Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NeOOnLiTe

Problema Na Instação

Recommended Posts

Salve galera, acompanho muito o forum de vcs, mais pena nao entender muito para contribuir com minhas dicas, mais preciso de vcs!

Bom sabado instalei o som no meu kadett q são..

Um mp3 sony, um corzus 703, 2 6x9 1 caixa selada falcon

Usei estes som nos meus dois carros, agora q vendi queria colocar no kadett...

Sempre paguei pra instalar, mais por questao de R$ resolvi eu mesmo tentar..

Galera, instalei td certinho, maravilha, fico bom...mais quando aumentei q chego no 28 (vai até o 30 ) acabo o som..corto todo o som, ficou apenas bem baixinho e xiado nos 6x9.

Desliguei o modulo, liguei os 6x9 direto na saida, funcioonaram...mais estou com um outro problema..

Retirei o player e teste no carro do meu amigo, e ele esta com apresentando o seguinte defeito.

As saidas estão normais, mais os falantes q estao ligados no amplificador em volume baixo xiaaa demais, assim q aumento o volume fica perfeito.

Na primeira vez q mandei instalar, o kara comentou isso pra mim, e disse q usaria outro sinal no lugar do remoto.(pois o meu remoto nao estava perfeito)

Galera ai q esta a duvida, q outro sinal seria esse...qual fio devo ligar no lugar do remoto para testar ?

O modulo eu vou levar pro meu amigo testar, tomara q esteja bom.

Se vcs puderem me ajudar em algo, e se entenderem minha situação.

Agraço desde já !

Obs: O estranho q o som funciono perfeito cerca de 3 horas em volume em 24, ligado o remoto do player no amplificador, td certinho, so deu a zica depois q aumentei o volume.

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o teu remoto do cd deve ter queimado ou fuse dele queimou, faz um teste com a entrada remoto do corzus ligando direto no 12v com radio ligado e ve se no volume baixo fica normal , senão o problema foi no modulo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pego a propria alimentação do corzus e coloco tb no remoto ?

Tem alguma outra saida do meu som q posso ser usada como remoto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o teu remoto do cd deve ter queimado ou fuse dele queimou, faz um teste com a entrada remoto do corzus ligando direto no 12v com radio ligado e ve se no volume baixo fica normal , senão o problema foi no modulo mesmo

:+1

Da uma olhada no fusivel primeiro que e mais facil, depois olha o remote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o teu remoto do cd deve ter queimado ou fuse dele queimou, faz um teste com  a entrada remoto do corzus ligando direto no 12v com radio ligado e ve se no volume baixo fica normal , senão o problema foi no modulo mesmo

:+1 é so você pegar o positivo que alimenta o modulo ( + ) e ligar no remote do modulo.. mas olha antes se não queimou o fusivel mesmo.. e poste como está...

 

 

(+) | remote | (-)_

|----------|

 

 

=) intendeu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 é so você pegar o positivo que alimenta o modulo ( + ) e ligar no remote do modulo.. mas olha antes se não queimou o fusivel mesmo.. e poste como está...

 

 

(+) | remote | (-)_

|----------|

 

 

=) intendeu ?

cara

já vi uma vez um booster com defeito, que puxava toda alimentação dele pelo remote.Quase queimou a saida remote do player.Mas isso ae tá com cara de ser o fuse queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 é so você pegar o positivo que alimenta o modulo ( + ) e ligar no remote do modulo.. mas olha antes se não queimou o fusivel mesmo.. e poste como está...

 

 

(+) | remote | (-)_

|----------|

 

 

=) intendeu ?

cara

já vi uma vez um booster com defeito, que puxava toda alimentação dele pelo remote.Quase queimou a saida remote do player.Mas isso ae tá com cara de ser o fuse queimado.

Os fusiveis estão bom gente... foi a primeira coisa q verifiquei, amanha de manhazinha vou montar td novamente e fazer os teste...mais a noite posto como foi

Valeu gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remote é FDP mesmo.. o meu ja foi pro espaço faz tempo, mas é prq o radio é antigo.

 

Dai puxei um 12V e botei uma chavinha abaixo do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...