Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markto

Blau Gta 475 = Hurricane Ha 4120?

Recommended Posts

Só pra lembrar, o Blau 475 pelo menos tem 2 line in P2, pra conectar sistemas de navegação ou MP3 Player direto ao amp.

 

sistema de navegação ???

Pra conectar MP3 tudo bem , mas navegação ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra lembrar, o Blau 475 pelo menos tem 2 line in P2, pra conectar sistemas de navegação ou MP3 Player direto ao amp.

 

sistema de navegação ???

Pra conectar MP3 tudo bem , mas navegação ??

sistemas de navegação q tem orientação por voz... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra lembrar, o Blau 475 pelo menos tem 2 line in P2, pra conectar sistemas de navegação ou MP3 Player direto ao amp.

 

sistema de navegação ???

Pra conectar MP3 tudo bem , mas navegação ??

sistemas de navegação q tem orientação por voz... :legal:

ahh tá tendi e o aparelho tem a saída de audio pra vc ligar num amp externo, tendi foi mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora está começando a clarear com essas fotos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fotos do DTI acabaram de chegar

dtidentroiz3.th.jpg

 

DTI a esq. e outro power que não irei mencionar o nome senão serei punido hheh

comparativocomoutrochingk8.th.jpg

Esse DTI e o outro????, realmente são diferentes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguie algo pra vcs hehe, de comparação com hurricane eu não sei pq nunca vi ele dentro , mas comparando com aqueele novo power DTI e igualzinho

inside1.jpg

outside2.jpg

Amigo, esse amplificador que você mostrou é o Blaupunkt 450, né? Como consta nas fotos http://ampguts.realmofexcursion.com/Blaupunkt_GTA_450/

Pra quem nunca viu o Hurricane 4.120:

modulos_fabim_01_2007_018.jpg

Para efeito de comparação,

Blaupunkt 450 estrangeiro:

inside1.jpg

DTI, foto postada pelo thigu:

dtidentroiz3.jpg

Será se tem algo parecido? Eu fico calado...

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente mto parecidos, o q q dev dar tanta diferenca? qualidade dos componentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conseguie algo pra vcs hehe, de comparação com hurricane eu não sei pq nunca vi ele dentro , mas comparando com aqueele novo power DTI e igualzinho

inside1.jpg

outside2.jpg

Amigo, esse amplificador que você mostrou é o Blaupunkt 450, né? Como consta nas fotos http://ampguts.realmofexcursion.com/Blaupunkt_GTA_450/

Pra quem nunca viu o Hurricane 4.120:

modulos_fabim_01_2007_018.jpg

Para efeito de comparação,

Blaupunkt 450 estrangeiro:

inside1.jpg

DTI, foto postada pelo thigu:

dtidentroiz3.jpg

Será se tem algo parecido? Eu fico calado...

Valeu

olhando o GTA e o hurricane...são parecidicimos.....bem identicoss...olhando os transistores, capacitorr,,,muda muita pouca coisa!melhorsss..olhando bem, são iguaissss...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso aê galera, aí que eu queria chegar....hehehehehe

 

se são iguais porque pagar mais caro???

 

huahuahuahua :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o-o- DTI MODELO 440 - 485,00

HURRICANE - 329,00

GTA 475 - 510,00

 

Se são iguais, qual voçê escolhe?? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- DTI MODELO 440 - 485,00

HURRICANE - 329,00

GTA 475 - 510,00

 

Se são iguais, qual voçê escolhe?? :vts

Eita! Você quer porque quer que sejam iguais né? huauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- DTI MODELO 440 - 485,00

HURRICANE - 329,00

GTA 475 - 510,00

 

Se são iguais, qual voçê escolhe?? :vts

Eita! Você quer porque quer que sejam iguais né? huauha

de maneira nenhuma!! Gostaria sim de estar enganado, e que sejam cada um muuutio diferente um do outro!!

Fato é que devemos valorizar empresas nacionais, que dão empregos, pagam impostos, desenvolvem carcaças, componentes eletrônicos etc...olha, não entendo disso, mas deve ser difícil esse desenvolvimento!!

 

não é somente montar um módulo, colocar sua marca, mas sim desenvolvê-lo.

E esta comparação é apenas pra mostrar aos foristas, que existem todos os tipos de produtos, cabe a cada um escolher o que bem entender!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- DTI MODELO 440 - 485,00

HURRICANE - 329,00

GTA 475 - 510,00

 

Se são iguais, qual voçê escolhe?? :vts

Eita! Você quer porque quer que sejam iguais né? huauha

de maneira nenhuma!! Gostaria sim de estar enganado, e que sejam cada um muuutio diferente um do outro!!

