Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Testei A Voltagem Na Saída Do Corzus Pwr 1002

Recommended Posts

Boa noite galera. Bom entrei também na onda de querer testar a potência em volts do meu Corzus PWR 1002 ligado em bridge a 2ohms no UXP12D-4. Bom primeiramente eu tirei as medidas da voltagem da bateria Heliar de 55A/h com o corsa desligado, lembrei que meu pai tem um multímetro, testamos a voltagem da bateria e estava em 12V, com o carro ligado deu 14V!!! Mas como meu pai é apressado com as coisas dele de tudo fiz tudo nas carreiras! Coloquei um cd com senoides puras selecionei em 60Hz.

 

 

Primeiro as especificações do Corzus PWR 1002:

 

Potência de saída (RMS)* @13,8V.

2x300 - 1ohm

2x200 - 2ohms

2x100 - 4ohms

 

Resposta de Freqüência:

 

20Hz à 20KHz

 

Corte de Freqüência:

 

Passa-Baixa - 20Hz à 90Hz

 

Sensibilidade de entrada:

 

500mV à 5V

 

Bom o Cd-player é um Sony CDX-GT407X com saída para sub, não sei ao certo quanto que é o valor da saída de voltagem dos RCA dele. Mas creio que deva ser de 4Volts igual ao GT707DX. Bom o filtro LPF do cd-player eu deixei em OFF assim deixando o amplificador cortar dos 20Hz aos 90Hz. O volume do player vai do 0 ao 34.

 

Colocado o cd com as senoides puras e selecionando a senoide de 60Hz inicializamos os testes, obs: o ganho do 1002 está em mais ou menos 25% do mínimo.

 

Primeiro teste: Em volume 25 com o carro desligado o resultado ficou meio oscilando, não tive sorte totalmente para tirar exatamente a voltagem das saídas em bridge a 2ohms do 1002.

 

Ficou entre 16Volts e 17Volts, e mais alguns segundos parados ficou em 17Volts a 2ohms - 12V e 60Hz.

 

17x17/2ohms = 144,5 Wrms :(

 

Segundo teste: Em volume 29 com o carro ligado o resultado também ficou oscilando,! A voltagem ficou entre 32Volts e depois parou em 36Volts a 2ohms - 14V e 60Hz.

 

36x36/2ohms = 648Wrms :blink:

 

Lembrando que a bateria é uma Heliar de 55A/h, e estou usando cabos de 21mm e um porta-fusível de 80A.

 

Essas medições não são totalmente concretas, pois fiz esses testes nas carreiras, assim que eu conseguir um multímetro vou fazer esses testes na calma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja foram feitos testes....e disseram que nao passou de 400 e pokos w rms.....

agora tenk ter um 3 teste pra ver o tira teima..qhehehe

flw por posta os resultados....

tenta fazer de novo e ver se da na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara ...

 

 

interessante seu tópico ...

 

como falaram já foram feitos testes de potência com ele e deu pouco mais de 400 rms ...

 

será que vc não estava mandando distorção ?:??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Filho,

 

vc errou nisso ai....

 

Se vc deixou o LP do PWR1002 ligado vc deu um ganho de +3dB o que corresponde ao Dobro da potencia por ti encontrada....

 

Como assim?

 

Veja o gráfico de resposta do PWR1002... em FLAT vc verá a curva próxima ao eixo horizontal.... praticamente PLANA a resposta....

 

Agora qnd vc aciona o LOW PASS... essa curva chegando e se mantendo estável no +3dB (no eixo vertical).... isso significa o dobro da potencia que vc testar... por causa do LOW PASS....

 

Eu já tive o PWR1002 antigo... primeira versao... e o manual dele assim como o silk vinha 380Wrms @ 2 Ohms @ 12,6Vcc...

 

E vou te dizer que fiz a maior besteira em vendê-lo... amp fantástico! tocava um grave animal... nao esquentava... nao desarmava... foi minha paixao.... como eu disse... meu PWR1002 foi a primeira versão... um amp grandão... né esse pequenininho de hoje nao...

 

Já tive tb um PWR802... outro amp mto bom prum sonzinho interno...

 

Ps.: Refaça o teste com o low pass e, FLAT... e verás que a potencia encontrada será próximo aos 380Wrms....

