Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézão

Pretinho De Pneu

Recommended Posts

Cara, eu uso um que é muito bom, compro xarope de limão e misturo só um pouco de detergente neutro pra não juntar abelha.

É muito bom e dura pra ca*****, já usei quase tudo que falaram ai, e o que aprovo é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera não tem muito a ver o tópico com a área que eu estou postando mais passei aki pra ver, porque os grandes donos das maquinas possantes pode saber de alguma receita caseira para se fazer um bom PRETINHO para PNEU.

 

Pois já tentei:

 

Alcool de Posto com Grosélia  ( Não Obtive Resultados bons )

Pretinho Comprado em Supmercado ( Deus que me livre só tem preço ! )

 

bom galerinha se alguem sabe a mistura extada de Alcool com Grosélia posta ai pra min. Se alguem sabe uma marca boa de Pretinho que possa ser encontrada na região de SP - INTERIOR posta ai tbm ok...

 

 

Vlw !!  :legal:

Oiiii

Meu Sogro fez aqi e eu nem acreditei q ficava bom mesmo...

Ele Compro 1 Litro de Groselha e mistura c/ Pinga

Rendeu 2 semanas quase 2 semanas e meia pq choveu 2 vezes mais ai fico exc :mac1 elente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera não tem muito a ver o tópico com a área que eu estou postando mais passei aki pra ver, porque os grandes donos das maquinas possantes pode saber de alguma receita caseira para se fazer um bom PRETINHO para PNEU.

 

Pois já tentei:

 

Alcool de Posto com Grosélia  ( Não Obtive Resultados bons )

Pretinho Comprado em Supmercado ( Deus que me livre só tem preço ! )

 

bom galerinha se alguem sabe a mistura extada de Alcool com Grosélia posta ai pra min. Se alguem sabe uma marca boa de Pretinho que possa ser encontrada na região de SP - INTERIOR posta ai tbm ok...

 

 

Vlw !!  :legal:

Oiiii

Meu Sogro fez aqi e eu nem acreditei q ficava bom mesmo...

Ele Compro 1 Litro de Groselha e mistura c/ Pinga

Rendeu 2 semanas quase 2 semanas e meia pq choveu 2 vezes mais ai fico exc :mac1 elente

se vai ficar bonito, não sei, só sei que gostoso vai ficar, e tbém não sei se duraria mais do que dois dias.... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rapaz, conta logo o segredo aí!!

 

dizem as más linguas que vc será bloqueado no fórum se não compartilhar a receita da tampa verde! hahahaha 

 

Mas que falta de espírito de comunidade.

 

Libera a tampa, digo, o segredo da tampa verde aí!!!

a tampa verde nao e vasilina nao? eu uso ela e fica um bom tempo ate na chuva ele ainda fica com um pouco de brilho.

 

HuahuHUHUahuahuaAUHUAHAUHUAauahuahua

 

Pooooo pessoal.. Esqueci o tópico!!! Quase fui banido do forum por falta de camaradagem!!! :banghead

 

e a tampa verde não é o vendido na Argentina... [^]

 

Mas o seguinte; O da tampa verde nada mais é que SILICONE INDUSTRIAL comprado facilmente nessas casas q vendem produto químico p empresa.

 

Ele vem concentrado e rende bastante Podesse diluir, mas sugerem alcool ou solvente e esses no caso sao muito agressivos a porracha dos pneus.

 

Deixei uma amostra com Bpiloto esse final d semana. Espero que ele aprove.!!!

 

Falou Galera, espero ter ajudado. :legal:

mas e só o silicone industrial? mais nada?

 

ele num resseca o pneu ñ neh?!

 

pq eu tava usando a receita de groselha + alcool e mi falaram ki corre o risco de ressecar o pneu!

 

qunto custa +ou- o silicone industrial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diga aeeee galeraaaaaaaaaa...

 

eu compro no mercado o mais barato q tem, xego em casa e misturo um poco de detergente, coca cola, açucar e as vezes, um pouco da tinta do nugget, um poco soh...