Fato é que devemos valorizar empresas nacionais, que dão empregos, pagam impostos, desenvolvem carcaças, componentes eletrônicos etc...olha, não entendo disso, mas deve ser difícil esse desenvolvimento!!

 

não é somente montar um módulo, colocar sua marca, mas sim desenvolvê-lo.

E esta comparação é apenas pra mostrar aos foristas, que existem todos os tipos de produtos, cabe a cada um escolher o que bem entender!!

Tbem acho que deve-se valorizar os BONS produtos nacionais.

 

Mas no caso desses importabandeados aí, tem que comprar o que melhor for aos ouvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- DTI MODELO 440 - 485,00

HURRICANE - 329,00

GTA 475 - 510,00

 

Se são iguais, qual voçê escolhe?? :vts

Eita! Você quer porque quer que sejam iguais né? huauha

de maneira nenhuma!! Gostaria sim de estar enganado, e que sejam cada um muuutio diferente um do outro!!

Fato é que devemos valorizar empresas nacionais, que dão empregos, pagam impostos, desenvolvem carcaças, componentes eletrônicos etc...olha, não entendo disso, mas deve ser difícil esse desenvolvimento!!

 

não é somente montar um módulo, colocar sua marca, mas sim desenvolvê-lo.

E esta comparação é apenas pra mostrar aos foristas, que existem todos os tipos de produtos, cabe a cada um escolher o que bem entender!!

Tbem acho que deve-se valorizar os BONS produtos nacionais.

 

Mas no caso desses importabandeados aí, tem que comprar o que melhor for aos ouvidos.

Verdade Noise...existe BONS e bons....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o-o- DTI MODELO 440 - 485,00

HURRICANE - 329,00

GTA 475 - 510,00

 

Se são iguais, qual voçê escolhe?? :vts

Não podemos dizer tambem que sao iguais em todos os aspectos....diferença deve ter, estamos vendo superficialmente as placas dos modulos, precisariamos estar analizando o esquema dos modulos com os seus respectivos componentes e valoress..ai sim chegariamos a uma conclusão...de imediato posso dizer, na minha opinião, que ficaria na duvida entre o hurricane e o blau....o dti tira fora, ja trabalhei com um desse, amigos meus ja ouviram e nem eu e nem eles gostaram desse modulo....ai fica a criterio de cada um, eu vendo bastante hurricane, tirando o problema de aquecer bastante e de "alguns" gerarem um ruido eu ficaria com o hurricane, mas tambem nunca vi um blau funcionar....essa é minha opinião e meu ponto de vista!quem tem dti, ou quem ama blau não me levem a mal, é apenas minha opinião..o dia que ouvir, ver um blau funcionando e gostar, ai eu mudo minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markto, o ponto é que mesmo com layouts iguais, os amps não usam necessariamente os mesmos componentes. Logo, ser iguais na aparencia não quer dizer q eles tocam exatamente iguais.

 

Não lembro quem, mas já colocaram o H ao lado do Blau, e a diferença foi extremamente notavel.

 

Outro ponto, se atentem que voces estão comparando a placa do GTA450, que não é a mesma coisa do GTA475, pelo que eu sei.

 

EDIT: GTA450 - http://www.scan.co.uk/Products/ProductInfo...roductID=112843

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, a foto que o user colocou não é a mesma. Somente com os amplis na mão, frente a frente podemos analisar e ver as diferenças...

Mas que são parecidos....são!!!

 

Rangel, veja se tem algum semelhante ao Taramps??

difícil achar! Igual ao soudigital? difícil.........

esses fabricantes, entre outros realmente "criaram" seus amplis...

acredito eu, por isso são realmente diferentes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Markto, o ponto é que mesmo com layouts iguais, os amps não usam necessariamente os mesmos componentes. Logo, ser iguais na aparencia não quer dizer q eles tocam exatamente iguais.

 

Não lembro quem, mas já colocaram o H ao lado do Blau, e a diferença foi extremamente notavel.

 

Outro ponto, se atentem que voces estão comparando a placa do GTA450, que não é a mesma coisa do GTA475, pelo que eu sei.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, a foto que o user colocou não é a mesma. Somente com os amplis na mão, frente a frente podemos analisar e ver as diferenças...

Mas que são parecidos....são!!!

 

Rangel, veja se tem algum semelhante ao Taramps??

difícil achar! Igual ao soudigital? difícil.........

esses fabricantes, entre outros realmente "criaram" seus amplis...

acredito eu, por isso são realmente diferentes!!

Ai que tá...

 

mesmo na sua resposta, vc deu um exemplo...

 

por coincidencia, tanto Taramps como SD atualmente usam a mesma carcaça...

 

pq? a ferramenta usada é a mesma, é um perfil publico, usa quem quer...

