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Quero Rebaixar Meu Carro

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Fala pessoal

 

Bom pela grana que eu tenho, estou com duvidas em dois metodos pra rebaixar meu carro

 

1º Eh cortar as molas ( uns 2 elos) e usar amortecedores preparados sob medida da mola cortada. Todo mundo fala pra nao cortar as molas, que perde suas caracteristicas fisica, mas o cara me garantiu que ia ficar bom, e olha que ele tem experiencia ( a loja eh na gass).

 

2º Apenas trocas a mola original pela red coil, utilizando os amortecedores originais.

Bom pelo que eu sei, por estar utilizando uma mola menor o amortecedor original pode dar final de curso, alem de ir pro saco mais rapido.

 

 

Os dois jeitos tem o mesmo custo praticamente.

 

Não sei oq escolher.

 

Me ajudem.

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q carro q eh?

 

depende da altura q vc ker...

 

eu iria de 1.. sempre andei assim e nunca deu problema com as molas...

 

mais ainda teria umas 3 opção, q era junta a susp preparada com a mola esportiva... da pra baixa um poco mais do q com amortecedor original eu axo..

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Eu iria de 2, pois quando cortei as minhas molas eu não mexi nos amortecedores.

 

Depois de 1 ou 2 anos eu tava conversando com o meu atual mecanico do meu manco e ele disse que não precisava mecher no amortecedor pois ele não vai dar o final de curso.

 

Dai é aquele negocio, quem esta certo e quem esta com a lenda.

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O carro eh um 206

 

Mas as molas eh soh na frente pq a traseira tem q regular a barra.

 

 

Se eu tivesse grana mesmo faria mola esportiva + amortecedores preparados... mas to meio durao... rsss

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1º Eh cortar as molas ( uns 2 elos) e usar amortecedores preparados sob medida da mola cortada. Todo mundo fala pra nao cortar as molas, que perde suas caracteristicas fisica, mas o cara me garantiu que ia ficar bom, e olha que ele tem experiencia ( a loja eh na gass).

 

2º Apenas trocas a mola original pela red coil, utilizando os amortecedores originais.

Bom pelo que eu sei, por estar utilizando uma mola menor o amortecedor original pode dar final de curso, alem de ir pro saco mais rapido.

 

 

Velho, nenhuma das duas... economiza um pouco mais e coloca molas eibach esportivas, fica um pouco baixo, bonito e seguro, eu tenho um celta e ficou muito bom nele. :rever1:

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1º Eh cortar as molas ( uns 2 elos) e usar amortecedores preparados sob medida da mola cortada. Todo mundo fala pra nao cortar as molas, que perde suas caracteristicas  fisica,  mas o cara me garantiu que ia ficar bom, e olha que ele tem experiencia ( a loja eh na gass).

 

2º Apenas trocas a mola original pela red coil, utilizando os amortecedores originais.

Bom pelo que eu sei, por estar utilizando uma mola menor o amortecedor original pode dar final de curso, alem de ir pro saco mais rapido.

 

 

Velho, nenhuma das duas... economiza um pouco mais e coloca molas eibach esportivas, fica um pouco baixo, bonito e seguro, eu tenho um celta e ficou muito bom nele. :rever1:

ai eh q tah!!

tah dificil juntar uma grana.. rss eu acabo gastando, to há uns 6 meses nisso.

 

As eibach são oitimas sim!! Mas não sei se as red coil fica devendo tanto assim.

 

 

To quase indo pra 1º opção, q eh cortar as molas.

Conversando com o cara, ele me disse q nao tem problema em cortar, só as molas progressivas é que nao podem ser cortadas.

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pode se preparar se colocar red coil é bom fazer amortecedor tb !

uma amiga fez no fiesta e teve d faze os shocks, ñ q fosse extremamente necessario mas quicava mt.

 

Eu iria com a 1º opção o gringo da gass manja mt, vai ficar mais ou menos o preço das esportivas só q vc vai ter amortecedores de confiança, e se ficar ruim ele faz de novo ! :legal:

 

ou ainda da uma ligada na drift e conversa com o Pardal, ele com ctz pode t ajudar, de repente pq ñ susp a rosca ? [¨]

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:+1

Galera aproveitando o topico do nosso amigo ai alguem sabe me dizer se as molas do gol bola 1999 da certo no gol quadrado 1992 valw abraçõs..

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