Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézão

Painel Do Gol G3 No G2

Recommended Posts

Galera to pensando em por o painel do g3 no meu gol g2, o que voceis acham ???

 

 

6.JPG

 

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei, este mesmo painel que vc tem ai, funcionou 100% cara, fica lindo!

 

Tanto que depois comprei um gol G3, e tirei o que tava de G3 no G2 e botei no G3 hauaihaauia

 

Esse ai é o mais bonito que tem....

 

Se precisar tenho todos os detalhes, ou dá uma procurada no fórum que lembro de ter postado como fica e como ligar.

 

Valeu!

 

Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei do tamanho certo do G2, mas acho que deve caber com poucas alteracoes,

um painel muito bom, boa visibilidade, de dia e de noite.

 

outra coisa muito melhor que a nossa, nos gols argentinos g4, o painel e do g3.

muito melhor que do nosso painel de fox. vi isso com meus olhos num gol argentino na praia e falando com o dono, ele falou que la e assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fica duca, to pensando seriamente tbm em ve um pro meu box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho um dos paineis mais bunito que saiu até hoje.... da linha da wolks... =)

 

tipow consegui por R$350,00 painel zerado, com moldura e chicote, será que compensa ? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...será que compensa ? :unsure:

Pelo que eu pesquisei acho q ta um ótimo preço, pois soh achei de 420 pra cima.

E esse dae 350,00 zerado, demorow.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma procurada no forum, tem VARIOSSSSSSSSSSSSSS topicos falando sobre isso e até os arquivos da fiação do painel G2 e do painel G3.

 

Eu particulamente não montei (Já quiz por tb) pq como o painel do quadrado é quadrado, ele vai comer uma parte dos numeros do painel do G3.

 

E também pq vai adaptado. E não curto nada adaptado , a não ser que seja bem feito, e no caso do painel, não vai ficar mtu bom pois como falei vai comer um pedaço.

 

Sou igual o Kikker , ou poem do GTi (240 Km/h e RPM) ou GTS (220 Km/h e RPM) ou GLS (200 Km/h e RPM).

 

O meu é do GTS e estou satisfeito com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo de fazer isso tbm, colocar um desses de fundo branco, mais pode ter certeza que esse não é dos mais massa, já viu um do gol ralliye montado?? santo Deus, aquilo é loco demais, amigo meu comprou um bolinha, que já veio com o painel do ralliye, loco demais, funciona tudinho, desde marcadores, luz de reserva, até o 'dimer' que clareia, e escurece.....massa...

 

acho uma ótima aquisição, mais não pagaria mais de 200 reais...

 

falows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu é do GTS e estou satisfeito com ele.

Eh akele q tem as numeração, ponteiros em laranja?

Me indica um firmz ae preu colocar no meu box tbm uAEHuiAEAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da uma procurada no forum, tem VARIOSSSSSSSSSSSSSS topicos falando sobre isso e até os arquivos da fiação do painel G2 e do painel G3.

 

Eu particulamente não montei (Já quiz por tb) pq como o painel do quadrado é quadrado, ele vai comer uma parte dos numeros do painel do G3.

 

E também pq vai adaptado. E não curto nada adaptado , a não ser que seja bem feito, e no caso do painel, não vai ficar mtu bom pois como falei vai comer um pedaço.

 

Sou igual o Kikker , ou poem do GTi (240 Km/h e RPM) ou GTS (220 Km/h e RPM) ou GLS (200 Km/h e RPM).

 

O meu é do GTS e estou satisfeito com ele.

Eu to falando dos bolinhas...

 

Tanto na versao gls, gti 8v e gti 16v o painel marca 240, tem computador de bordo e etc...

 

A unica diferença e que nos 16v nao tem faixa vermelha no rpm... vc pode ir ate 7k que é o final dele.... e nos outros começa faixa vermelha em 6300

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 Manda ver um do GTi bola.

Também é fundo branco, fica original, sem adaptação.

 

Alguém tem uma foto desse painel ligado a noite? Se tiver posta aí pra ver que nao tem comparação.

 

Esse branco do G3 é igual do meu Turbo, bonitinho mas todos 2003 em diante usam ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da uma procurada no forum, tem VARIOSSSSSSSSSSSSSS topicos falando sobre isso e até os arquivos da fiação do painel G2 e do painel G3.

 

Eu particulamente não montei (Já quiz por tb) pq como o painel do quadrado é quadrado, ele vai comer uma parte dos numeros do painel do G3.

 

E também pq vai adaptado. E não curto nada adaptado , a não ser que seja bem feito, e no caso do painel, não vai ficar mtu bom pois como falei vai comer um pedaço.

 

Sou igual o Kikker , ou poem do GTi (240 Km/h e RPM) ou GTS (220 Km/h e RPM) ou GLS (200 Km/h e RPM).

 

O meu é do GTS e estou satisfeito com ele.

Eu to falando dos bolinhas...

 

Tanto na versao gls, gti 8v e gti 16v o painel marca 240, tem computador de bordo e etc...

 

A unica diferença e que nos 16v nao tem faixa vermelha no rpm... vc pode ir ate 7k que é o final dele.... e nos outros começa faixa vermelha em 6300

PUTSSSSSSSSSSSSSSSS VIAJEI LEGAL ... eu Li G3 em G1 :(

 

Maus ae ... nessa caso eu iria de G3 ... pois dá para por o painel sem mtas adaptações.

 

E se precisar, da uma procurada ae no forum que tem os esquemas do painel , as pinagens e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho tosco...

esse painel de fundo branco é o mais feio dos g3 na minha opnião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um gol bola em 2000 , fui um dos primeiros q adaptaram........curti mto , e ate hj eu gosto........mas o bom e velho painel do gti bola eh fodastico viu...................... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh ateh bonito esse Painel...

 

Mais ficaria mais loco o do GTi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kikker tinha o do GTi no gol dele, é lindo d+, ainda mais que esse, sem contar que é do respectivo modelo.

 

Gordenho, posta uma foto dele aceso a noite ai pra ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o kikker tinha o do GTi no gol dele, é lindo d+, ainda mais que esse, sem contar que é do respectivo modelo.

 

Gordenho, posta uma foto dele aceso a noite ai pra ajudar

tenho um G2 1.0mi queria por um painel do G2 GTi de fundo branco, sabe se é tirar um e colocar o outro e ta tudo as mil maravilhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera to pensando em por o painel do g3 no meu gol g2, o que voceis acham ???

 

 

6.JPG

 

 

 

 

:legal:

painel da montana... queria um desse pra por no meu corsa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma Duvida?! o Painel do Meu Gol GII marca a kilometragem Analogico!!!, se eu colocar o Painel Do GIII q Marca Digital vai aparecer a Kilometragem REAL q esta agora????

 

se puder me reponder agradesso?!. Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...