 

Abçs

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal heim Dudu. Mas é assim que começa.

 

Tb to loco pra testar os amplificadores aki de casa, mas até agora nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Filho,

 

vc errou nisso ai....

 

Se vc deixou o LP do PWR1002 ligado vc deu um ganho de +3dB o que corresponde ao Dobro da potencia por ti encontrada....

 

Como assim?

 

Veja o gráfico de resposta do PWR1002... em FLAT vc verá a curva próxima ao eixo horizontal.... praticamente PLANA a resposta....

 

Agora qnd vc aciona o LOW PASS... essa curva chegando e se mantendo estável no +3dB (no eixo vertical).... isso significa o dobro da potencia que vc testar... por causa do LOW PASS....

 

Eu já tive o PWR1002 antigo... primeira versao... e o manual dele assim como o silk vinha 380Wrms @ 2 Ohms @ 12,6Vcc...

 

E vou te dizer que fiz a maior besteira em vendê-lo... amp fantástico! tocava um grave animal... nao esquentava... nao desarmava... foi minha paixao.... como eu disse... meu PWR1002 foi a primeira versão... um amp grandão... né esse pequenininho de hoje nao...

 

Já tive tb um PWR802... outro amp mto bom prum sonzinho interno...

 

Ps.: Refaça o teste com o low pass e, FLAT... e verás que a potencia encontrada será próximo aos 380Wrms....

 

Abçs

 

Rapha

Pois é eu fiz esses testes nas carreiras, assim que eu cheguei do colégio já fui pedindo o multímetro do velho para medir, aí ele já começou as interrogações, perguntando pra que que eu queria, nem fiz os testes do jeito que eu queria! <_< mas o correto é fazer esse teste com o subwoofer plugado no amplificador ou somente o multímetro? E eu tenho que usar um resistor né? Então os testes tem que se fazer com o crossover em FLAT? Uma vez o técnico da Corzus me respondeu por E-mail que o 1002 com o cross em Low acionado tem um ganho de +6dB.

 

Outra coisa raphinha eu não tenho o manual do amplificador eheh, será que vc tem aí para eu poder ver os gráficos? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal cara ...

 

 

interessante seu tópico ...

 

como falaram já foram feitos testes de potência com ele e deu pouco mais de 400 rms ...

 

será que vc não estava mandando distorção ?:??

bom o ganho do amplificador estava aberto em 25% do mínimo, Bass em 0 volume do sub em 0, LPF do cd-player em Off, apenas o corte natural em Low do amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Filho,

 

vc errou nisso ai....

 

Se vc deixou o LP do PWR1002 ligado vc deu um ganho de +3dB o que corresponde ao Dobro da potencia por ti encontrada....

 

Como assim?

 

Veja o gráfico de resposta do PWR1002... em FLAT vc verá a curva próxima ao eixo horizontal.... praticamente PLANA a resposta....

 

Agora qnd vc aciona o LOW PASS... essa curva chegando e se mantendo estável no +3dB (no eixo vertical).... isso significa o dobro da potencia que vc testar... por causa do LOW PASS....

 

Eu já tive o PWR1002 antigo... primeira versao... e o manual dele assim como o silk vinha 380Wrms @ 2 Ohms @ 12,6Vcc...

 

E vou te dizer que fiz a maior besteira em vendê-lo... amp fantástico! tocava um grave animal... nao esquentava... nao desarmava... foi minha paixao.... como eu disse... meu PWR1002 foi a primeira versão... um amp grandão... né esse pequenininho de hoje nao...

 

Já tive tb um PWR802... outro amp mto bom prum sonzinho interno...

 

Ps.: Refaça o teste com o low pass e, FLAT... e verás que a potencia encontrada será próximo aos 380Wrms....

 

Abçs

 

Rapha

Pois é eu fiz esses testes nas carreiras, assim que eu cheguei do colégio já fui pedindo o multímetro do velho para medir, aí ele já começou as interrogações, perguntando pra que que eu queria, nem fiz os testes do jeito que eu queria! <_< mas o correto é fazer esse teste com o subwoofer plugado no amplificador ou somente o multímetro? E eu tenho que usar um resistor né? Então os testes tem que se fazer com o crossover em FLAT? Uma vez o técnico da Corzus me respondeu por E-mail que o 1002 com o cross em Low acionado tem um ganho de +6dB.

