Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Mtx9515-44+sd2300 - Farei Novos Videos

Recommended Posts

bom pessoal,

acabei vendendo minhas 2 extreme de 15", e resolvi pegar o MTX 9515 para o meu sistema.

o sub deve está chegando daqui a uns 10 dias, e simulando uma caixa de 80L para ele, achei um pouco que agradavel, então queria a opinião dos colegas que ja tem ou ja escutaram esse sub, pois tenho exemplos aqui de caixa que escutei com ele, no setup de Romu, a selada de 70L dele.

conto com a ajuda de vc's.

assim que chegar o sub, estarei postando fotos de todo o processo de confecção da caixa nova para ele :vts

quero agradecer e dar os parabens para o Wagner da Somcuritiba :rever1:

me aturou no msn um tempão e pelo telefone tambem, até que conseguiu essa criança para mim hehehehehe

outro que considero bastante é o Noisesteel, parceiro nessa loucura que fui arrumar, ja tava desesperado pois ninguem conseguia, me ajudou e muito mesmo, muito obrigado mesmo Noisesteel

edit.: indecisão entre a cx dutada e selada com 80L livres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow!! Foi tu que veio falar comigo no msn? Faltou me agradecer também hauaihaaui, eu indiquei o Wagner o-o-

Mas se não foi tá valendo também, pelo sub..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pow!! Foi tu que veio falar comigo no msn? Faltou me agradecer também hauaihaaui, eu indiquei o Wagner o-o-

Mas se não foi tá valendo também, pelo sub..

:legal:

opa, foi eu mesmo hauahauahauha

como vou te agradecer no msn se está off-line durante o dia :vts

mas fica aqui o agradecimento mesmo !!!!

valeu pela dica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela nova aquisiçao, pode ter certeza que vc nao vai se arrepender, esse sub é sem palavras, a excursao dele é linda demais, parabens!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Wendell ... nada como um "nitro de rico" desses pra deixar um cara feliz [-]

A "dutada" pra esse sub tem que ser realmente muito bem acertada, e se basear apenas em simulador não dá muito certo. O atraso de grupo desse sub aparece muito forte na dutada do manual .... e, estranhamente, diminui bastante com um volume maior de caixa (80L) e uma tentativa de acerto nos dutos na "tentativa e erro".

Eu usava selada grande (78L) e estava bem feliz .... mas hoje em dia tentaria sim uma dutada caprichada, pois é possível ganhar até mais de 3dB nessa configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Wendell ... nada como um "nitro de rico" desses pra deixar um cara feliz [-]

A "dutada" pra esse sub tem que ser realmente muito bem acertada, e se basear apenas em simulador não dá muito certo. O atraso de grupo desse sub aparece muito forte na dutada do manual .... e, estranhamente, diminui bastante com um volume maior de caixa (80L) e uma tentativa de acerto nos dutos na "tentativa e erro".

Eu usava selada grande (78L) e estava bem feliz .... mas hoje em dia tentaria sim uma dutada caprichada, pois é possível ganhar até mais de 3dB nessa configuração.

estou fazendo uns calculos aqui e acho que a cx vai ficar entre 80L e 90L dutada livres :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tu pagou so por curiosidade

respondido por MP !!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal,

tou aqui indeciso em relação da cx desse monstro [¨]

irei postar os graficos das caixas Selada e dutada, ambas de 80L livres

minha opção de cx é: uma caixa com bastante sub-grave, e com qualidade, escuto todo tipo de musica, reggae, mpb, rap(36 mafia, e outros) rock.

Linhas:

Branca > DUTADA

Vermelha > SELADA

cxmtxgrafico4ug9.jpg

cxmtxgrafico2yq2.jpg

cxmtxgrafico3ep3.jpg

cxmtxgrafico4ug9.jpg

cxmtxgrafico6qv6.jpg

cxmtxgrafico7eu1.jpg

para os mais intendidos desses graficos analizarem :unsure:

por favor me ajudem

Edit.: adicionei mais graficos.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse som vai tremer o xao.

[-]

essa bagaça em tudo para ser forte :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tô doido pra ouvir, ou melhor, sentir esse grave

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem até agora opinou sobre esses graficos? :unsure:

vamos lá pessoal, tenho que começar a fazer a cx :(

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead putz grila , to chorando aki

ontem fui num racha de som me apareçeu um magrao com 2 desses ligados em 2 kicker enormes ate ai blz ,mais com 4 cornetas e escutando sertanejao ,nd nd de garve ate meus street de 12 tocava bemmm mais e tava uma gritaria e delhe excursiona o sub ....

putz tava quase pra falar com o cara q aquilo era um crime gasta tudo aquilo pra que meu deus ta loku

:pirou:

flw fica aki meu desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

ontem fui num racha de som me apareçeu um magrao com 2 desses ligados em 2 kicker enormes ate ai blz ,mais com 4 cornetas e escutando sertanejao ,nd nd de garve ate meus street de 12 tocava bemmm mais e tava uma gritaria e delhe excursiona o sub ....

putz tava quase pra falar com o cara q aquilo era um crime gasta tudo aquilo pra que meu deus ta loku

nossa, legitimo pamonhero, pqp, é fo** ver os caras investirem em um sistema que tinha tudo pra ser o bicho e estragarem tudo colocando cornetas, afff

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, legitimo pamonhero, pqp, é fo** ver os caras investirem em um sistema que tinha tudo pra ser o bicho e estragarem tudo colocando cornetas, afff

Abraços

By Joeyzaum

só uma bomba atômica nesse pamonheiro para não sobrar nem pó, mas claro que temos que tirar os subs antes da detonação :vts

pois seria um desperdicio perdê-los [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

GOSTO EH Q NEM BRACO, CADA UM TEM O SEU!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
ninguem até agora opinou sobre esses graficos? :unsure:

vamos lá pessoal, tenho que começar a fazer a cx :(

Cara, vc devia dar 1 passadinha na loja de Claudio e conversar com ele.

Com certeza ele te darah uma boa dica.

Boa sorte!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Só por curiosidade,pagou qto no MTX?

tbm tenho essa curiosidade...

eu faria dutada, se tivesse esse sub eu gostaria de tirar o maximo spl que ele pode me dar.... se a ideia é fazer selada pra ser mais "musical", então eu teria comprado um JL...

Compartilhar este post

Link para o post
tbm tenho essa curiosidade...

eu faria dutada, se tivesse esse sub eu gostaria de tirar o maximo spl que ele pode me dar.... se a ideia é fazer selada pra ser mais "musical", então eu teria comprado um JL...

é verdade :vts

acho que vou de dutada mesmo, todos estão falando para por a dutada em vez da selada OpO

a respeito do preço:

peguei com o Wagner da Som Curitiba, falem com ele que garanto a todos que ele vai procurar fazer o melhor preço possivel mesmo, sem perdas para ambas as partes, é um excelente cara mesmo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

decidido:

Caixa Dutada com 90L brutos ficando com 80L livres. pois descontados os dutos

Sintonizada em 32hz(Fs do Sub)

o sub será montado invertido, com o conjunto magnético para fora

assim que eu começar a construir a cx postarei fotos de todo o processo

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

wendell, vc tbm poderia me passar por mp o preco??

Compartilhar este post

Link para o post
wendell, vc tbm poderia me passar por mp o preco??

passado por MP

Compartilhar este post

Link para o post
passado por MP

Plz, MP pra mim tb.

Tenho duvida na escolha do sub... entre o MTX e o EDX.

To com um t2500...

Quero ver quanto fica o preço desse sub ae.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...