Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smooking

Ruido Do Motor, Vidro, Limpador E Etc

Recommended Posts

É o ultmo tópico! prometu [^] (Senaum vou jogar tudu pela janela e bota fogo)

 

Troquei meu Banda ICE que tava sujando a linha 12 , acabei trocando de tanto enfiar a roska do Kleber e n ter resultado... botei mais R$400 e comprei um T-2500.

Fui pra minha garagem e tudu certinho, boteu i bicho pra tocar... fico o dia todo na maior maravilha, sem ruidos, distorções etc e tal...

 

Hj quando fui ligar a po*** do som, dava dando interferencia no motor, quando pisa no freio as cornetas daum um estalo, os vidros eletricos taum dando interferencia, se ligar o limpador de parabrisa intaum...kkkkkk chega fica ingraçado...

 

Intaum pelo amor de Deus o q poderia ser isto ? Se naum me engano (me corrigam se estiver errado) vi algo sobre cabo de velas... Meu carro é um Fiat Uno 2006 ...

 

Ja to qse desistindo de som galera, intaum por favor DA um HELP! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou o aterramento? Meu carro também era assim, quer dizer nem tanto, mas o que resolver foi trocar de player quer era um pionner para um alpine, 60% menos ruído, mas o que resolveu mesmo, vou colocar rca´s descentes, coloquei os RGC e sumiu tudo de ruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma igreja ai perto? :vts

 

 

Cara, que phoda... Arranca toda a fiação, verifica tudo e faz tudo de novo com calma.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja e reveja o aterramento do amp .... aterre todos os equipamentos no mesmo ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem alguma igreja ai perto? :vts

 

 

Cara, que phoda... Arranca toda a fiação, verifica tudo e faz tudo de novo com calma.

 

:legal:

Tem uma benzedeira aki perto, vou ver se do uma passada lá! :pirou:

 

 

Bom a instalação eu ja fiz toda novamente.... ja aterrei os RCA no player e nada...

 

Pode ser o player? Pq na verdade o que eu to usando ñ é meu, é emprestado .... o meu roubaram Era um 6850 .. ai o q eu to usando é um DEH 1350 ... tava lendo aki no forum que tem uma peça chamada "microfuse" que quando queima causa esses ruidos, tem como eu ver se é isso ?

Pq se for eu devolvo logo essa po***, e compro outro logo, aproveito e compro um Crossover junto []-[]

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus do ceu, mais um pro novo mundo de:

 

Xiados, peguem-no.

 

Este problema ja vem me tirando a paciencia a algum tempo, na verdade fazem 3 meses q procuro a solucao e nao acho, vou ver o microfuse esse fds... tomara q fucnione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...