 

rende bem e fica preto preto preto!!! e dura viu!!!

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz aquele de glicerina + alcool + agua.. ficou muito bom.. durou uns 4 dias o brilho, dps o pneu ficou soh limpo.. (pq peguei chuva e tal)

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rapaz, conta logo o segredo aí!!

 

dizem as más linguas que vc será bloqueado no fórum se não compartilhar a receita da tampa verde! hahahaha 

 

Mas que falta de espírito de comunidade.

 

Libera a tampa, digo, o segredo da tampa verde aí!!!

a tampa verde nao e vasilina nao? eu uso ela e fica um bom tempo ate na chuva ele ainda fica com um pouco de brilho.

 

HuahuHUHUahuahuaAUHUAHAUHUAauahuahua

 

Pooooo pessoal.. Esqueci o tópico!!! Quase fui banido do forum por falta de camaradagem!!! :banghead

 

e a tampa verde não é o vendido na Argentina... [^]

 

Mas o seguinte; O da tampa verde nada mais é que SILICONE INDUSTRIAL comprado facilmente nessas casas q vendem produto químico p empresa.

 

Ele vem concentrado e rende bastante Podesse diluir, mas sugerem alcool ou solvente e esses no caso sao muito agressivos a porracha dos pneus.

 

Deixei uma amostra com Bpiloto esse final d semana. Espero que ele aprove.!!!

 

Falou Galera, espero ter ajudado. :legal:

mas e só o silicone industrial? mais nada?

 

ele num resseca o pneu ñ neh?!

 

pq eu tava usando a receita de groselha + alcool e mi falaram ki corre o risco de ressecar o pneu!

 

qunto custa +ou- o silicone industrial?

 

Exato. O silicone industrial vem concentrado. Passo apenas nos pneus.

Custa em média R$10,00 500ml, porém rede muito. P não ficar grudando sugeira é só espalhar direito.

Casas que vendem produto químico e industrial para empresas tem fácil.

 

O que compro vem nessa embalagem da tampa verde e branca e frasco trasparente.

 

imag022ez6.jpg

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal , o melhor custo x beneficio eh a Agua com açura , pura mesmo , coloca meio copo d açuca em 500 ml d agua ! fica um pretim show e dura legal ! sempre isei issu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai pessoal , o melhor custo x beneficio eh a Agua com açura , pura mesmo , coloca meio copo d açuca em 500 ml d agua ! fica um pretim show e dura legal ! sempre isei issu !

ai voce ja ta apelando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To fazendo agora assim:

 

Não lavo mais os pneus não. só lavo as jantes... uso o protetor UV qnd lavo o carro... depois fico mantendo com esses pneus-pretinhos normais mesmo... o monza, e aqueles que se usa em lava jato mesmo...

 

tento passar de 2 em 2 dias...

 

o que notei foi o seguinte: depois que lavo os peneus com detergente neutro... pra pegar brilho é fogo... depois que o pneus ta melado de pretinho, com qualquer coisa ele brilha...

 

Revitalizando o preto do pneu !!!

 

Pra quem compra pneus 1/2 vida ou importado... toda vez o pneu vem branco... num fica preto nem a pau... pode passar 5 litros de silicone que continua branco... eu faço assim:

 

1o) Lavo eles com solução desengraxante... aquelas usadas em lava-jato pra tirar a sujeira das jantes... tb chamam de limpa aluminio entre outros nomes pelo brasil. com isso o pneu fica bem limpo e sem aquela borda cinzenta...

 

2o) Compro uma lata de cera de sapato normal mesmo... pego uma escova de dente usada... e vou engraxando o pneu mesmo!!! sem pena de gastar a cera... depois dou um polimento com a mesma escova que escovamos os sapatos... ai o brilho do pneu volta!!! tiro e queda!!! podem fazer...

 

 

Receita de borracheiro: Eles derretem pedra de pixe em gasolina e pintam os pneus... meu amigo ja fez isso e funciona mesmo... o ruim é que mela as jantes... nunca vi um negocio brilhar tanto... até parece que vc deu um verniz nos pneus...

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...