Ir para conteúdo

Foto

Subwoofers Importados (todos)

32 respostas neste tópico

alexeimdk

alexeimdk

novato

• Membro
  • 45 posts
  • Cadastrado: 25/05/2008
Olá, pessoal.

Primeiramente, caso estiver postando no lugar errado, favor mod alterar o post para o lugar correto.

Estou comprando um sub da arc audio, o arc8d2, de 150w e o mesmo será empurrado pela bridge do Shok 4.80 que entrega 220w.

Gostaria que, por gentileza, vcs calculassem uma caixa dutuada para que o grave ficasse sem picos e com graves macios e profundos. Se possível, passar litragem, tamanho do duto e informar se já está descontando o volume do falante.

Não entendo nada som e estou apenas começando a aprender, mas me interesso bastante pelo assunto e gostaria da ajuda de vcs.

Gostaria de saber o que é sintonia da caixa e tb pra que serve.

Desde já agradeço a ajuda vcs.

• 0

CristianoLO

CristianoLO

Fostex

• Membro
  • 9.724 posts
  • Cadastrado: 10/03/2011
  • Cidade/UF:Porto Alegre / RS
Acredito que a caixa do manual te satisfaça

• 0

alexeimdk

alexeimdk

novato

• Membro
  • 45 posts
  • Cadastrado: 25/05/2008
Muito obrigado, Cristiano. Vou esperar chegar o sub e depois dou uma olhada. É que estava em falta na bassaudiostore e o sub vai chegar agora no final de Maio. Muito grato pela resposta.

• 0

viniciusvasconcelos

viniciusvasconcelos

membro

• Membro
  • 166 posts
  • Cadastrado: 23/02/2005
  • Cidade/UF:São Paulo
Alguém pode me ajudar? To com 2 alpine type R 1241d não achei informação para a caixa pra eles.

• 0

kakayu69

kakayu69

membro master

• Membro
  • 606 posts
  • Cadastrado: 27/02/2009

Alguém pode me ajudar? To com 2 alpine type R 1241d não achei informação para a caixa pra eles.

Buscou o manual dele?

É o melhor jeito... sempre tem essa info lá!

• 0

viniciusvasconcelos

viniciusvasconcelos

membro

• Membro
  • 166 posts

Buscou o manual dele?

É o melhor jeito... sempre tem essa info lá!

Busquei sim amigo, lá fala de 0,7~1,0f^3 e isso ainda acho q deve ser selada, dutada N fala nada.

• 0

emstriker

emstriker

novato

• Membro
  • 40 posts
  • Cadastrado: 03/11/2016
  • Cidade/UF:Carmo do paranaiba/mg

tenho um PHD  mf12.1w, 350W   atualmente to com caixa de 65 L  acho q o sub da um grave bonito mas rende pouco,  queria um pouco mais dele, mas sem comprometer a qualidade, alguém sugere algo ? to reformulando meu som e ele e  os meus módulos  2 kenwood kac-7102  (eu acho) são os unicos que vão sobreviver a reforma.  então queria aproveitar pra dar um UP nessa caixa.

• 0

viniciusvasconcelos

viniciusvasconcelos

membro

• Membro
  • 166 posts
Alguém aí tem o projeto da caixa da JL do sub 8w3v3 eu me refiro a caixa pronta modelo JL-Cp108lg-w3v3

• 0

Smartfix