Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yakuza_renegade

Corsa Mtx Com 4 Subs 9515-04

Recommended Posts

Ai galera , é com toda felicidade acabo de criar esse tópico pois acabaram de chegar minhas novas crianças (4 subs MTX-951504) módulos ainda estou estudando o mais aconselhável para que eles nw passem fome de jeito algum , meu carro é um Corsa hatch 4 portas , para a alimentação vou trocar amanhã o alternador original pelo do Vectra que é o de 120a/h para que ajude um pouco . Gente estou estudando o posicionamento dos falantes e as medidas adequadas para coloca-los dentro do meu carro . Aceito tudo quanto e tipo de conselhos e dicas para que possamos dar a iniciativa da montagem do meu taum sonhado SET de SPL musical .

Abraço a todos

Abaixo seguem as fotos :

http://img77.imageshack.us/img77/6150/cpia...dsc00291sn2.jpg

http://img408.imageshack.us/img408/204/cpi...dsc00287zi7.jpg

http://img77.imageshack.us/img77/3623/cpia...dsc00288jh3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera , é com toda felicidade acabo de criar esse tópico pois acabaram de chegar minhas novas crianças (4 subs MTX-951504) módulos ainda estou estudando o mais aconselhável para que eles nw passem fome de jeito algum , meu carro é um Corsa hatch 4 portas , para a alimentação vou trocar amanhã o alternador original pelo do Vectra que é o de 120a/h para que ajude um pouco . Gente estou estudando o posicionamento dos falantes e as medidas adequadas para coloca-los dentro do meu carro . Aceito tudo quanto e tipo de conselhos e dicas para que possamos dar a iniciativa da montagem do meu taum sonhado SET de SPL musical .

Abraço a todos

Abaixo seguem as fotos :

http://img77.imageshack.us/img77/6150/cpia...dsc00291sn2.jpg

http://img408.imageshack.us/img408/204/cpi...dsc00287zi7.jpg

http://img77.imageshack.us/img77/3623/cpia...dsc00288jh3.jpg

Barbaridade

tu não sabe brincar né mano?

hehehe

já não tava definido o Sd5000?

Sobre disposição dos falantes e volume de caixa.

Já mediu o corsa pra ver qq dá pra fazer?

TE prepara pra cabeamento de 50 ou 70 mm² na alimentação e 10 mm² nos subs.O alternador do vectra é uma boa, mas um mega capacitor parrudo e bastante bateria tbm vai ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, esse cara é meio doido mesmo, antes ele queria 4 L715 na dutada, agora comprou os mtx, mas caraca, isso nao vai ficar bom naum, fraquinho pra caramba, ehhehehehehehe, parabens pelas novas crianças, sao mto lindas!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vou falar.. paguei pau.. put a keep are you isso deve ficar com um gravão muito sinistro de mala fechada, mermão... simplesmente animal...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é alimentar bem o amp e acertar a caixa ..... o resto é com o otorrino :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Agora é alimentar bem o amp e acertar a caixa ..... o resto é com o otorrino :vts

rapaz, quero ver botar um jackhammer do lado hahaa

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem q ser 2 SD5000.1 pra tocar sussegado!

Ah, eu aconselharia a vc usar 2 (ou mais) alternadores! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
mas tem q ser 2 SD5000.1 pra tocar sussegado!

Ah, eu aconselharia a vc usar 2 (ou mais) alternadores! :legal:

bloom concordas comigo que provavelmente o programa musical a ser reproduzido terá baixo fator de crista?Agora imagina 2 sds 5000 com esse tal programa chapado, clipando, jogando 2500 rms em cada sub.Sem falar que a compressão de potencia a essas horas vai estar comendo por causa da alta temperatura da bobina.Logo o verniz começa a feder e adeus bobinas.

Os subs suportam termicamente os 1000 watts RMS de forma continua, observando é claro o alinhamento.Jogar 2500 rms continuos por um descuido não seria uma boa ideia.

Sou mais de deixar um sd5000 bem alimentando do que 2 sd5000 desnutridos.

cada sub receberá cerca de 1250 rms.

O nosso amigo Tiago pode dizer o que está acontecendo com os 2 9512 dele no sd5000.O conjunto magnetico esquenta afu e tá começando a cheirar o verniz.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapazzzz botei fé ! Esse é um som que eu faria questão de ouvir quando ficasse pronto hehehehehe difícil ficar fraco isso aí !!

Bom, sei que é caríssimo, mais posso dizer que seria sonho de consumo um desses: T40001bd [¨]

O SD custa bem menos e é uma boa pedida também. Quando instalar isso aí ce vai te que grava um vídeo caprixado pra nós ! hehehehehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Iae galera !!!!!

