Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duke

Filtros Esportivos

Recommended Posts

Para ajudar e tendo em vista que existe uma grande quantidade de tópicos com o mesmo assunto (Filtro Esportivo) foi criado esse para tópico reunir a maior quantidade possível de informações.

 

Toda e qualquer dúvida referente a filtro poderá ser feita de duas maneiras:

 

-Perguntando nesse tópico, ou então perguntar em alguns dos tópicos abaixo.

 

Dúvidas referente a instalação em um carro específico deverá ser criado um novo tópico.

 

Assim ajuda para uma futura busca por outro colega de forum sobre o assunto e evitar a repetição de tópico com o mesmo assunto.

 

***Novos tópicos serão direcionados ou então fundidos com esse caso criados,salvos tópicos com dúvidas referente como proceder na instalação de algum carro em particular***

 

Duke

Equipe de Moderação

Spportcarbr.net

 

Link de Tópicos

 

Filtro Esportivo :Tipos e marcas

 

Filtro esportivo.... gera resultado ? sim ou não?

 

Qual a chance de desregular a injecao eletrônica

 

Filtro Esportivo Sem ronco

 

Filtro Esportivo

 

Dificuldade em colocar

 

Filtro Esportivo + 4x1 : Qual o ganho no 1.0 ?

 

Filtro esportivo... qual comprar?

 

Filtro esportivo em estrada de Chão

 

Polo 1.6 :Como colocar o filtro de ar esportivo?

 

Filtro Esportivo : especificações e onde colocar?

 

Filtros K&N

 

Marcas de filtro de Ar

 

Filtro Esportivo

 

Filtro Monofluxo

 

Filtro 2 objetivos : Espaço e ronco! quais vcs me indicam?

 

Filtro Esportivo Chiando

 

Filtro + catalisador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ajudar e tendo em vista que existe uma grande quantidade de tópicos com o mesmo assunto (Filtro Esportivo) foi criado esse para tópico reunir a maior quantidade possível de informações.

 

Toda e qualquer dúvida referente a filtro poderá ser feita de duas maneiras:

 

-Perguntando nesse tópico, ou então perguntar em alguns dos tópicos abaixo.

 

Dúvidas referente a instalação em um carro específico deverá ser criado um novo tópico.

 

Assim ajuda para uma futura busca por outro colega de forum sobre o assunto e evitar a repetição de tópico com o mesmo assunto.

 

***Novos tópicos serão direcionados ou então fundidos com esse caso criados,salvos tópicos com dúvidas referente como proceder na instalação de algum carro em particular***

 

Duke

Equipe de Moderação

Spportcarbr.net

 

Link de Tópicos

 

Filtro Esportivo :Tipos e marcas

 

Filtro esportivo.... gera resultado ? sim ou não?

 

Qual a chance de desregular a injecao eletrônica

 

Filtro Esportivo Sem ronco

 

Filtro Esportivo

 

Dificuldade em colocar

 

Filtro Esportivo + 4x1 : Qual o ganho no 1.0 ?

 

Filtro esportivo... qual comprar?

 

Filtro esportivo em estrada de Chão

 

Polo 1.6 :Como colocar o filtro de ar esportivo?

 

Filtro Esportivo : especificações e onde colocar?

 

Filtros K&N

 

Marcas de filtro de Ar

 

Filtro Esportivo

 

Filtro Monofluxo

 

Filtro 2 objetivos : Espaço e ronco! quais vcs me indicam?

 

Filtro Esportivo Chiando

 

Filtro + catalisador

nao axei nehum topico com o meu caso puts é o seguinte DUKE tenho um Kadett GSi e vc ja deve saber ou ja ouviu fala q o censor dele é complicado nao da pra tirar agora nao sei ja vi uns kadett com filtro com ele uzao tem algum esqueminha???

vlew brother...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ajudar e tendo em vista que existe uma grande quantidade de tópicos com o mesmo assunto (Filtro Esportivo) foi criado esse para tópico reunir a maior quantidade possível de informações.

 

Toda e qualquer dúvida referente a filtro poderá ser feita de duas maneiras:

 

-Perguntando nesse tópico, ou então perguntar em alguns dos tópicos abaixo.

