Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raceway

Quero Rebaixar Meu Carro

Recommended Posts

Fala pessoal

Bom pela grana que eu tenho, estou com duvidas em dois metodos pra rebaixar meu carro

1º Eh cortar as molas ( uns 2 elos) e usar amortecedores preparados sob medida da mola cortada. Todo mundo fala pra nao cortar as molas, que perde suas caracteristicas fisica, mas o cara me garantiu que ia ficar bom, e olha que ele tem experiencia ( a loja eh na gass).

2º Apenas trocas a mola original pela red coil, utilizando os amortecedores originais.

Bom pelo que eu sei, por estar utilizando uma mola menor o amortecedor original pode dar final de curso, alem de ir pro saco mais rapido.

Os dois jeitos tem o mesmo custo praticamente.

Não sei oq escolher.

Me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q carro q eh?

depende da altura q vc ker...

eu iria de 1.. sempre andei assim e nunca deu problema com as molas...

mais ainda teria umas 3 opção, q era junta a susp preparada com a mola esportiva... da pra baixa um poco mais do q com amortecedor original eu axo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de 2, pois quando cortei as minhas molas eu não mexi nos amortecedores.

Depois de 1 ou 2 anos eu tava conversando com o meu atual mecanico do meu manco e ele disse que não precisava mecher no amortecedor pois ele não vai dar o final de curso.

Dai é aquele negocio, quem esta certo e quem esta com a lenda.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro eh um 206

Mas as molas eh soh na frente pq a traseira tem q regular a barra.

Se eu tivesse grana mesmo faria mola esportiva + amortecedores preparados... mas to meio durao... rsss

Compartilhar este post

Link para o post

1º Eh cortar as molas ( uns 2 elos) e usar amortecedores preparados sob medida da mola cortada. Todo mundo fala pra nao cortar as molas, que perde suas caracteristicas fisica, mas o cara me garantiu que ia ficar bom, e olha que ele tem experiencia ( a loja eh na gass).

2º Apenas trocas a mola original pela red coil, utilizando os amortecedores originais.

Bom pelo que eu sei, por estar utilizando uma mola menor o amortecedor original pode dar final de curso, alem de ir pro saco mais rapido.

Velho, nenhuma das duas... economiza um pouco mais e coloca molas eibach esportivas, fica um pouco baixo, bonito e seguro, eu tenho um celta e ficou muito bom nele. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Eh cortar as molas ( uns 2 elos) e usar amortecedores preparados sob medida da mola cortada. Todo mundo fala pra nao cortar as molas, que perde suas caracteristicas  fisica,  mas o cara me garantiu que ia ficar bom, e olha que ele tem experiencia ( a loja eh na gass).

Velho, nenhuma das duas... economiza um pouco mais e coloca molas eibach esportivas, fica um pouco baixo, bonito e seguro, eu tenho um celta e ficou muito bom nele. :rever1:

ai eh q tah!!

tah dificil juntar uma grana.. rss eu acabo gastando, to há uns 6 meses nisso.

As eibach são oitimas sim!! Mas não sei se as red coil fica devendo tanto assim.

To quase indo pra 1º opção, q eh cortar as molas.

Conversando com o cara, ele me disse q nao tem problema em cortar, só as molas progressivas é que nao podem ser cortadas.

Compartilhar este post

Link para o post

pode se preparar se colocar red coil é bom fazer amortecedor tb !

uma amiga fez no fiesta e teve d faze os shocks, ñ q fosse extremamente necessario mas quicava mt.

Eu iria com a 1º opção o gringo da gass manja mt, vai ficar mais ou menos o preço das esportivas só q vc vai ter amortecedores de confiança, e se ficar ruim ele faz de novo ! :legal:

ou ainda da uma ligada na drift e conversa com o Pardal, ele com ctz pode t ajudar, de repente pq ñ susp a rosca ? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Galera aproveitando o topico do nosso amigo ai alguem sabe me dizer se as molas do gol bola 1999 da certo no gol quadrado 1992 valw abraçõs..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...