Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raceway

Instalaçao Pioneer 5700

Recommended Posts

Bom pessoal acabei de adquirir um dvd pioneer 5700.

 

Mas levei no meu instalador e ele ligou tudo certinho.

Para deixar o dvd livre enquanto dirige, ele ligou o cabo que iria para o freio de mão no terra. Até aii estava funcionando perfeitamente. Eu assistindo e dirigindo ao mesmo tempo. Blz.

 

Mas quando eu tiro a frente do player e coloco novamente, aparece aquela mensagem na tela "Não pode assistir enquanto dirige". Então não aparece imagem do dvd, só o audio.

 

O que pode estar errado na instalação??

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse lance do Pioneer com o Freio de mão, é no contato que indica se o freio de mão está liberado ou puxado, o que vc pode fazer que é matuta!

Faz um botão idem, em algum lugar do painel( escondido) para que quando a PM pare vc, vc ativa o botão e o DVD pare de Funcionar, dá multa, e eu SEI DISSO! :rolleyes:

 

Minha dica é essa!

Coloca outro botão manual em algum lugar do painel! ;)

 

Referente ao problema, não sei não :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado na instalação...a 5700 não da certo mesmo se voce deixa o sensor ligado "24 horas" no terra.

Meu amigo fez um sistema...que depois de 3 segundos que o remote foi acionado,ele manda terra para o sistema....ficou show!

 

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o esquema do botão que é melhor....

 

Quando a blitz policial te pegar não tem que ficar ouvindo um monte a toa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pessoal!!

 

Acabei de voltar do auto eletrico...

 

Oq acontecia era que quando tirava a frente do player ele "desprogramava" e não lia mais o dvd.

Precisou utilizar um rele pra qdo o dvd tiver ligado ele estaria conectado no terra, e qdo desligado não...

 

Ele disse que instalou clarion, outros pioneers, mas esse modelo em especifico necessita de rele sim!! Fica ai o aviso pra quem for instalar esse dvd.

 

Quanto a policia é só baixar a tela!! Ou será que eles vão ficar vasculhando o carro inteiro?? Pelo menos não tive nenhum problema com PM ateh hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew pessoal!!

 

Acabei de voltar do auto eletrico...

 

Oq acontecia era que quando tirava a frente do player ele "desprogramava" e não lia mais o dvd.

Precisou utilizar um rele pra qdo o dvd tiver ligado ele estaria conectado no terra, e qdo desligado não...

 

Ele disse que instalou clarion, outros pioneers, mas esse modelo em especifico necessita de rele sim!! Fica ai o aviso pra quem for instalar esse dvd.

 

Quanto a policia é só baixar a tela!! Ou será que eles vão ficar vasculhando o carro inteiro?? Pelo menos não tive nenhum problema com PM ateh hoje.

Deixa um pm pegar vc para cristo...

 

Ai vc vai ver....

 

E nem tem como chorar, pq vc estará errado e ele certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valew pessoal!!

 

Acabei de voltar do auto eletrico...

 

Oq acontecia era que quando tirava a frente do player ele "desprogramava"  e não lia mais o dvd.

Precisou utilizar um rele pra qdo o dvd tiver ligado ele estaria conectado no terra, e qdo desligado não...

 

Ele disse que instalou clarion, outros pioneers, mas esse modelo em especifico necessita de rele sim!! Fica ai o aviso pra quem for instalar esse dvd.

 

Quanto a policia é só baixar a tela!! Ou será que eles vão ficar vasculhando o carro inteiro?? Pelo menos não tive nenhum problema com PM ateh hoje.

Deixa um pm pegar vc para cristo...

 

Ai vc vai ver....

 

E nem tem como chorar, pq vc estará errado e ele certo...

realmente

faz um botao q é melhor cara, qq coisa vc aperta e desliga.... mto mais seguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 anos deeeepois..

Vi um CD player normal com Rele, pra que será que serve isso??

Pq sera que o instalador colocou um rele no cd-player comum??

 

ABs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...