 

Dúvidas referente a instalação em um carro específico deverá ser criado um novo tópico.

 

Assim ajuda para uma futura busca por outro colega de forum sobre o assunto e evitar a repetição de tópico com o mesmo assunto.

 

***Novos tópicos serão direcionados ou então fundidos com esse caso criados,salvos tópicos com dúvidas referente como proceder na instalação de algum carro em particular***

 

Duke

Equipe de Moderação

Spportcarbr.net

 

Link de Tópicos

 

Filtro Esportivo :Tipos e marcas

 

Filtro esportivo.... gera resultado ? sim ou não?

 

Qual a chance de desregular a injecao eletrônica

 

Filtro Esportivo Sem ronco

 

Filtro Esportivo

 

Dificuldade em colocar

 

Filtro Esportivo + 4x1 : Qual o ganho no 1.0 ?

 

Filtro esportivo... qual comprar?

 

Filtro esportivo em estrada de Chão

 

Polo 1.6 :Como colocar o filtro de ar esportivo?

 

Filtro Esportivo : especificações e onde colocar?

 

Filtros K&N

 

Marcas de filtro de Ar

 

Filtro Esportivo

 

Filtro Monofluxo

 

Filtro 2 objetivos : Espaço e ronco! quais vcs me indicam?

 

Filtro Esportivo Chiando

 

Filtro + catalisador

nao axei nehum topico com o meu caso puts é o seguinte DUKE tenho um Kadett GSi e vc ja deve saber ou ja ouviu fala q o censor dele é complicado nao da pra tirar agora nao sei ja vi uns kadett com filtro com ele uzao tem algum esqueminha???

vlew brother...

da um jeito de colocar o sensor no cano/mangueira q vc utilizar para prender o filtro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Gostaria só de confirmar com quem usa, estrada de terra pode prejudicar o motor?

 

Li no outro topico aqui citado que é só lavar sempre e não tem problema, isso é verdade?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Gostaria só de confirmar com quem usa, estrada de terra pode prejudicar o motor?

 

Li no outro topico aqui citado que é só lavar sempre e não tem problema, isso é verdade?

 

Obrigado!

 

Cara se for pegar muita estrada de terra, é melhor vc colocar o filtro original! Que nem eu fiz, tire a caixa e o filtro original do carro e tá guardados, quando eu precisar para ir em algum canto em que a estrada seja de terra eu coloco o original de volta!

 

Caso contrário fico rodando com filtro esportivo!

 

Outra coisa, entrei no site da race chrome e lá fala para lavar o filtro esportivo com água e sabão neutro, depois seque com jatos de ar ou vc pode usar o aspirador de pó mesmo, desde que ele seja forte o suficiente para chupar toda a água!

 

Enfim depois da limpeza, lá no site race chrome recomenda derramar um pouco de óleo de motor no filtro, para que as particulas menores de sujeiras grudem no óleo!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for pegar muita estrada de terra, é melhor vc colocar o filtro original! Que nem eu fiz, tire a caixa e o filtro original do carro e tá guardados, quando eu precisar para ir em algum canto em que a estrada seja de terra eu coloco o original de volta!

 

Caso contrário fico rodando com filtro esportivo!

 

Outra coisa, entrei no site da race chrome e lá fala para lavar o filtro esportivo com água e sabão neutro, depois seque com jatos de ar ou vc pode usar o aspirador de pó mesmo, desde que ele seja forte o suficiente para chupar toda a água!

 

Enfim depois da limpeza, lá no site race chrome recomenda derramar um pouco de óleo de motor no filtro, para que as particulas menores de sujeiras grudem no óleo!

 

:legal:

 

 

Boaa!! Obrigado pela informação cara!!

 

Sabe me dizer se os race chrome zero, quando vc coloca ele sob a luz olhando a parte interna vc vê varios pontos de luz?

 

Tô com um aqui que peguei num rolo, mas parece ser paralelo e dá pra ver pontos de luz dentro dele...

 

Minha intenção em por esse filtro é mera questão de espaço, pois preciso colocar uma bateria extra no cofre, do contrário manteria meu filtro original mesmo!

 

Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...