 

Outra coisa raphinha eu não tenho o manual do amplificador eheh, será que vc tem aí para eu poder ver os gráficos? :legal:

Com o sub plugado nao é a maneira mais correta Dudu, pois a impedancia do sub vai variar conforme sintonia, tipo de caixa e tals.

 

O melhor seria as boas e velhas resistencias de chuveiro, faz as ligações pra que feche 2ohms no bridge e meça.

 

E como o Rapa ali falo, se o filtro do modulo dá 3dB a mais, entao a potencia encontrada ta dobrada tb.

 

Putz, e eu tava contente que o 1002 tinha força pra chegar nos 600RMS.. :angry::angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Filho,

 

vc errou nisso ai....

 

Se vc deixou o LP do PWR1002 ligado vc deu um ganho de +3dB o que corresponde ao Dobro da potencia por ti encontrada....

 

Como assim?

 

Veja o gráfico de resposta do PWR1002... em FLAT vc verá a curva próxima ao eixo horizontal.... praticamente PLANA a resposta....

 

Agora qnd vc aciona o LOW PASS... essa curva chegando e se mantendo estável no +3dB (no eixo vertical).... isso significa o dobro da potencia que vc testar... por causa do LOW PASS....

 

Eu já tive o PWR1002 antigo... primeira versao... e o manual dele assim como o silk vinha 380Wrms @ 2 Ohms @ 12,6Vcc...

 

E vou te dizer que fiz a maior besteira em vendê-lo... amp fantástico! tocava um grave animal... nao esquentava... nao desarmava... foi minha paixao.... como eu disse... meu PWR1002 foi a primeira versão... um amp grandão... né esse pequenininho de hoje nao...

 

Já tive tb um PWR802... outro amp mto bom prum sonzinho interno...

 

Ps.: Refaça o teste com o low pass e, FLAT... e verás que a potencia encontrada será próximo aos 380Wrms....

 

Abçs

 

Rapha

Pois é eu fiz esses testes nas carreiras, assim que eu cheguei do colégio já fui pedindo o multímetro do velho para medir, aí ele já começou as interrogações, perguntando pra que que eu queria, nem fiz os testes do jeito que eu queria! <_< mas o correto é fazer esse teste com o subwoofer plugado no amplificador ou somente o multímetro? E eu tenho que usar um resistor né? Então os testes tem que se fazer com o crossover em FLAT? Uma vez o técnico da Corzus me respondeu por E-mail que o 1002 com o cross em Low acionado tem um ganho de +6dB.

 

Outra coisa raphinha eu não tenho o manual do amplificador eheh, será que vc tem aí para eu poder ver os gráficos? :legal:

Com o sub plugado nao é a maneira mais correta Dudu, pois a impedancia do sub vai variar conforme sintonia, tipo de caixa e tals.

 

O melhor seria as boas e velhas resistencias de chuveiro, faz as ligações pra que feche 2ohms no bridge e meça.

 

E como o Rapa ali falo, se o filtro do modulo dá 3dB a mais, entao a potencia encontrada ta dobrada tb.

 

Putz, e eu tava contente que o 1002 tinha força pra chegar nos 600RMS.. :angry::angry:

Vixi agora complicou, como que eu vou saber a impedância de uma resistência de chuveiro??? :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vixi agora complicou, como que eu vou saber a impedância de uma resistência de chuveiro??? :banghead

Com um multimetro oras bolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja foram feitos testes....e disseram que nao passou de 400 e pokos w rms.....

agora tenk ter um 3 teste pra ver o tira teima..qhehehe

flw por posta os resultados....

tenta fazer de novo e ver se da na mesma.

se não me engano o teste foi com o branco ...

esse que ta nesse teste agora deve ser o preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja foram feitos testes....e disseram que nao passou de 400 e pokos w rms.....

agora tenk ter um 3 teste pra ver o tira teima..qhehehe

flw por posta os resultados....

tenta fazer de novo e ver se da na mesma.

se não me engano o teste foi com o branco ...

esse que ta nesse teste agora deve ser o preto

O meu 1002 é dos novos, ele é da cor grafite com a logomarca em aço escovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixiiii... tem mta coisa pra corrigir nesse teste ai... a intenção foi mtu boa, mais não eh tão facil assim...

o ganho tem que estar perfeito, se o amplificador mandar que seja um milisegundo de onda quadrada (vc não ouve) o multimetro que não eh True RMS vai pegar e vai te mandar um valor mtu alto (como os 32 volts que vc leu)... se vc regular o ganho mais baixo, não vai alcançar o limite!! o ganho tem que ser regulado com osciloscopio, ou pelo menos com o "macete" que usa o software TrueRTA...

