Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Saveiro Tsi

Recommended Posts

tira o volante, o tapete e a manopla de cambio e entrega la em casa ! perfeita tirando esses detalhes.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonita a Saveiro...

Única coisa que não me agradou muito foi os tapetes... de resto está de muito bom gosto...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara pensou como eu , eu já li que AP2000 gira pouco então, no maximo 6000 rpm.

 

Uma turbina maior seria para que ela não restringisse mtu em alta, no AP2000 isso não roga mtu, já que se o motor tiver original ela não vai girar mais que 6.000 rpm.

 

Vai ver ele pensou nisso né ??? Pegada em baixa e indo até ondi o motor 2.0 girar.

fica arisco demais

ali tinha q c uma .50 no minimo

Concordo com o Sparco, uma .50 aí seria bem melhor, e tbm concordo com a questão de andar com 1.3kg e usar um absurdo de 8 bicos para alimentar tudo isso, para essa pressão os 4 bicos de MI alimentam muito bem, não precisa mais que isso.

Besteira mesmo usar tudo isso de bicos. :banghead

Ah e concordo, colocar esses dados no carro é feio demais.

E sobre a namorada pedir para colocar: se caso ela peça um dia, jamais eu colocaria, é feio demais, PQP! [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara pensou como eu , eu já li que AP2000 gira pouco então, no maximo 6000 rpm.

 

Uma turbina maior seria para que ela não restringisse mtu em alta, no AP2000 isso não roga mtu, já que se o motor tiver original ela não vai girar mais que 6.000 rpm.

 

Vai ver ele pensou nisso né ??? Pegada em baixa e indo até ondi o motor 2.0 girar.

fica arisco demais

ali tinha q c uma .50 no minimo

Concordo com o Sparco, uma .50 aí seria bem melhor, e tbm concordo com a questão de andar com 1.3kg e usar um absurdo de 8 bicos para alimentar tudo isso, para essa pressão os 4 bicos de MI alimentam muito bem, não precisa mais que isso.

Besteira mesmo usar tudo isso de bicos. :banghead

Ah e concordo, colocar esses dados no carro é feio demais.

E sobre a namorada pedir para colocar: se caso ela peça um dia, jamais eu colocaria, é feio demais, PQP! [o_]

Dai quando for a sua vez de pedir para colocar ela vai fala NÃO pra vc :D

 

Dai ó vc frequentando o off pra ver os tópicos dos peitões UAHHAUAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara pensou como eu , eu já li que AP2000 gira pouco então, no maximo 6000 rpm.

Lendas, lendas e mais lendas

 

Onde vamos parar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o cara pensou como eu , eu já li que AP2000 gira pouco então, no maximo 6000 rpm.

 

Uma turbina maior seria para que ela não restringisse mtu em alta, no AP2000 isso não roga mtu, já que se o motor tiver original ela não vai girar mais que 6.000 rpm.

 

Vai ver ele pensou nisso né ??? Pegada em baixa e indo até ondi o motor 2.0 girar.

fica arisco demais

ali tinha q c uma .50 no minimo

Concordo com o Sparco, uma .50 aí seria bem melhor, e tbm concordo com a questão de andar com 1.3kg e usar um absurdo de 8 bicos para alimentar tudo isso, para essa pressão os 4 bicos de MI alimentam muito bem, não precisa mais que isso.

Besteira mesmo usar tudo isso de bicos. :banghead[o_]

Sabe oq é isso???O preparador fala,o cara tem,o cara manda fazer...simples!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendas, lendas e mais lendas

 

Onde vamos parar?

Se até o GM 2.2 q tem uma r/l ruim gira até 6,300,imagina um AP2.0...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendas, lendas e mais lendas

 

Onde vamos parar?

explica ae pra galera oq é lenda e oq não é! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lendas, lendas e mais lendas

 

Onde vamos parar?

explica ae pra galera oq é lenda e oq não é! :legal:

Pensei que não precisasse explicar, mas te quebro esse galho

 

Lenda é AP2000 não girar

Lenda é escape de 2,5" ficar bom em 4c 2.0 aspirado

Lenda é achar que uma .42/.48 fica bom no mesmo motor

 

Ai, ai

Tem muitas outras ainda, mas isso a vida vai ensinar... ou não doidofz8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...