Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piu piu

Nar Kevlar 5" - Dtado Ou Selado?

Recommended Posts

Fala galera!!! Depois de cometer muitos erros (maldita ansiedade) estou reformulando meu sonzinho! Minha última aquisição foi um kit NAR Kevlar de 5".

Amanhã pretendo começar a fechar os pezinhos, pois as bases já estão feitas. Creio que consigo até uns 8 L neles e como não quero errar novamente vim pedir a ajuda de vocês! Alguém aqui sugere uma configuração boa pra eles? Selado, dutado, qual volume? Ajuda aí valeu?

Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera!!! Depois de cometer muitos erros (maldita ansiedade) estou reformulando meu sonzinho! Minha última aquisição foi um kit NAR Kevlar de 5".

Amanhã pretendo começar a fechar os pezinhos, pois as bases já estão feitas. Creio que consigo até uns 8 L neles e como não quero errar novamente vim pedir a ajuda de vocês! Alguém aqui sugere uma configuração boa pra eles? Selado, dutado, qual volume? Ajuda aí valeu?

Abraço a todos...

eu arriscaria dutado....caso nao fique bom é so selar

Compartilhar este post

Link para o post

Aí pessoal, fechei os pezinhos e ficaram com 8,0 L cada. Agora só falta dar acabamento... Continuo em dúvida se utilizo selado ou dutado. Alguém aí já usou eles dutados? Breve estarei postando umas fotos... Me ajuda aí galera...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, vou ter que arriscar mesmo. Pessoal, vcs estão chateados comigo é? rsrsrs Me deixaram na mão...

Faz parte...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, vou ter que arriscar mesmo. Pessoal, vcs estão chateados comigo é? rsrsrs Me deixaram na mão...

Faz parte...

pasmafaute

A demora não seria por que ninguém ainda testou o suficiente esse mid em pezinhos ?Com a ajuda do Ricardo (Riquati),eu peguei o de 6",mas vai ser na porta mesmo.Tou só esperando o RF 4.6 chegar para montar o som.

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu já ouvi em caixas residenciais, dutado. Acho que dutado ele vai descer mais. para este kit acredito ser mais interessante priorizar os graves.

Se é o correto dutar, isto depende dos parâmetros dele, que nao tenho... Aí vale a dica do amigo acima. Dutou, nao ficou bom... tapa o duto.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...