 

o alto falante não serve de maneira alguma pra fazer esse teste, a impedancia dele não eh 2 ohms constante (por isso o multimetro oscila tanto), no minimo teria que ser uma resistencia de chuveiro em um balde com bastante agua!!

 

esse teste de potencia eh bem complicado de se fazer!! o que posso dizer eh que pessoas de confiaça jah testaram este amplificador alegam que, em 12,6 se não me engano, chega a 400 WRMS (tb vale aceitar os 380 que o amigo ai em cima comentou)... pode ser que em 14,4V (ou até em 16 volts) ele chegue proximo aos 600WRMS sim!!

não eh facil achar uma empresa que mente a potencia que declara, o que eles fazem eh declarar em uma voltagem que não pode ser encontrada no carro!!

 

agora, de nada vale agente ficar batendo tanto a cabeça com a media de um amplificador com ondas senoidais (RMS)... isso nunca vai ser usado, nem nunca vai ser pratico no dia a dia (ouvimos musica, não tem nada a ver com senoides, a media de potencia fica mais de 4 vezes abaixo da RMS)!! Acho que em vez disso, devemos buscar comparações de qualidade, de distorções (a maioria dos modulos que vendem igual agua, tem alta nivel de distorção em regime de alta potencia, ou seja, não adianta nada o modulo ser capaz de gerar 1 milhão de watts se com 100 watts jah tah horrivel de se ouvir)...

 

então vamos ao que interessa, quais as suas impressões sobre o pwr 1002 no uxp?!!? como estão os graves?!?! como está a resposta do modulo!??! e o consumo de bateria!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também penso em adquirir um 1002 pra ligar no UXP tbém!!

 

Mas também preciso saber sobre a musicalidade, distorção, consumo.

realmente isso é algo aproveitável.

 

e daí, qual sua opinião??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bomm... eu vou aproveitar e dar a minha opinião sobre o pwr 1002 (tenho um amigo que tem e agente vive montando um monte de coisa em cima dele, usamos uma D20 com duas baterias de 60A, acho que vale pra comparar :P)

a musicalidade dele eh otima, os graves são bem cheios... jah usamos varios subs com ele e se manteve mtu bem com subs de baixa potencia... upgrade, bass, premium, coisa e talz!!

 

tb jah usamos pra alimentar 2 pares de kit duas vias (selenium 6mb8a+1tw1)...

 

a conclusão que agente tem até hoje eh que ele vale ouro quando usado pra SPL alimentando os kit duas vias que nem agente monto... toca mtuuuuuuu bemmm, com mtaaaaa potencia, e mtaaaaa qualidade (mas pouca dinamica no estereo, ou seja, SPL bruto)...

jah pra sub, a brincadeira se inverte... a dinamica aparece, graves redondos e macios, bem vivos, nada de grave oco e choco que nem tem por ai, gostei bastante (ele vira um modulo de extrema qualidade), porem, com baixa potencia (SPL usando sub com ele eh sonho), o bridge em 4 ohms dele, perderia em SPL pra um bridge de stetsom TH4120 (que são soh de 240W contra os 400W do corzus)...

pode ser que eu esteja errado (os testes que agente fez até hoje, sempre tinha um cabo errado, uma caixa errada, por isso num dah pra confiar 100%)... compraria ele para uso em kit 2 vias em sistema de SPL, pra sub acho que tem modulo melhor com preço melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
também penso em adquirir um 1002 pra ligar no UXP tbém!!

 

Mas também preciso saber sobre a musicalidade, distorção, consumo.

realmente isso é algo aproveitável.

 

e daí, qual sua opinião??