Eskeci de colocar a alimentação do modulo , irei usar duas baterias de 200a/h e uma de 100 no cofre . bom axo que ira dar conta .

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc vai ser o motivo do primeiro terremoto no brasil....

Vai acabar matando alguem com isso :rever1:OpO

Show total!!! Parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

só tenho a falr uma coisa, depois desta reviravolta, a respeito dos L7 de 15 e agora é 4 T9 de 15 :rever1:

não tenho nem o que falar mesmo OpO

parabens mesmo !!!!!!!!!!!!!! acho que aqui será o unico carro brasileiro com este sistema de subs top

Compartilhar este post

Link para o post

tem que montar outro sub forum... surdos e loucos por SPL!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Neto

Bela compra, esses subs são realmente fantásticos.

Que vai ficar bonito e forte não tenho dúvidas, o problema é o lay-out disso tudo dentro do carro!!!!!

Já pensou em como vai fazer com o Step por exemplo?

É melhor fazer um projeto bem pensado pra fazer uma vez só.

Venha essa semana pra cá, que testaremos o SD o Taramps, se quiser arrumo Banda e Stetsom tbm, o melhor juiz é o seu proprio ouvido.

Sabe que se precisar de algo é só falar.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rapá

Parabens pelos subs.

Realmente, showsssssss

Vai colocar SD5000.1 nas crianças?

Vai no conselho do Rafael, ouve e vai no que melhor lhe agradar. Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, putz tenho um corsa 4 portas hatch, nele ligado um único MTX 1501D e uma bandpass com 2 extremes de 12' e te digo tu num vai fica dentro. Imagina o grave desses 4 subs.....Ké um conselho num bota SOUNDIGITAL num já ke investiu pra caramba nos subs, bota um ampli da mtx, ae por exemplo dois 92001, hehehe ae sim ficaria absurdo, hehe...Bom baterias tu vais precisar de montes, se quiser tenho parceria com uma empresa de baterias posso te fazer preço bom nelas cabem no lugar original e são muitoooo fortesss...Abraço e boa sorte ae nas caixas..........

Compartilhar este post

Link para o post
Ké um conselho num bota SOUNDIGITAL num já ke investiu pra caramba nos subs, bota um ampli da mtx, ae por exemplo dois 92001, hehehe ae sim ficaria absurdo.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo!! DEUSULIVRE vc nao tem ideia do q ta fazendo!! mas é isso ai !! tb axo q era pra ter outra parte do forum p/ retardados q nen nos hehehehhee

minha opniao é a mesma do carlos 1 modulo bem alimentado do q 2 passando fome! CLARO q c vc esta podendo colocar 2 SD e alimentar eles vai nessa!! os meus T9 no SD estao reclamando! mas conserteza d qualker maneira q vc fizer vai ser muito forte!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

no Py custa 980 doletas esse amp, é gigante, manda se não me engano 2200rms nos 2ohms...mas com quase 4 mil reais, que é o valor de dois destes amps, dá pra comprar gringos de responsa hein...

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

TU É DUS MEU MESMO, SE EU TIVESSE GRANA FARIA O MESMO

O PESSOAL COMPRA APENAS UM DESSES E FICA FACERO, OS MAIS LOUCOS COLOCAM DOIS,

MAS 4, NUNCA VI, HEHHEHEHEHHEHEHE

nunca vi o sd5000, mas eu passaria longe dele pra 4 desses, teria que ser um sd10000, mas eu ivestiria num ampli da mtx "ae por exemplo dois 92001, hehehe ae sim ficaria absurdo"

PARABENS!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

esse vai ser o terremoto que carro vai ser a vitima?

Abraços

EDIT. vi no inicio do tópico!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o novo tarampsssssssss q o julianospl bateu os records com o corsa dele!

Sem noção detected!!!!

Vai desparafusar o corsa inteirooooooooooooooo...kkkkkk

Acompanhando com todo prazer do mundo esse topico!!!!

parabens pelo projeto...:):vts

Compartilhar este post

Link para o post

O.O caracaaaa maalucooo!!!

Eu querendo colocar um desses e o cara já me vem com 4 de uma vez só!!!!!

Quero ver os vidros do carro aguentar.... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito muito a sua coragem..

SPL musical ??? Acho que nao hein...O Maximo que se pode ouvir com 4 desses é Hip-Hop e Bass mesmo...nada de musica

Pensou em mudanças estruturais que terá de fazer no seu carro ??? Forrar o carro todo com manta asfaltica ???? a suspensao traseira vai aguentar isso ???

Muito sem noção....mas queria muito ouvir! :vtso-o-

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...