 

ou seja, os 2 usam um uma carcaça cujo perfil é publico, mas são 2 amplificadores totalmente distintos...

 

 

Hoje em dia, por redução de custos, algumas empresas já compram as placas com layout praticamente pronto, pois devido ao alto numero de peças, o custo vai lá embaixo....compensa...então elas usam a mesma placa, mas não necessariamente o mesmo componente....e a diferença esta ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, e como fica aquelas fotos ali atrás, onde 2 dos modelos mencionados são idênticos?

sei que os custos são altos, realmente, tudo para baixar isso, Mas iguais?ou só alguns componetes mudam e dão tanta diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, e como fica aquelas fotos ali atrás, onde 2 dos modelos mencionados são idênticos?

sei que os custos são altos, realmente, tudo para baixar isso, Mas iguais?ou só alguns componetes mudam e dão tanta diferença?

são identicas a 'olho nu'

 

hehehehe....

 

vamos comparar....um golf....temos ele 1.6 ( [o_] ) e temos ele GTI 1.8T ( OpO )

 

Por fora, são 2 golfs....vc olha e fala, olha, um golf...

 

mas vai olhar a fundo a criança que voce nota, um é 'apenas' mais um golf tiozão, o outro, é O GOLF! hehehehe...

 

 

entendeu?

 

apesar da aparencia igual, não são a mesma coisa....não precisa mudar mtos componentes pra mudar todo o conceito... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, e como fica aquelas fotos ali atrás, onde 2 dos modelos mencionados são idênticos?

sei que os custos são altos, realmente, tudo para baixar isso, Mas iguais?ou só alguns componetes mudam e dão tanta diferença?

são identicas a 'olho nu'

 

hehehehe....

 

vamos comparar....um golf....temos ele 1.6 ( [o_] ) e temos ele GTI 1.8T ( OpO )

 

Por fora, são 2 golfs....vc olha e fala, olha, um golf...

 

mas vai olhar a fundo a criança que voce nota, um é 'apenas' mais um golf tiozão, o outro, é O GOLF! hehehehe...

 

 

entendeu?

 

apesar da aparencia igual, não são a mesma coisa....não precisa mudar mtos componentes pra mudar todo o conceito... ;)

Hummm, e nisso dá tanta diferença assim de valores? em se tomando por base o Hurricane e o Blau.Porrrrrra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, e como fica aquelas fotos ali atrás, onde 2 dos modelos mencionados são idênticos?

sei que os custos são altos, realmente, tudo para baixar isso, Mas iguais?ou só alguns componetes mudam e dão tanta diferença?

são identicas a 'olho nu'

 

hehehehe....

 

vamos comparar....um golf....temos ele 1.6 ( [o_] ) e temos ele GTI 1.8T ( OpO )

 

Por fora, são 2 golfs....vc olha e fala, olha, um golf...

 

mas vai olhar a fundo a criança que voce nota, um é 'apenas' mais um golf tiozão, o outro, é O GOLF! hehehehe...

 

 

entendeu?

 

apesar da aparencia igual, não são a mesma coisa....não precisa mudar mtos componentes pra mudar todo o conceito... ;)

é como eu disse....pra falar se é ou não igual, so analizando os esquemas eletricos dos 2 e os valores de cada componente...igual podem ser, mas alguma diferença deve ter...e sim, meia duzia de componente diferente faz mta diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, e como fica aquelas fotos ali atrás, onde 2 dos modelos mencionados são idênticos?

sei que os custos são altos, realmente, tudo para baixar isso, Mas iguais?ou só alguns componetes mudam e dão tanta diferença?

são identicas a 'olho nu'

 

hehehehe....

 

vamos comparar....um golf....temos ele 1.6 ( [o_] ) e temos ele GTI 1.8T ( OpO )

 

Por fora, são 2 golfs....vc olha e fala, olha, um golf...

 

mas vai olhar a fundo a criança que voce nota, um é 'apenas' mais um golf tiozão, o outro, é O GOLF! hehehehe...

 

 

entendeu?

 

apesar da aparencia igual, não são a mesma coisa....não precisa mudar mtos componentes pra mudar todo o conceito... ;)

Hummm, e nisso dá tanta diferença assim de valores? em se tomando por base o Hurricane e o Blau.Porrrrrra

alguns detalhes podem fazer toda a diferença....pode ter certeza

 

por mais parecidos que sejam, o blau tem de longe qualidade de audio superior ao H...

EDIT: e tenho certeza que poucos são os componentes que mudam para que já se seja notavel a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se realmente é notável essa diferença, perceptível aos ouvidos, então temos que ver o projeto, a aplicação do referido amplificador. Se for mais para qualidade ou não!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...