Pessoal eu ja ouvi este modulo ligado no uxp 12 d4 é muito forte,muito melhor que os bandas,Tambem estou louco para comprar um e ligar no uxp, o problema eo preco 450 reais vou pegar mesmo um hurricane e ligar no uxp tomara que fique bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte:

 

Não... realmente ele nao dá um ganho de +6dB não! seria 4x a potência dele... isso seria um tiro no falantes... heheheh....

 

Sim, vc deve usar uma RESISTENCIA mergulhada em água... como assim?

 

Vai numa casa de material elétrico e pede uma resistência de chuveiro... depois corte-a até obter a resistência em (Ohms) desejada... como assim? vc pega o multimetro e vira para resistência... e vai verificando o valor...

 

pronto... o player e o amp devem estar em FLAT... nada de ganhos...

 

Ps.: Completando o "eletronica taipu"... ja pus o PWR1002 e o PWR802 tocando kit 2 vias... e vou te falar que tocam melhor que os AUDIOBANK (tb ja tive o KA4050).... o som é muito mais "vivo"... uma coisa que gostei mto tb foi o PWR1004... nos testes HiFi daqui ele deixou no chinelo alguns amps bem bons ai... procura lá nos Hot Topics... creio que a série PWR tenha sido projetada por um cara que tava mto bem inspirado... hehehehe... pq o amp é mto bem acertado... lembro-me de qnd a galera usava ele pra competir no gol verde da corzus... meu amigo... eram uns 12 PWR1002... tocava mtooooooo!

 

Uma pena eu ter vendido meus dois integrantes da familia PWR... :(

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ja ouvi este modulo ligado no uxp 12 d4 é muito forte,muito melhor que os bandas,Tambem estou louco para comprar um e ligar no uxp, o problema eo preco 450 reais vou pegar mesmo um hurricane e ligar no uxp tomara que fique bom.

Amigão,

 

posso te garantir que esse teu barato vai sair caro...

 

médio, agudo e grave no hurricane é igual enterro de anão... vc sabe que existe mais nunca viu ou ouviu um.... hehehhehe :vts

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ja ouvi este modulo ligado no uxp 12 d4 é muito forte,muito melhor que os bandas,Tambem estou louco para comprar um e ligar no uxp, o problema eo preco 450 reais vou pegar mesmo um hurricane e ligar no uxp tomara que fique bom.

Amigão,

 

posso te garantir que esse teu barato vai sair caro...

 

médio, agudo e grave no hurricane é igual enterro de anão... vc sabe que existe mais nunca viu ou ouviu um.... hehehhehe :vts

 

Abçs,

 

Rapha

Valeu pela ajuda, aqui no forum muita gente usa o hurricane e alguns falam bem,mas vou esperar um pouquinho e pegar mesmo o corzus 1002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ja ouvi este modulo ligado no uxp 12 d4 é muito forte,muito melhor que os bandas,Tambem estou louco para comprar um e ligar no uxp, o problema eo preco 450 reais vou pegar mesmo um hurricane e ligar no uxp tomara que fique bom.

Amigão,

 

posso te garantir que esse teu barato vai sair caro...

 

médio, agudo e grave no hurricane é igual enterro de anão... vc sabe que existe mais nunca viu ou ouviu um.... hehehhehe :vts

 

Abçs,

 

Rapha

Valeu pela ajuda, aqui no forum muita gente usa o hurricane e alguns falam bem,mas vou esperar um pouquinho e pegar mesmo o corzus 1002

pegar 1002 hj em dia não compensa ...

 

eu tive um 1002 , gostava dele ....

 

mas no mercado hj o custo/beneficio é ruim !

 

poderia pegar uma T-400 , 1200d , Hbuster2100 .... tem muita coisa que mata ele no custo beneficio !

 

Hbuster a 275 pila ou um 1002 a 500 pila ... se os dois na minha opinião são iguais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi!

 

Agora respondendo a sua pergunta abaixo.

 

então vamos ao que interessa, quais as suas impressões sobre o pwr 1002 no uxp?!!? como estão os graves?!?! como está a resposta do modulo!??! e o consumo de bateria!?

