas vi um monte de marca, alguem pode me indicar alguma dessas marcas?!

 

EAGLEYE:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-571...ratis-pingo-_JM

 

PCP:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579...rete-gratis-_JM

 

Osram

 

 

Se alguem conhecer e puder me indicar!

Eu tenho as PCP H4! Não gostei nao.. ilumina branco, mas é clareia menos a a lampada comum amarela. Na chuva vc não sabe se o farol está aceso. Vou até tirar do meu carro!

Sem contar q já virou Xunnning essas lampadas...

 

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito das Nokya (com ípsilon)

NoiseSteel nao tem nenhuma marca mais barata que vc ja tenha visto que fique legalzim?! Pois meu carro nos farois usa 2 H7 de cada lado mais os farol de milha ai vou gastar uma fortuna com lampadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NoiseSteel nao tem nenhuma marca mais barata que vc ja tenha visto que fique legalzim?! Pois meu carro nos farois usa 2 H7 de cada lado mais os farol de milha ai vou gastar uma fortuna com lampadas!

GP Thunder é legal tbem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo agora num site, as EagleEye de 100W por 24 reais (H7 no meu caso) mais ou rele por 29 reais. Daria 60 reais com frete e tals. Vale o risco ou não? O site é muito indicado no autosom e parece ser as lampadas originais.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava vendo agora num site, as EagleEye de 100W por 24 reais (H7 no meu caso) mais ou rele por 29 reais. Daria 60 reais com frete e tals. Vale o risco ou não? O site é muito indicado no autosom e parece ser as lampadas originais.

 

Abraços

entao mano eu prefiro as GP thunder.....

 

a gp thunder eh muito mais preza do lado da eagleeye..

aki em casa temos uma quantum com elas e o meu com as gp thunder.....e as GP sao bemm mais azuis e mais bonitas..mas essa ae ta bem barato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gp thunder, e compre com o FRFS auqi do forum....

Faaaaaaaaaala Galera...

 

 

Sobre as Lâmpadas.. de todas que falaram eu prefiro as GP Thunder também...

 

Agora sobre comprar com o FRFS está difícil viu.. estou tentando comprar com o cara a 1 mês e nada... só me enrolando falando que não chega a peça.

 

[]´s

Deduck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faaaaaaaaaala Galera...

 

 

Sobre as Lâmpadas.. de todas que falaram eu prefiro as GP Thunder também...

 

Agora sobre comprar com o FRFS está difícil viu.. estou tentando comprar com o cara a 1 mês e nada... só me enrolando falando que não chega a peça.

 

[]´s

Deduck

Dá uma chance pra ele...

 

 

Meu XENON chegou em 3 dias.... tem peças q vem rápido, tem umas q demoram... naum é culpa do Fefers, é q ele RECEBE de fora as lampadas.... mas pode ficar tranquilo, elas tardam, mas num falham hauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso as Cystal Vision, são excelentes, nada a reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uso as Cystal Vision, são excelentes, nada a reclamar.

:legal:

Cystal Vision da Philips...

o bom é que não precisa por relê [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer Lâmpada de 55/60w não precisa pôr relê.

 

E Mesmo se gostar, não use lâmpada de 100w.

 

Conheço 3 chegados que ao trocar a lâmpada, trocaram o farol também nessa história....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso a Philips Blue Vision... É bem branca e fica com um visual bem legal. Não precisa de adaptações e dá problema.

 

Já tive Thunder (55W), além de achar muito X-tunning, ela queima muito fácil.

 

Eu recomento a Philips Blue Vision para quem quer pagar mais barato (R$23,00 no Auto Z) ou a Crystal Vision para quem quer gastar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eagle eh legal, meu amigo teve no celta, mas dps de um ano e meio queimou...

mas tem que por rele pra ficar bom, senao ele nao joga os 100w e fica mto fraca, como no meu carro, eu tenho um jogo sem rele, ele nao ilumina nada no asfalto ou na chuva, apenas brilha sinalizacao e coisas claras...

 

mas hj em dia, eu iria de cristal vision da philips

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GP Thunder é legal tbem.

Eu usava a eagle eye, duraram 3 anos e meio. Ilumina bem branco e usava pingos pcp brancos também. Achei ótimo, mas me parece que as gp thundeer são as mais fortes do mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu usava a eagle eye, duraram 3 anos e meio. Ilumina bem branco e usava pingos pcp brancos também. Achei ótimo, mas me parece que as gp thundeer são as mais fortes do mercado.

Certeza ... GP melhor que tem hoje !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu comprei as GPThunder com o Felipe aqui do fórum e já faz 1 ano, não queimou nenhum, estou plenamente satisfeito.

Antes dela eu comprei cristal vision, durou 2 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GP Thunder soh de 100W ou tem de 55W tb?

 

Preciso colocar alguma lampada nos neblinas que aompanhe o Xenon 6000k, pq a original amarelinha ta horrivel [o_]

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eagle eh legal, meu amigo teve no celta, mas dps de um ano e meio queimou...

mas tem que por rele pra ficar bom, senao ele nao joga os 100w e fica mto fraca, como no meu carro, eu tenho um jogo sem rele, ele nao ilumina nada no asfalto ou na chuva, apenas brilha sinalizacao e coisas claras...

 

mas hj em dia, eu iria de cristal vision da philips

Alguém sabe da diferença da Blue Vision para a Cristal Vision? Ambas são da Philips? Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...