Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FillipeZiggy

Cleanspx

Recommended Posts

oi pessoal, venho a muito tempo tentando definir qual modulo utilizar em meu novo sistema de som, Agora estou optando pelo Wharf Audio CleanSPX, só queria saber se ele tocaria um KIT 6" NAR KR 65.01 ligado 2x80WRMS 4 Ohms com high-pass e NAR 10SW3D6 1x320WRMS com low-pass (bridge).

A ligação seria essa mesma?

não daria problema com a impedância do Sub (2x6 Ohms) com a da ligação em bridge do módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ligar assim mesmo que não tem problema.

Será que vai ficar bom? Alguém que já usou esse módulo com esse tipo de ligação poderia dar uma opinião!

vlw pela ajuda Fabio!

Compartilhar este post

Link para o post

já usei esta configuração de sub em diversos amplificadores, por diversas vezes. Vai na boa. Ligando direito, em 3 ohms, fica beleza.

Caso queira mais certeza, mande email para o fabricante do amp que ele te fala também

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho dúvidas, meu ampli fornece 200 em 4 ohms, 400 em 2 e 500 em 1, e o sub é o 10sw3 da nar;

Compartilhar este post

Link para o post
também tenho dúvidas, meu ampli fornece 200 em 4 ohms, 400 em 2 e 500 em 1, e o sub é o 10sw3 da nar;

Mesmo caso aqui. Bridge nele. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Será que vai ficar bom? Alguém que já usou esse módulo com esse tipo de ligação poderia dar uma opinião!

vlw pela ajuda Fabio!

Alguém que já usou esse módulo pode dar uma opinião.

E quanto ao projeto geral, será que vou conseguir uma boa qualidade....

sony CDX-GT707DX (já tenho) >> Depois compro o dvd!

KIT 6" NAR KR 65.01

COAXIAL 5" NAR KX 50.01 (ligado direto no som)

sub NAR 10SW3D6

Wharf Audio CleanSPX

E obrigado pela ajuda de todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
oi pessoal, venho a muito tempo tentando definir qual modulo utilizar em meu novo sistema de som, Agora estou optando pelo Wharf Audio CleanSPX, só queria saber se ele tocaria um KIT 6" NAR KR 65.01 ligado 2x80WRMS 4 Ohms com high-pass e NAR 10SW3D6 1x320WRMS com low-pass (bridge).

A ligação seria essa mesma?

não daria problema com a impedância do Sub (2x6 Ohms) com a da ligação em bridge do módulo?

Eu tenho um CleanSPX tocando um nar kevlar e um UXP 10" em bridge... O módulo é forte e honesto, está superando minhas espectativas!

Compartilhar este post

Link para o post

O q fica legal nesses subs sao os amplis da JL

eu gostaria de comprar um JL1000/1 acho animal esse ampli,

nao sei se no brasil tem como comprar esse ampli, e mesmo se encontra.. vai custa na faixa de 2mil reais... o q eu acho um absurdo..

Compartilhar este post

Link para o post
pode ligar sim vai tocar muit bem teu sistema

Se eu quiser investir mais e colocar os seguintes equips.

Flat light 2

SPX555HC

kit XR65 da nar

2x 10sw2

estou pensando em colocar um coaxial NAR atrás (ligado direto no som) só para dar uma equilibrada para os ocupantes do banco de traz.

vou ter maior qualidade?

qual o tamanho da caixa para os subs? dutada ou selada?

se eu colocar de 12" a caixa tem que ser muito maior?

E obrigado aos que tem me ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...