 

A minhas impressões sobre o PWR 1002 é que ele é muito parrudo para graves, reproduz com clareza os graves, pelo menos sinto isso, com o outro set de player que eu tinha deixava o ganho do amplificador em 70% aberto, não sentia distorção no sub não! É um excelente amplificador em bridge em passa-baixa ele tem esse ganho de 6dB, procurei informações com a Corzus, mas eles não me explicaram totalmente o fato, bridge em Full, o amplificador tocar totalmente plano, vc nem sente o sub vibrar direito ou mesmo ligando o sub nos canais em Full e cortando pelo cd-player, vc sente os graves, mas não com aquela intensidade vibratória, creio que para qualidade esse amplificador responde muito bem em Full por ter a resposta plana. Quanto ao consumo, se tiver uma bateria muito boa mesmo e forte, vc consegue usufruir aí 1 hora e meia de som em volume brando com o carro desligado. Ele consome bateria mesmo como o pessoal fala! A desvantagem desse amplificador está no preço pelo fato de se pagar caro, mas vale a pena pelos resultados finais que esse amplificador resulta pra quem busca montar um sistema simples de graves, com um ou dois subwoofers de média potência, esse amplificador toca o terror!

Minhas impressões são essas, tem qualidade e força apesar de não mandar totalmente os 600Wrms! Eu aprovo esse amplificador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que eu falo, me animei mais ainda com esse PWR 1002! Penso em vendê-lo, mas na mesma hora desisto, é um excelente amplificador mesmo, mas se for para comprar um novo hoje em dia, não compensa pelo alto valor dele! Mas eu ainda penso em comprar outro PWR 1002 para empurrar mais um UXP12D-4! Caso compre outro amplificador para os graves, pelo menos o meu PWR 1002 vai ficar para tocar algum kit duas vias que vier!

 

Obs: Alguém sabe me informar de quanto que é o THD do Corzus PWR 1002??? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu ja ouvi este modulo ligado no uxp 12 d4 é muito forte,muito melhor que os bandas,Tambem estou louco para comprar um e ligar no uxp, o problema eo preco 450 reais vou pegar mesmo um hurricane e ligar no uxp tomara que fique bom.

Amigão,

 

posso te garantir que esse teu barato vai sair caro...

 

médio, agudo e grave no hurricane é igual enterro de anão... vc sabe que existe mais nunca viu ou ouviu um.... hehehhehe :vts

 

Abçs,

 

Rapha

Valeu pela ajuda, aqui no forum muita gente usa o hurricane e alguns falam bem,mas vou esperar um pouquinho e pegar mesmo o corzus 1002

pegar 1002 hj em dia não compensa ...

 

eu tive um 1002 , gostava dele ....

 

mas no mercado hj o custo/beneficio é ruim !

 

poderia pegar uma T-400 , 1200d , Hbuster2100 .... tem muita coisa que mata ele no custo beneficio !

 

Hbuster a 275 pila ou um 1002 a 500 pila ... se os dois na minha opinião são iguais ...

Vc tem razao :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiii nem concordo com o custo benefício...

 

vejamos o pq:

 

- qnt custa um Uno Fire completa de tudo? R$30.000 (acabei de montar pelo site da fiat).... agora te pergunto... vale os R$30 conto? não!... só que tem gente que prefere dar R$30 conto numa uno...

 

com esses mesmo R$30 conto vc pega um Astra, Golf, A3 até... usado... tudo é oportunidade...

 

eu comprei meu PWR zero... e vou te dizer que dá os 500 pilas num zero ACHO que vale a pena pelo que toca... seria igual a uno... 1 ano de garantia... carro com cheirinho de novo... e o melhor... vc tirar o plastiquinho... hehehehe

 

Abçs,

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa que eu falo, me animei mais ainda com esse PWR 1002! Penso em vendê-lo, mas na mesma hora desisto, é um excelente amplificador mesmo, mas se for para comprar um novo hoje em dia, não compensa pelo alto valor dele! Mas eu ainda penso em comprar outro PWR 1002 para empurrar mais um UXP12D-4! Caso compre outro amplificador para os graves, pelo menos o meu PWR 1002 vai ficar para tocar algum kit duas vias que vier!

 

Obs: Alguém sabe me informar de quanto que é o THD do Corzus PWR 1002??? [¨]

O corzus tem THD de 1%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...